House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

[fic] historia de Kate Sweetsacrifice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Dom Set 05, 2010 3:36 pm

nome do fic: A historia de kate
Autora: Kate Sweetsacrifice
clasificação: livre
capitulo 1 A casa

Meu pai? Morreu de cancer. Minha mãe? Acidente de carro. Depois disso tive que ficar com a minha tia chata chamada Anastacia- não entendo como um nome tão bonito podia ser dado a uma pessoa tão chata –alias eu me chamo kate. As veses vem uma voz maligna disendo que é culpa minha do meu pai e minha mãe terem morrido, talves fosse, mas eu não ligava, eu assumia a culpa, a vida é assim, fazer oque?
Hoje era um daqueles dias que eu estava com uma sensação estranha com relação a alguma coisa. Qual? Eu não sabia. Talvez algo que acontecesse durante o dia. Esse é o lado ruim de ter sensações você nunca sabe sobre o que é, mas quando meu pai morreu eu tive essa sensação e quando minha mãe morreu também. Eu parecia estar amaldiçoda para não ter nenhum amigo ou familia vivos. Minha vida acabou se baseando em ir para escola voltar, dormir, comer e beber - tipo bebida alcolica (mas só de vez em quando e minha tia não sabia, nem fazia ideia).
Tava quase na hora de ir para a escola então fui me arrumar, se alguém ia morrer, e se esse alguém fosse eu, teria que estar no mínimo bonita. Coloquei uma calsa jeans escura, uma (das muitas) camiseta preta, um casaco comprido – também preto - e minhas botas rasteiras pretas. Eu nunca usava maquiagem mas decidi usar um pouco, só nesse dia, mas só usei lápis de olho e um brilho suave nos lábios.
Peguei minha moto e sai para a escola. É, eu sei, uma garota andando de moto é meio estranho, mas eu não sou uma garota normal eu sou diferente, muito diferente. Todos me conhecem por causa disso, eu sou o tipo de garota que não é “maria vai com as outras”, e também porque eu bati na maioria dos caras do colégio. Tipo, eu sou a garota com maior probabilidade de desmembrar alguém, pelo menos essa é a minha fama lá na escola.
Parei no sinal vermeho e um vento quente, aconchegante, misterioso e quase protetor rodopiou a minha volta e seguiu para uma casa abandonada a minha esquerda. Curiosa, como sempre sou, fui até la, deixei a moto no gramado apodrecido, caminhei em direção a porta. Era como se alguém tivesse me guiando para lá. Fiquei ali, parada em frente a porta, mas não por hesitar, pois se ela não estivesse destrancada eu a arrombaria, foi mais por mágica, não sei como explicar. Algo tão estranho quanto eu aconteceu, a maçaneta da porta se virou sozinha. Talvez tivesse alguém lá, talvez eu não devesse entrar, mas a curiosidade era tão forte que não recuei nem saí do lugar. Foi quando a porta se abriu completamente... vi que não tinha ninguém, hesitei mais um pouco antes de entrar, mas entrei. A casa tinha o estilo antigo, os únicos móveis eram um piano de calda, uma mesa com lugar para umas dez pessoas e um lustre enorme que, com certeza ficaria lindo se estivesse limpo. Joguei minha mochila no canto perto da porta e andei pela sala esperando que o vento aparecesse e me guiasse de novo, e foi o que aconteceu ele passou por mim e foi até a escada.
Quando pisei no primeiro degrau levei um susto, fez um barulho tão alto que tive que me esquivar dos morcegos que vieram em minha direção. Ignorei o barulho e subi correndo as escadas. O vento voltou e me levou para uma das portas fechadas, mas esta estava trancada. Dei um chute na porta e acabei quebrando-a no meio porque a madeira apodrecida ajudou bastante pra que isso acontecesse. “Pelo menos consegui abrir” - pensei.
Entrei, parecia um quarto de menina com uma cama cheia de frufru, uma penteadeira e um armário. O vento voltou outra vez, aonde mais ele queria me levar? Não tinha outra porta no quarto a não ser a que eu quebrei. Dessa vez ele entrou na gaveta da penteadeira e a abriu, andei curiosa até a penteadeira para ver o que tinha na gaveta, essa historia de ser curiosa era muito ruim para mim, quase como uma doença sem cura, eu sempre me metia em encrenca por causa disso. Dentro da gaveta tinha um colar com um pingente no formato de uma lua crescente e que parecia ser feito de ouro e cravado com algumas pedras preciosas que eu não saberia dizer quais eram, porque eu não entendo “bulhufas” disso. Não sei o porque, mas estranhamente eu me senti tão bem que até sorri, o vento me rodeava brincando com meu cabelo e minha roupa e, de repente, ele foi embora. Aí caiu a ficha, eu ia me atrasar para a escola.
Desci correndo e fui em direção a porta da frente mas agora ela estava trancada, recuei e olhei em volta tentando achar outra saída, não deu tempo direito para eu terminar de olhar a sala. Meus pes não encostavam mais o chão e eu estava ficando sem ar. Consegui ver o que estava acontecendo, um cara com tatuagem de vamp estava me levantando pelo pescoço, então do nada ele me jogou contra a parede
- a deusa esta lhe salvando vc sera bem vinda na morada da noite – outro cara com tatuagem de vamp entrou na sala.
O que me jogou contra a parede se virou rapido e comessou a travar uma luta contra meu “salvador”, eles ficaram de costas para mim e ele segurou o caçador que me marcou pelo pescoço como ele fisera comigo. Eu não ia deixar o cara morrer então me levantei e andei silenciosa mente até perto deles dei um chute nas costas dele isso fes ele se destrair e deu a chance do caçador se soltar e voltar a lutar com ele. Você pode até me chamar de medrosa mas eu não fiquei para ver quem ia ganhar aquela luta eu fui para a morada da noite.

Última edição por Kate sweetsacrifice em Sab Set 25, 2010 10:23 am, editado 5 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Dom Set 05, 2010 4:39 pm

Consigo perceber O seu entusiasmo na história ^^, ta ficando boa, a única coisinha q ta faltando é alguns errinhos de portugues, mas como aqui não é a escola :study: ... tá ótimo ^^ :lol!:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Dom Set 05, 2010 5:08 pm

Kate, linda!

Adorei a sua idéia de fazer honra a esse tópico e finalmente postar uma fic. Mas vc esqueceu de postar coisas essencias antes da fic. Está tudo nas regras de postagens. http://houseofnightrpg.ativoforum.com/regras-de-postagem-f26/regras-t58.htm

Ainda não li sua fic...devo ler em breve, com certeza... Aee, eu volto e faço um comentário sobre a fic ok?

Bjooosss!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Dom Set 05, 2010 5:30 pm

A Fic está bem legal, eu li e achei que está com um gostinho de quero mais!
Mas como sa Mel disse, esqueceu algumas coisinhas das Regras de Postagem.

Nada que um botão editar não resolva, ok?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Seg Set 06, 2010 10:47 am

gente valeu mesmo Razz
eu sou pessima em portugues vou dar uma revisada quando eu tiver tempo
obrigada pelos elogios
o motivo daquele vamp querer matar ela vai ser explicado no final ainda tem muuuuita historia pela frente
outra vez eu agradeço os elogios e espero postar logo o 2°capitulo Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Seg Set 06, 2010 2:10 pm

sua fic deve estar muito legal !
mas tu podia diminuir a fonte pra eu conseguir ler melhor ... ta muito grande...
mas é só uma sugestão ... a fic é sua tu resolve!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   Sex Dez 17, 2010 5:03 pm

Amei sua fic. Ta bem legal!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [fic] historia de Kate Sweetsacrifice   

[fic] historia de Kate Sweetsacrifice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fodera mais doido da historia
» Tonante de R$ 31,00
» Vintage tube monster vt999
» Hiwatt B100