House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Avisos de Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Avisos de Ausência   Sab Jun 26, 2010 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vai precisar se ausentar por uns tempos do RPG?
Avise por quanto tempo mais ou menos vai precisar ficar longe, especialmente se você faz parte de algum grupo como Filhas das Trevas, Amazonas e Filhos de Erebus.
Para evitar que agente pense que você desistiu de jogar e acabe colocando outra pessoa no seu lugar, principalmente se você tem uma papel importante no círculo como Afinidade com Algum Elemento ou alguma outra função dentro do seu grupo.

Se você não avisar, não vamos deletar sua ficha nem seus posts, mas você pode perder sua vaga em algum dos grupos.

Claro que avisando agente bola alguma desculpa como por exemplo que seu personagem viajou e sua vaga fica lá garantida!

Uma vez que você avisar, vamos postar aqui seu nome e quanto tempo vai ficar longe, para que todos do grupo possam ver.

Você não precisa dizer o motivo de sua ausência, apenas quanto tempo vai precisar se ausentar.

ATENÇÃO
O aviso de ausência só é válido por 6 meses, se após esse período você não renovar o aviso, sua conta pode ser deletada já que após 6 meses mesmo com aviso presume-se que você desistiu de jogar. Então, se por algum motivo você precisar ficar ausente por mais de 6 meses, informe a alguém da adminsitração ou renove seu aviso de ausência.

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Seg Dez 27, 2010 2:22 pm

Voltei!!
Sai mais cedo do castigo Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Seg Jan 10, 2011 9:23 pm

Semana de exames e de mt trabalho. Peço desculpa por algum incomudo, mas nao consigo me concentrar se souber que dependem de mim aqui.

Obrigada pela compreensao e desculpem de alguma coisa. bjs a todos e volto depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Ter Jan 11, 2011 1:53 am

olha quem voltou ?

Sim ! eu!
como assim não se lembram de mim?
absurdo !
só sumi por uns meses ... Rolling Eyes

mas agora ....

I'm Back
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Qui Jan 13, 2011 12:47 pm

Voltei da viagem, mas so vou conseguir entrar regularmente aqui no forum a partir de fevereiro :/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jan 14, 2011 3:45 pm

Gente, vou viajar amanhã, só volto daqui uma semana Sad

Até mais gente...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Seg Jan 24, 2011 8:49 am

Voltei!!

não sei se vou poder ficar muito presente, mas vou tentar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jan 28, 2011 10:16 am

vou ficar un tempo sem mexer pois agora vou estar sem PC em kasa mas meus turnos estão encerrados bom é isso Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jan 28, 2011 2:28 pm

sorry pessoal

vou sumir por mais tempo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jan 28, 2011 3:31 pm

Gente eu nao sei direito quando vou poder turnar pq vou trabalhar de manha, estudar a tarde e estudar pro vest a noite, entao eh meio complicado, mas eu vo procurar aparecer sempre q possivel e se alguem quiser turnar comigo eh so mandar uma mp ou um email q eu do um jeitinho de aparecer. Meu email eh lolita_lms14@hotmail.com .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Ter Fev 15, 2011 5:42 pm

Pessoinhas do meu coração!!!

Bom, além dos últimos acontecimentos me fazerem ter cada vez menos vontade de turnar quando abro esse site, eu estou com um probleminha de falta de tempo.
A maluca aqui está estudando pré-vest, fazendo o ultimo ano do técnico em quimica na federal, desenvolvendo projeto e ainda procurando estágio (se alguem souber de alguma empresa ou laboratório precisando de estagiário em quimica, me manda uma mp! ^^).
Eu sei... não tenho nada na cabeça.
O fato é, eu pensei q conseguisse ficar mais presente no fórum, mas acho q não vai dar. Por isso, estou reservando somente sex, sab e dom pro forum. Sad
Se der, claro, eu entro nos outros dias, mas aviso logo que será muito rápido. Não poderei logar muito tempo.
Como sempre estou on no msn, quem quiser falar urgente comigo é só gritar MELLL na aba do chat... rs

Bjinhosss!!! ;p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Mar 18, 2011 8:14 pm

Não poderei estar aqui durante alguns dias.Voltarei dia 30 de março.Talvez eu entre mas enfim quero deixar avisado.

Última edição por Matheus Ribeiro Redtark em Dom Mar 20, 2011 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Dom Mar 20, 2011 12:14 pm

Bom... acho muitos que tem turno em aberto com o Justin Klaus ou o Orfeu (como euzinha) estão se perguntando onde ele foi parar.
Por isso vim aqui avisar, mesmo sem ele ter me pedido nada rs, que tlv ele demore um pouco a voltar.
Falei com ele recentemente e ele está doente. Com dengue hemorrágica.
Vamos desejar melhoras a ele!!!

^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sab Mar 26, 2011 5:08 pm

Gente, eu fiquei um tempão sem poder entrar, por que meu computador quebrou, demorou muito para consertarem e e~u esqueci de vir aqui explicar minha ausencia, mas... I'm Back!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Qua Abr 06, 2011 8:59 am

Estou de volta... (de novo)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Abr 08, 2011 9:56 pm

Lindos do meu core...

Acredito não conseguir logar aqui amanhã. E tlv no dom tbm não...
Essa semana ta totalmente cheia pra mim, então... sem previsão de retorno. (quero dizer, por enquanto, só sáb que vem q volto)

Só isso... bjosss^^

p.s.: pessoas que tem meu msn... se eu estiver ocupado (como sempre) desssa vez é sério... oO E se estiver on, é pq entri no email do hotmail (agora aquela droga muda seu status... fail total... --')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Abr 22, 2011 8:37 pm

a partir de amanhã provavelmente não entrarei talvez entre mas quero deixar avisado vo ter semana de prova
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Qui Maio 05, 2011 7:08 pm

Gentemmm!!!

Estou aqui pra avisar q eu vou ficar meio q ausente do fórum nesses dois próximos meses.
Não vou deixar de logar, mas não poderei dar atenção a ele. E pretendo não turnar até julho (isso quando conseguir fechar meu turno no Dominio da Fé --')

Peço q mandem mps de dúvidas aos outros da ADM. Tenho certeza que eles ajudarão tanto quanto eu.

Pra quem tiver meu msn e precisar de ajuda URGENTE. Pode falar cmg! Estarei a disposição. ^^

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jun 03, 2011 8:10 pm

Estarei ausente porque terei semana de testes e não poderei entrar quando puder estarei de volta
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Ter Jul 05, 2011 12:34 pm

Não vou ficar ausente ausente sabe é só que eu posso demorar umas boas semanas pra responder, só estou avisando aqui por causa do meu grupo que vai ter uma trama e tudo o mais. E tb pra avisar que a Lana Mereles não vai entrar nunquinha mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jul 08, 2011 7:14 pm

Entrarei em semana de provas e não poderei entrar abraços merry meet
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Ter Jul 12, 2011 6:41 pm

Oi gentee ^^
Eu andei sumida, mas acho q vcs ja estao ate acostumados, ne, eu sumo, volto, sumo, volto.. vcs me conhecem (:
hahahaha
Bem, to passando por aqui pra informar q eu vou estar voltando a mecher no forum a partir do dia 18, pois agora estou em provas, e nao tenho tido como ficar muito por aqui.
Depois, pelo chat, eu explico o fato de eu er desaparecido novamente. Mas dessa vez é uma coisa boa (:
Beijoos!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Ter Jul 12, 2011 9:12 pm

Só eu fiquei curiosa??? rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Qua Jul 13, 2011 10:23 am

Não foi só vc Mel! kkk'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Sex Jul 15, 2011 5:01 pm

Pessoinhas, que saudade de vocês!!!!
Foi mal gente, eu acabei sumindo sem avisar, mas agora vou tentar entrar mais. Meu Notebook deu pau e agr eu tenho qe udar o PC mais lerdo do mundo, acabo perdendo a paciencia e nem entro no fórum rsrs'
Mas agr meu notebook ta de volta e eu também \o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Qui Jul 21, 2011 11:53 am

Gente esse final de semana eu vou para um congresso, então só poderei entrar terça-feira, as meninas que estao turnando comigo na sala de aula podem encerrar se quiserem, ok? (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   

Avisos de Ausência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os Mais Engraçados Avisos em Rótulos!
» Sugestão de avisos (supervisionar) de novos tópicos nos classificados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Mural de Avisos, Avisos de Ausência e Solicitação de Narrador-
Ir para: