House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Como você ficou sabendo sobre esse forum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 8:11 pm

Isso aqui é mais uma pesquisa por curiosidade
Diga como ficou sabendo sobre esse forum, se foi indicação por orkut, viu alguém falando dele em outro forum, indicação de amigo, twiter etc... ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 8:13 pm

Indicação pelo twitter. ^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 8:14 pm

hahaha... eu vi ele sendo indicado num post que a Ana Lu deixou em um outro forum que também turno. Vlw, Lu!!! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 8:16 pm

Eu jogava RPG, aí conheci um amigo, amigo ele me indicou a série, aí eu li e gostei, aí fui procurei o RPG, e achei dois legais, aí resolvi vir nesse...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 9:38 pm

Nunca joguei RPG. Indicaram esse forum no forum que eu sou moderadora e depois eu me cadastrei. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 9:46 pm

Lecal *O*
Divulgação Perfect NOTA: 10 *O*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 10:20 pm

no forum do filha das trevas !!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 10:33 pm

Eu estava procurando no Google sobre a série e achei o fórum, dai eu me interessei e me inscrevi ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Jul 23, 2010 11:17 pm

Uau Vicky acho que temos uma ligação cosmica,porque eu também estava procurando no google,achei e resolvi me cadastrar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sab Jul 24, 2010 8:56 am

off: Kkkk será que são as novas gêmeas do fórum? hmmm rsrsr brinks
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sab Jul 24, 2010 6:28 pm

Off: Mais gemeas?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sab Jul 24, 2010 6:31 pm

OFF: AUHSUAHSAU'
Falaha na lconagem de arquivos, operação gêmea.
Status: Distribuindo células gêmeas para todo o mundo. \o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Dom Jul 25, 2010 9:20 am

Não gente, era só brincadeira, haushaush
ri muito aqui com o Erik, kkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Seg Jul 26, 2010 1:39 pm

Bem eu fiquei a saber pela maravilhosa Mari (a Luna daqui) e ajudei ela a construir o Forum (mais ou menos). Depois andei por aí a divulgar ele. srsrsrsrsrsr Veio a Mel e outra meninas e meninos..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Ter Jul 27, 2010 9:59 pm

Fiquei sabendo pela Mari mesmo.
ahsuahushaushuasa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Qua Jul 28, 2010 9:28 am

Eu fiquei sabendo no forum Filhas das trevas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Seg Ago 16, 2010 10:53 pm

em outro forum e indicação de amigos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Seg Ago 16, 2010 10:57 pm

A Mel postou o link la no forms do site da morada da noite. Como sou o responsavel por ele vi e gostei. Ah e claro divulguei la
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Ter Set 07, 2010 6:42 pm

eu fiquei sabendo do forum quando minha amiga ( a vicky) tava se inscrevendo e veio me perguntar um poder bem legaal para ela colocar, ai eu achei legal ter um rpg de uma série que eu gosto ai eu depois de um bom tempo sem nada pra fazer lembrei que ela tinha falado comigo sobre isso e fiz o meu cadastro Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Set 10, 2010 11:57 pm

Minha irmã ficava o dia todo mexendo e falou pra mim jogar porque faltava homens no fórum, huashaushaush fiquei curioso e entrei só pra ver o que ela falava e zuar ela depois . Acabei achando maneirinho, sempre gostei de RPG.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sab Set 11, 2010 9:06 pm

Fiquei sabendo pela Mari (Luna) tambem, atraves do Fake no orkut.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sex Out 08, 2010 1:38 pm

Fiquei sabendo pelo outro fórum que sou cadastrada, Vim e me inscrevi.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Ter Dez 21, 2010 5:23 pm

Eu fiquei sabendo por outro forum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Ter Dez 21, 2010 8:45 pm

pelo forum das filhas das trevas igual a May
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Sab Jun 23, 2012 1:03 am

Estava procurando um fórum de House of Night, porque outro que eu jogava estava muito parado, e aqui estoy Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Hoje à(s) 11:28 pm

Como você ficou sabendo sobre esse forum?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Contrabaixo Terra Musical. O que vocês acham?????
» Informações sobre esse microfone
» Tudo o que você precisa saber sobre cordas
» Conte sua HIstória como Baixista (como você conheceu esse instrumento)
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: