House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Sugestão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Sugestão!   Sex Jun 18, 2010 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lá vai eu meter o dedo onde não fui chamada! hauahaahu

Então... estava lendo as regras. Sim eu leio as regras. o/
E vi que não pode criar tópicos para quartos individuais,
pois estes serão deletados.

Posso dar uma sugestão???? Very Happy
Bloqueia para o membro não poder criar. XD
Vocês vão evitar muito problemas e economizar
tempo. ^^

Beijooo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 2:24 pm

Sim... Estamos de aula vaga...
E sim... Eu sei escrever seu nome...

E não.. não lerei crespúsculo... Me sinto até um pouco traindo a Anne Rice. E aqui... Eu lhes peço que parem de discutir neste tópico.. É só uma dica.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 2:28 pm

Luna quando vc entar se vc quiser apaga essas bobagens q a gente postou ta?
1000000 de desculpas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 3:09 pm

Nithael
Gostei da sugestão, vou falar com o restante da Modera e Admin

E gente, por favor
conversem no tópico de chat, sim?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 4:18 pm

Realmente tínhamos filhos das trevas...que alias nos livros eles existiam e que eu saiba um dos lemas das Filhas das trevas não é ser Pacifistas?

Mas porque não o grupo dos Filósofos...aí sim já estaria mais enquadrado de uma maneira diferente das Filhas das trevas. Mas é minha opinião e até que gostei da ideia de inuvar os grupos.Apesar de ser do TEAM AMAZONA Very Happy Very Happy Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 5:41 pm

hahahaa... legal o pessoal se conhece,mas a mari ta certa: conversem no chat!

Olha, tbm gostei da sugestão. ^^

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Ago 31, 2010 5:58 pm

Gente, tive que mudar os integrantes do conselho vampirico. Acho q a maioria sabe por que né? rs Mas a lista ainda é temporária. (calma, quem era do antigo, tem vaga firme ok?)

Mel Bates
Sophya
Lekaah
Erik Night* (o único cara, por isso meninas deem uma chance a ele tadinhoo... rs)
Ever
Vicky (a nossa vermelha!!!)

*ainda não aceitou, mas estou postando mesmo assim... haha assim q eu tiver a resposta, eu aviso.
** ainda tem mais uma vaga, ainda não sei pra quem vou dar, mas aceito sugestões...^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 4:59 pm

Sei lá... Tipo...
É uma sugestão bem tosca...
Mas tipo... Ficar morando em um túnel é bem humilhante -USHAUSHAUSHAU' -páreý'
E se criassem um Hotel só para os vermelhos...
Uma casa garnde, um hotel, algo assim só para eles, e que chegasse estoques de sangue semanalmente, sabe?
Seria legal...
Só uma dica õ/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 5:32 pm

gostei da sujestão do Erik :o
mas eu acho que podiam deixar eles se misturarem com os azuis
é só eles serem bem alimentados (desculpa se eu coloquei de um jeito que ofendi alguem Razz ) tipo deixar um estoque de sangue para eles beberem quando estiverem com sede - mas obivio tem que ter um forum para o estoque :silent: .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 5:36 pm

Gente! Perae... não somos nós que não deixamos eles se misturarem. Isso é uma coisa que vem do livro. Estamos apenas respeitando a trama original. Isso aqui tbm não pode virar bagunça, né? haha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 5:38 pm

Pessoal
Vocês estão se esquecendo que no livro os vermelhos se sentem bem nos túneis porque ficam embaixo da terra, onde o Sol não bate e pra eles é como se fosse um lar.
Eles nao se sentem humilhados porque lá tem de tudo, é tão chic quanto a Morada, tem TV, quartos e tudo o que têm direito.

Mas justamente pra eles não ficarem destacados, eles frequentam as aulas na Morada junto com os azuis.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Chega de segregação   Sab Set 04, 2010 9:15 pm

Eu concordo com o Erik, nada haver a gente morar num buraco, quero minha vaga na escola, a gente ta num rpg, a gente pode mudar isso;;;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 9:16 pm

Okay, mas e se sei lá!
O hotel fosse herança do Erik, e ele resolvesse dar aos Calouros Vermelhos, aí ele cheio do dinheiro, reformava o Hotel, para não entrar luz solar =D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 9:18 pm

Cara, eu sou contra. Acho q isso muda a hist original. E o forum é baseada nela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 9:24 pm

Baseado, mais podemos criar os personagens como queremos, dar poderes que não aparecem na hist, por isso peço que deixem os vermelhos terem a dignidade que merecem...
Viva a Revolta Rubra!!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sab Set 04, 2010 9:27 pm

Vcss tão perdendo a noção. Não vou discutir por isso...

Só não baguncem o forum. Se postarem em algum lugar da morada dando a entender q estão morando lá, o post será deletado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 12:07 am

Gostaria de perdir mil descupas a todos os moderadores e administradores... sinto q está revolta original é culpa minha... :'( Sorry, fico quieto da próxima vez. Sad Sad

Embarassed

Acho até que algumas coisas devem ser respeitadas... em RESPEITO a obra original...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 10:40 am

quem sou eu para falar?
sou apenas uma novata e minha opinião esta muito fora da historia - e talves ela nem conte por que eu cheguei a poucos dias -vcs tem rasão
tbm não vou descutir não quero ser culpada por comessar uma rebelião de vermelhos ( sou má, mas não quero os moderadores brigando comigo ou até me espulssando por causa da rebelião que criaria)
então vou ficar caladinha :silent: e na boa :afro:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 11:51 am

Realaxa Kate, vc só deu sua opinião, não vamos te expulsar por isso.

O que esses meninos cabeça-dura aí não tão entendendo é que os túneis, segundo o livro NÃO SÃO HUMILHANTES, pelo contrário, os vermelhos de Burned tiveram a chance de viver na Morada, mas Stevie Rae e seus calouros conversaram e concordaram que era melhor morar nos túneis porque eles se sentiam mais a vontade lá, por ser perto da Terra!

Por isso os calouros vermelhos moram nos túneis, a casa deles é lá por escolha deles e da Alta Sacerdotisa deles.

Enquanto forem calouros terao que viver nos túneis, apenas quando virarem Vamps Adultos é que vão poder sair de lá, mas isso se estiverem de acordo com as Regras que acho que vocês devem dar uma lidinha.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 12:27 pm

é luna eu sei tbm li o livro rsrs
eu dei minha opimião e se não foi aceita beleza tem forum para os tuneis e os vermelhos se sentem bem la... então... blw
mas se querem continuar lutando para ter ou "hotel" para os vermelhos eu tiro meu corpo forra
pode até me culpar mas eu não quero entrar em rebelião nenhuma Rolling Eyes então como eu ja disse vou ficar quietinha Very Happy
:silent:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 3:01 pm

Ai, gente, relaxa... Não vai ter rebelião nenhuma...

O que eu disse sobre del os posts é uma coisa normal q qlq admim ou modera faria se postassem em algum lugar proibido ou errado. Lógico que junto seria enviada uma mp pro player avisando do ocorrido e do motivo. Mas não é pra tanto...

Esses garotos tão exagerando na reação... rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 10:02 pm

Vim tarde, mas gotaria de deixar a minha opiniao aqui tambem, nao so como Moderadora, mas tambem como participante deste RPG.

Eu concordo com a Mari e com a Raissa (Luna e Mel). Eric por favor, deste uma ideia ok nada contra, mas acho que foi sem pensar. Voces Vermelhos têm tudo lá nos tuneis. Quartos para cada um, salas, templo area externa...que mais querem?? Voces se repararem sao mais independentes do que os de Hon. Têm mais liberdade para irem á cidade, de andarem pelas ruas...so têm a questao das aulas, mas sinceramente não entendi isso de rebelioa vermelho.

Voces podem sempre turmar com os azuis...e nao acho nada humilhante viver nos tuneis. É a vossa casa ora. É onde os Vermelhos se sentiam bem, portegidos e onde podiam ser eles mesmos, sem se esconder...

É um RPG e já deixamos muitas coisas funcionarem sem ser seguido pela trama, mas existem limites.Desculpem mas este é um deles. Têm mais orgulho de serem quem são...Vermelhos, cor bonita.

Se nao estiverem bem com isso podem sempre vir dormir no Reformatorio á minha beira.Eu coloco lá a vossa cama e ponto, não podem sair e estão dados como malucos e psicopatas Razz Razz Razz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Set 05, 2010 10:34 pm

Vermelhos são demais... Aqui, crianças vermelhas... Eu dou a minha palavra... Acredito que é muito mais estiloso ir para os túneis, e posso dizer q vários azuis queriam morar lá (já falei com alguns deles)... Mas se ainda quiserem fazer revolução ! Oque eu acho uma insanidade, venha a minha oficina, e pelo amor de Nyx. Esqueçam que é humilhante morar nos túneis, humilhante seria (** Parte deletada devido as contestações que viriam, e provavelmente seria apedrejado após falar contra tal coisa**) Mas então... Até mais (Só quis deixar minha opnião)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qua Set 08, 2010 12:12 am

gente acho q as aulas poderiam ter horarios próprios...

Já que os alunos tmbm tem q estudar e as vezes um ta turnando de noite enquanto eutro ta falando q ta manhecendo , isso me deicha meio perdida
sei lá fica a sugestão
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Set 09, 2010 5:51 pm

Proprios como???

Mas Jasmine as pessoas que dizem isso é porque deve estar esse tempo para eles. Podes sempre fazer o teu proprio horario sem seguir a dos outros. Por exemplo se queres ires as aulas vais no horario que quiseres. Normalmente as aulas sao no horario normal pois so funcionam durante a noite. de dia não.
Respondi a tua duvida?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Set 09, 2010 8:18 pm

Exatamente.
Se criássemos horários também não ia ser uma boa idéia, porque o personagem professor não tem obrigação de estar online para dar as aulas, ele dá quando pode, então se ninguém estiver dando aula naquele momento em um determinado local, ele pode começar as aulas dele e terminar quando achar melhor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   

Sugestão!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Sugestão de Cubo para estudo!
» Sugestões para estudo (Colaborem aqui)
» Sugestões de cds e dvds

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Sessão Pitaco-
Ir para: