House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Sugestão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Sugestão!   Sex Jun 18, 2010 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lá vai eu meter o dedo onde não fui chamada! hauahaahu

Então... estava lendo as regras. Sim eu leio as regras. o/
E vi que não pode criar tópicos para quartos individuais,
pois estes serão deletados.

Posso dar uma sugestão???? Very Happy
Bloqueia para o membro não poder criar. XD
Vocês vão evitar muito problemas e economizar
tempo. ^^

Beijooo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Set 10, 2010 8:37 am

a gente okay então ... mas é que eu ainda me confundo com gente postando falando que ta de dia e outros dizendo que está de noite :p... mas ta bom agente se acostuma !!!kkkkk'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Dez 17, 2010 1:11 am

Hei, vcs já pensaram em abrir o cadastro para GATOS?
Pq em HoN eles são super ultra independentes e tal ^^ parece ter lógica eles serem personagens como os vamps, humanos, etc...
Já vi dar certo em outro fórum, mas claro que tem menos procura ...
Enfim, tá ai a ideia Wink
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Sugestão?!   Sex Dez 17, 2010 5:23 pm

Eu acho qe devia fazer outra familia só qe da Stevie Rae mesmo ela sendo Vermelha e tudo pois ela da aula na HoN?! então pois meu sobrenome é Johnson e qeria fazer parte de alguma familia, então é isso Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Dez 17, 2010 6:37 pm

Pearl: Achei uma ótima idéia, mas não de a pessoa fazer uma conta pra ser o gato, vou fazer um tópico de registro de animais de estimação onde inclusive vai poder colocar a foto do bichano rsrsrs

Lilly: Pode deixar, vou criar agora mesmo a família Johnson Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Dez 17, 2010 6:44 pm

Nss muito obrigado por fazer isso pois dai fica mais facil e tbm podia ter as familias dos outros integrantes do circulo da Z. só uma idéia viu?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qua Dez 29, 2010 2:51 pm

Gente isso não é uma sugestão e sim uma duvida...
eu vi no mural de avisos o horario do primeiro ano e qeria saber aonde esta dos outros anos?*Susestão* eu sei qe no livro só apasrece o da Zo e tudo mais mas da pra fazer outro horarios para os outros anos dai fica mais facil de saber qal sala ele vai Very Happy tipo uma escola msm... bom é só isso msm obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qua Jan 12, 2011 5:39 pm

Oi Lilly

Olha, sobre a Sugestão, estamos fazendo as famílias conforme a necessidade, por exemplo, temos a família Redbird e a Família Johnson porque tem personagens dessa família, comforme forem surgindo personagens das outras vamos acrescentando.

Quanto á sua dúvida, colocamos os do primeiro porque é o único que aparece no livro, mas nos outros anos acho que são os módulos 2 das mesmas matérias, tanto que tem Sociologia Vampírica 1, 2, 3 etc... acrescentando é claro as matérias opcionais, que aqui na nossa Morada são Matemática, Teatro etc...

Merry Meet!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Mar 22, 2011 5:19 am

Aos ADM's

Acho que o RPG precisa de uma reforma gráfica! =/

Notei que não temos ranks, botões próprios, uma legenda padrão (mas não assinatura em forma de imagem) e uma padronização do tamanho dos avatares (assim, causando um caos visual em cada pág de post)

Outra coisa que fiquei abismado que o RPG não possui é um Chatbox! Conversei com a Mel e a mesma me disse que o Chatbox já foi discutido e a ADM Master resolveu não coloca-lo, mas venho de outros RPG's e como todos que jogam podem notar, um RPG sem Chatbox não tem interação pré-post (ou turno, como quiserem), além de não sabermos quem está online no momento, ou se está online, mas não sabemos se está disponivel para postar, o que dificulta o rendimento de posts e interação do Player. Então venho por meio desde post lhes pedir que reconsiderem a colocação do Chatbox.

Att Jason Taylor

Obs:. Falo mesmo... xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Mar 22, 2011 5:08 pm

Olá, olha, sobre os ranks, nós usamos para identificar o que o personagem faz quando se torna um adulto, se procurar por aí, vai descobrir que temos ranks como Veterinária, Membro do Conselho e Professor. Não criamos outros ranks por não haver necessidade, já que pra isso usamos os grupos, que é bem melhor porque cada um pode ter a sua própria cor, o que esteticamente fica melhor do que aquelas letrinas embaixo indicando e também não acho muito legal colocar outros ranks que vejo por aí como Newbye etc...

O tamanho do avatar é até uma coisa legal, gostei dessa sugestão e vamos providenciar isso.
Sobre o Chatbox, acho que voce não olhou direito, porque temos sim um chatbox, ele fica no Portal do forum, só que ninguém usa porque o pessoal daqui prefere usar o grupo do msn, é lá que ocorrem as interações pré- posts (onde combinamos nossas tramas).

Obrigada pelas sugestões, espero ter esclarecido algumas dúvidas.

Merry Meet!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Maio 19, 2011 7:44 pm

Olá ^-^
Queria dar uma sugestão de grupo, alias estou fazendo isso também em nome das minhas amigas: Becca, Lana, Anna, Annie e Maylie, que ajudaram a desenvolver a ideia ^-^

Nyx nos entrega uma amuleto muito poderoso, bom na verdade é uma chave que liberta os corpos de humanos, novatos e vamps para que as trevas entrem neles e os usem como marionetes para poderem sair e dominar o mundo e tals e nós temos que tomar conta dele e protege-lo com nossas vidas, por isso Nyx pediu a Hécate para que nos desse magia para protege-lo. Estamos pensando em dar aulas para os novatos do nosso grupo, aulas de magia e para algumas amazonas aulas de esgrima. O Nome do grupo seria Marks Secret.

Nosso pendente seria esse:

E nossa marca especial seria essa:

E o amulet/chave protegido seria este:

Qualquer duvida pode perguntar ou aqui ou por MP para mim ou para uma das garotas citadas acima.
P.S.: Sim caras também serão aceitos no grupo ;D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Maio 19, 2011 7:55 pm

Bom...
Adorei a história. Por mim... acho q vcs podem criar o grupo.
Mas preciso dizer q tlv o grupo devesse ter umas limitações q o grupo e ADM deverá entrar em acordo.

- Número de membros. Acho q esse grupo como os Sophyos e as FDT deve ser mais seletivo. Ainda mais pq se formos dar esses poderes a qlq um q quiser entrar no grupo, todo mundo aqui será meio q op e não vai ter mais graça turnar.
- E... sobre os poderes. Vcs deveriam ter uma limitação. Tipo, vcs já tem o talento q vcs podem usar sempre. Esse poder dado por Nyx seria um adicional. Como se ele só pudesse ser ativado quando o amuleto estiver mesmo em perigo e, obviamente, qdo vcs fossem treinar os novos membros.
-Acho q como guardiãs de Nyx vcs deveriam ter algo ligado as FDT. As Fdt são as responsáveis pelos rituais, não q não tenham outros, a Nyx. Acho q os grupos poderiam estar ligados, como se um ajudasse o outro.
- Acho q o grupo tbm deveria ser meio q secreto, apesar da marca característica, pq o amuleto deve estar em segurança entãi... sei lá... esse item tanto faz. rs

Bom... acho q é só isso...
Vamos esperar o q o resto do pessoal da ADM vai achar.
^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Maio 19, 2011 8:07 pm

O Grupo é meio que secreto Mel
Poderiamos fazer uma parceria com as FDT, assim o amuleto ficaria mais seguro ^-^
Usaremos apenas magia na hora de proteger o amuleto e na hora de treinar os novatos. Sobre os Rituais, acho que como o grupo seria fechado e secreto deveriamos fazer o ritual nos mesmas, pois com nossa percaria com as FDT o grupo ficaria um pouco grande e podemos fazer nos mesma ja que temos o poder da magia que seria ativado nos rituais.
E eu estava pensando mesmo em almentar o numero de membros, esta limitado demais e para proteger o amuleto precisamos de muita gente. E só aceitaremos no grupo quem realmente é ativo no forum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Qui Maio 19, 2011 9:25 pm

Hummm ideia interessante, mas tenho que concordar com a Mel em termos de limitaçoes.
Eu não acho boa ideia voces terem um novo poder, mesmo quando so for para porteger o amuleto, até porque se Nyx vos escolhe, escolhe atravez do vosso caracter, coraçao e porque sabe que o dom que ela vos deu serve para porteger esse tal amuleto. Outra questão, é se é secreto para quê ter muitos usuarios? Se é só um amuleto e ainda por mais um grupo secreto tem logica ter poucos usuarios. Tal como os templarios por exemplo: eram poucos a porteger o santo graal, mas movimentava varias pessoas. Essas pessoas poderiam ser por exemplo as FDT, sim concordo em elas vos ajudar, elas que têm o dom dos elementos, são mais fortes e estão mais ligadas a Nyx.
Quanto aos rituais,na minha opiniao voces poderiam participar nas das FDT, já que voces querem coloca-las como aliadas, mas tbm poderão ter o vosso se assim entender, encontros e isso.
E outra e isso vou falar como Lider das Amazonas, uma vez amazonas sempre amazonas, a deusa que voces adoram é Nyx, mas tbm Artemis, são guerreiras femenistas que seguem o exemplo de Artemis e isso foi explicado lá no topico grupo, como tal o grupo que voces querem fazer têm de ser aparte das Amazonas. Desculpem, mas tal como as FDT as amazonas não têm sub-grupos.

A minha opiniao ta dada, agora não posso decidir sozinha e portanto vou-me reunir com as outras administradoras.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Maio 20, 2011 8:58 am

Posso opinar? Sei que não sou nada aqui... tipo da adm, mas seria apenas sugestões. Qualquer coisa desconsiderem.

Eu acho que o papel das FDT podia ser apenas inicial. Nyx daria-lhes a missão de guiar este grupo no modo como fazer o ritual e ponto, encerrado.

Penso que o grupo deveria ser pequeno, já que deve ser mantido em segredo, assim como Mel disse.

Quanto a poderes, creio que os membros do grupo não deveriam ganhar poderes, mas fortalecer os talentos que foram-lhe dados por Nyx. Elas seriam escolhidas pelos seus talentos e em como eles ajudariam a proteger o amuleto.

O que acham?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Maio 20, 2011 3:59 pm

OI
gostei da sua sugestao Peserfone
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sex Maio 20, 2011 7:43 pm

É mesmo, ai claro que essas ideias tinham que vir da minha ex-colega de quarto né ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 11:52 am

Gente

Agora é minha vez de dar aqui a minha opinião rs

Eu também gostei do grupo, mas concordo com a Lu sobre não ter poderes além dos talentos de vocês, até porque ter um grupo que possui mais poderes do que os outros como Amazonas, Sophyos e FDT em que ainda por cima poucos membros seletos podem entrar seria injusto com os outros players que participam de outros grupos que não recebem poderes especiais.

Entendem?

Vocês poderiam proteger o amuleto usando os talentos dados por Nyx.

Também sou contra a fundir o grupo com as FDT, podemos permitir que algumas FDT e Amazonas façam parte desse grupo também, mas não ser obrigatório ser FDT ou Amazonas pra fazer parte desse grupo.

Porque as FDT também são limitadas, se fosse pré-requisito ser FDT pra fazer parte desse grupo, tiraríamos as oportunidades de outras pessoas fazerem parte.

Algumas Amazonas poderiam entrar porque Amazonas são Guerreiras, faria sentido ter algumas guerreiras fazendo parte, já que é um grupo de proteção do amuleto.

E sobre o número ser limitado, acho que deve haver sim um limite, mas também não pode ter tão poucas vagas porque tem muita gente no forum.

Acho que 13 vagas seria legal, porque 13 é um número relacionado á Hécate ( Gente, eu adoro Hécate, por isso sei disso e achei lindo o amuleto ter o formato de uma chave, já que é um dos símbolos dela).

Desses 13 poderiam haver 3 vagas garantidas para FDTs e 3 vagas para Amazonas (que seriam as 3 que participariam do treinamento) e o restante das vagas poderia ficar livres para quem quisesse se inscrever, independente de fazer parte de um desses grupos ou não.

Essa é minha opinião.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 1:59 pm

Ah e já ia esquecendo

Não acho legal vocês fazerem o ritual entre vocês, pelo menos não o mesmo das FDT com Círculo e tudo, porque as FDT é o grupo oficial de rituais da Morada e o Grupo de vocês não é um Grupo pra realizar Rituais e treinamento de Sacerdotisas. O grupo de vocês é um grupo de proteção do amuleto, não?

Invés de Ritual vocês poderiam ter reuniões do Grupo onde discutem estratégias e também pedem a proteção de Hécate, da mesma forma que as Amazonas pedem a proteção de Ártemis.

Isso podia ser uma invocação ou uma oração própria de vocês, mas diferente do que já fazemos. Uma coisa mais própria desse grupo.

Mas lembrando que no livro é como se todas as Deuses fossem Nyx, mas em faces diferentes.

Ah e sobre os treinamentos de esgrima e magia, esgrima podia ser com as Amazonas que participam do Grupo e Magia podia ser treinar o uso dos próprios talentos de vocês, a Magia que vocês já têm na ficha do talento para fazer com que ela fique mais forte. E isso podia ficar por conta das FDTs que participarem do grupo.

Isso porque se fossem por conta de todas as FDTs ou todas as Amazonas, o grupo meio que deixaria de ser secreto, não?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 2:24 pm

Acho q ter vagas reservadas a FDT e amazonas ruim... sei lá... acho q ou é amazona ou FDT ou desse grupo.
Acho q sim. Só as FDT e amazonas (algumas tbm, tipo, no caso das fdt só as q fazem parte do circulo) q saberiam da existência do grupo mas NUNCA quem são seus integrantes... algo do tipo... rs foi nisso q eu pensei em "fundir" os grupos.
Sobre o numero ser 13, eu gostei. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 2:38 pm

Isso das 3 vagas pra cada é só se elas quiserem receber treinamento de Amazonas ou FDTs, Mel. Mas se elas não quiserem não precisa.

Porque se as FDTs não sabem quem são elas, então como poderiam treiná-las com os talentos? O mesmo vale para as Amazonas com a esgrima rs

Eu acho que quem faz parte de outro grupo poderia participar sim, mas em número limitado pra dar oportunidade ás pessoas que ainda não fazem parte de nenhum grupo poderem entrar também.

Mas essa é só minha sugestão, ainda estamos decidindo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 7:40 pm

MENINAS!!! CONSENTIDA A CRIAÇÃO DO GRUPO!!! ^^
PARABÉNS!

MAS PRESTEM ATENÇÃO ÀS EXIGÊNCIAS FEITAS:

1) O LIMITE DO GRUPO SERÁ DE 13 PESSOAS. SÓ PODERÃO FAZER PARTE AQUELES QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUM OUTRO GRUPO (OU SEJA, VCS SAIRÃO DAS AMAZONAS). ASSIM, OS PLAYERS Q NÃO FAZEM PARTE DE NENHUM GRUPO TÊM MAIS CHANCES.

2) NÃO HAVERÁ ADIÇÃO DE PODER. VCS SERÃO ESCOLHIDAS PELA DEUSA DE ACORDO COM O TALENTO Q ELA JÁ VOS DEU.

3) SEM RITUAIS. OS RITUAIS SÃO EXCLUSIVOS DA FDT'S. VCS PODERÃO CRIAR ALGUM TIPO DE ORAÇÃO PRÓPRIA DO GRUPO.

4) TREINAMENTO FICA POR CONTA DAS AULAS DE ESGRIMA E MAGIA DADA PELA MORADA.

5) GRUPO FECHADO E SECRETO. SÓ OS INTEGRANTES E OS VAMPS ADULTOS DA ALTA HIERARQUIA QUE SABEM DA EXISTÊNCIA DELE COMO O CONSELHO E A DIRETORIA DA MORADA.

6)SE DURANTE A TRAMA PRECISAREM INVOCAR A DEUSA HÉCATE, SOLICITAR NARRAÇÃO ASSIM COMO COM ZOEY, AFRODITE E BLÁ.

7)A LÍDER SERÁ A KATE E SERÁ RESPONSABILIDADE DELA O RECRUTAMENTO COM O AUXÍLIO E SUPERVISÃO DA ADMINISTRAÇÃO.

NO MAIS, ACHO Q É SÓ.

MERRY MEET!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 8:09 pm

Eu lider? :pale:
Ah minha deusa Shocked
Obrigada, Obrigada, Obrigada.
Vou dar o meu melhor para que o grupo de certo *-*
Ah teremos alguns tipos de orações, tipo quando um membro do grupo precisar de ajuda ele podera fazer uma oração (seguida de uma MP para algum membro) e alguém ira ajudá-lo.... alem de algumas outras. Apenas convocaremos Hécate quando necessario.
Muito obrigada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 8:33 pm

Kate, você vai ter que sair das Amazonas pra entrar pra esse grupo, ok? Avise também as meninas que terão que sair dos outros grupos antes delas entrarem.

Você manda os nomes dos novos integrantes por MP que agente coloca no grupo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Dom Maio 22, 2011 9:22 pm

Ok ^-^
Vou avisar para as meninas, depois selecionaremos os usuarios que serão convidados a entrar e mandaremos MP's para eles, se estes aceitarem mandaremos a lista para algum ADM.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Ter Maio 24, 2011 1:01 am

Parabéns meninas. Tenho certeza q o grupo vai ficar super legal. *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão!   

Sugestão!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sugestão: Coleções da Folha
» Sugestão para novo captador Ibañez BTB 400QM
» Sugestão de Cubo para estudo!
» Sugestões para estudo (Colaborem aqui)
» Sugestões de cds e dvds

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Sessão Pitaco-
Ir para: