House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

[FIC] O Destino sempre nos separa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sex Set 24, 2010 8:26 pm

Título: O Destino sempre nos separa
Autor: Luna Redbird/Red Sacerdotise
Classificação: Maior de 18 (terá cenas de sexo)
Shipper: Freya/Wotan
Gênero: Romance/Drama

O Destino Sempre nos Separa

Sinopse: No começo ela era uma humana, apaixonada por um vampiro. Mas a cada vez que ela muda achando que finalmente poderá tê-lo, ele muda também e com isso sempre acabam tendo que se separar. Poderá esse amor vencer o Destino, as Trevas e a Luz?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sex Set 24, 2010 8:50 pm

Capítulo 1

O dia em que conheci Wotan

Eu estava saindo da escola e dirigindo de volta para casa, sozinha no meio da chuva. Tudo culpa do meu professor de Inglês que me fez cumprir detenção depois da aula. Mas antes de contar minha história, deixem que eu me apresente pra vocês. Meu nome era Franka Van Houlen, eu era descendente de alemães, mas vivia em Tulsa. Estudava no colégio Broken Arrow e tinha 17 anos. Não era das mais populares, mas também não era nenhuma nerd daquelas deixadas de lado pelos outros alunos. Eu era do jornal da escola, já que queria me tornar jornalista quando fosse adulta.

Não tinha um namorado, fazia já muito tempo, mas porque ninguém naquela escola me agradava. Os garotos eram idiotas demais, ficavam fazendo brincadeiras estúpidas por aí e isso me deixava irritada.

Então naquele dia, quando eu estava dirigindo meu carro, de repente me distraí mudando a estação do rádio e não vi que tinha óleo na pista. Meu carro derrapou e fui de encontro á uma árvore.

Sentia uma forte dor de cabeça e não conseguia respirar direito.
Fiquei horas ali presa e com dor, até que alguém chegou e me tirou daquele carro.

Ele era simplesmente lindo.
Me pegou no colo cuidadosamente e começou a me ajudar.

- Você está bem? Dói em algum lugar? - perguntou.

- Dói tudo - respondi.

Mas por mais que eu estivesse mal, olhar dentro dos profundos olhos azuis que ele tinha me davam uma espécie de alívio.

- Aguente firme, vou chamar uma ambulância. Não se preocupe porque vou ficar aqui até eles chegarem - ele disse me tranquilizando.

Pegou o celular e telefonou.
Enquanto a ambulância não chegava, começou a fazer perguntas para me manter acordada, já que eu tinha batido a cabeça e não podia dormir.

- Qual é o seu nome? - ele perguntou.

- Franka e o seu?

- Me chamo Wotan - ele respondeu.

- Wotan? Igual o Deus da Mitologia Nórdica? Que legal, é diferente, primeira pessoa que conheço com um nome assim. - falei.

Ele deu um sorriso meio de canto, mas ficou meio estranho como se cogitasse a possibilidade de me dizer algo, mas não disse, mesmo porque não deu tempo. A ambulância chegou e me levou.

Fraturei algumas costelas e tive uma concussão, mas fora isso estava bem.
Wotan foi algumas vezes naquele hospital me visitar e eu ficava muito feliz cada vez que ele ia, ás vezes me trazia flores e conversava muito comigo.

Mesmo depois que eu tive alta, peguei seu telefone, ele me ligava sempre e passávamos horas conversando, mas toda vez que eu pedia pra agente se encontrar ele dava uma desculpa e dizia que não podia ir.

Chegou a dizer que ia me buscar na escola algumas vezes, mas me deu bolo e passou alguns dias sem ligar.
Eu ligava várias vezes por dia, mas ele não me atendia.
Então um dia ele atendeu, sua voz estava séria e fria comigo.

- Franka, quero que pare de me ligar. Não podemos mas nos falar e isso vai ser melhor pra você - ele disse.

- Mas por que não? Você não gosta mais de mim? Tem outra pessoa? - perguntei.

- Não. É justamente o contrário, gosto muito de você e é por isso que não podemos mais nos ver nem nos falarmos. É melhor pra nós dois. - ele respondeu.

- Mas isso não faz sentido! Se gosta de mim então temos é que ficar juntos. Eu também gosto de você! Não quero ficar sem falar contigo - eu disse já quase aos gritos.

- Você não entende, Franka. Olha só, tem uma coisa que eu não te contei. Eu sou um Calouro da Morada da Noite. Um vampiro e embreve vou completar a transformação e ser um Vampiro Adulto. Meu mundo é diferente do seu. Nunca vou envelhecer e não vou poder te dar as coisas que sei que você deseja e precisa. Você deve arranjar um namorado humano com quem irá se casar, ter filhos e netos. Por favor não torne as coisas mais difíceis. Adeus - ele falou e depois desligou na minha cara.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sab Set 25, 2010 10:17 am

Amei!!! (como se minha opinião importasse muito)
Historia é linda mesmo. gostei! vou esperar você postar o resto vou estar torcendo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sab Set 25, 2010 10:24 am

Também gostei muito da história,parabéns! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sab Set 25, 2010 7:32 pm

Kate: Sua opinião importa e muito sim!

Eric: Obrigada por ler!

Depois eu posto mais, esse fim de semana acho que nem vai dar por causa do meu níver
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sab Set 25, 2010 10:22 pm

Ahhh adorei!!! *-*

e.. foi mal a demora pra comentar, eu meio q só consegui parar pra ler agora. rs

Mas, como q ela vai pra morada? Ela vai né? rs
Posta logo mari!!! ^^

saudades dos meus "posta logo"? haha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Dom Set 26, 2010 5:19 pm

Calmaaa Mel rsrsrsrs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Dom Set 26, 2010 6:20 pm

Capítulo 2
Primeira Mudança

Fiquei completamente chocada quando ele disse aquilo. Wotan era um calouro! Um vampiro! Nunca tinha visto sua marca, acho que por causa da franja que ele usava que sempre escondida. Se meus pais soubessem ficariam horrorizados e talvez até me mandassem pra fora de Tulsa, porque minha família tinha preconceito contra os vampiros. Tinham pavor deles e eu também tinha antes de conhecer Wotan. Acho que era o medo do desconhecido, mas agora que estava apaixonada por um e que sabia que eles não eram ruins como eu pensava, pelo contrário, um deles havia até salvo a minha vida, meu preconceito se esvaiu.

Não tive mais notícias de Wotan.
Depois que ele desligou na minha cara e disse aquilo, ainda tentei ligar depois de muito pensar pra dizer pra ele que eu não me importava se ele era vampiro ou humano, porque eu gostava dele assim mesmo e queria pelo menos continuar a ser amiga dele, embora eu achasse que fosse ser muito difícil.

Mas quando eu liguei, recebi uma mensagem da operadora dizendo que aquela conta tinha sido encerrada, o número não existia mais.
Cheguei a pensar em ir até a Morada pra falar com ele, mas eu não tinha coragem. Devo confessar que ainda tinha um pouco de medo de lá.

Então fui seguindo com a minha vida, embora ela não fosse mais a mesma.
Decidi dar uma chance á Jason. um garoto que gostava de mim da escola. Ele era mais do tipo nerd e estudioso. Não era lá muito bonito, mas pelo menos era melhor do que os outros idiotas da Broken Arrow.

Três meses se passaram sem que eu tivesse notícias do Wotan, então um dia eu estava indo ao cinema com Jason. Até que passear com ele era legal, estávamos vendo um daqueles filmes de nerds no estilo " O Senhor dos Anéis" e comendo pipoca quando de repente um cara foi se aproximando de nós e vi que ele era um rastreador.

Primeiro pensei que ele fosse marcar alguém que estava sentado do meu lado, não necessariamente Jason, mas o cinema estava lotado e podia ser qualquer um. Mas aí ele estendeu a mão na minha direção e comecei a sentir um ardor na testa.

- Franka Van Houlen, você foi marcada. Deve ir para a Morada da Noite o mais rápido possível
- ele disse e foi embora.

Jason olhou pra mim puto da vida e ao mesmo tempo curioso por causa da minha marca.
Acho que ele ficou com raiva porque sabia que eu ia ter que ir pra Morada virar vampira e me afastar dele.

Levantei na mesma hora envergonhada, já que de repente o cinema todo olhava pra minha cara e ninguém prestava mais atenção na droga do filme.
Fui direto pro banheiro me olhar no espelho e vi na minha testa a marca azul em forma de lua.

Saí dali e fui logo pegando meu carro e fui pra casa.
Quando cheguei meus pais me olharam horrorizados.
Minha mãe chorava:

- Oh não, minha filha foi marcada! Mas isso não é justo! Você sempre foi boa menina! Como isso pôde acontecer? - ela dizia.

Na cabeça da minha mãe, os adolescentes eram marcados porque de alguma forma eram maus. Como se os calouros fossem marginais. Saber que logo eu, que sempre fui boa menina e tirava notas boas tinha sido marcada a deixou confusa e indignada.

- Você não vai para aquele lugar. Não vou deixar você ir. Vai ficar aqui em casa!
- meu pai se meteu

Quando comecei a passar mal e a tossir eles disseram pra eu ficar deitada no meu quarto e tentaram cuidar de mim. Eu estava com muito medo porque também não queria ir pra Morada da Noite, mas cheguei num ponto em que estava claro que se eu não fosse ia acabar morrendo, então minha mãe acabou cedendo.

- É melhor ela ir. Prefiro ela lá vampira mas viva do que morta - ela disse.

Meu pai teve que concordar.
Me pegou, colocou no carro e me levou.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Dom Set 26, 2010 6:32 pm

OMG!!!

Eles vão se enontrar agora, né??? Vc não vai colocar ele com uma vagaba que nem a Afrodite em Marcada né? rs

Tô adorando.... o que me lembra que eu ainda não consegui parar pra ler as suas novas fics no nyah... rs malz...

^^ Posta mais!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Dom Set 26, 2010 6:49 pm

Calmaaaaa

Não sou mto adepta de colocar vagabas nas minhas fics, coloco só em algumas, mas por enquanto nem tô afim de colocar.

Se tiver uma vagaba vai ser mais frente.
O problema que eles vão enfrentar vai ser outro rsrsrsrss
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Dom Set 26, 2010 8:49 pm

Só eu fiquei morrendo de curiosidade aqui depois desse comentário???? Shocked rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Qui Out 21, 2010 5:18 pm

Shocked Olha que amiga eu sou...eu nem tinha visto que a minha maninha tinha uma Fic aqui...tststs devia ser escurrasada da familia por tal coisa.hahaha

Mas eu li ta Mari e estou como a Raissa...posta mais menina, quero saber mais...ja agora estou a gostar da historia Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sex Jan 07, 2011 10:44 pm

Ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem, eu pensava que ia morrer, porque me sentia daquele jeito.
Mas então, quando cheguei lá e a Alta Sacerdotisa cuidou de mim, comecei e me sentir muito melhor.

- Seja Bem Vinda Franka, sou Zoey Redbird, a Alta Sacerdotisa da Morada da Noite. Não se preocupe, esse mal estar é normal, mas pela manhã vai passar e você poderá ir para seu novo quarto. - ela disse

Aquela voz era tão suave quanto música e fez com que eu dormisse tranquila.
No dia seguinte, descobri que ela tinha razão, acordei e as dores haviam passado, assim como a tosse. Zoey entrou no quarto e veio direto me ver.

- E então, sente-se melhor, querida? - perguntou

- Sim, não sinto mais dor e obrigada por me trazer aqui Zoey - respondi

- Fico feliz em saber, mas devemos agradecer á Nyx por isso. Ah, esqueci de dizer,aqui na Morada da Noite as coisas são um pouco diferentes do que você está acostumada. Para começar, podemos fazer algumas escolhas que no passado os outros fizeram por nós, como os nomes por exemplo. - ela explicou

- Está dizendo que posso escolher meu próprio nome? - perguntei, para confirmar

- Isso mesmo, como gostaria de ser chamada?

Na mesma hora lembrei do nome da Deusa Nórdica Freya, cujos cabelos eram dourados como os meus e ela era a Amante de Odin, ou Wotan como também era chamado.
Ele era casado com Frigga, mas li em um livro sobre mitologia que alguns historiadores achavam que Freya e Frigga eram duas faces da mesma Deusa.

Comecei e pesquisar aquilo depois que conheci Wotan, como uma forma de me aproximar dele por algo que ele gostava.
Será que ele ainda estava ali na Morada da Noite? O que será que ele iria dizer quando descobrisse que eu agora era uma caloura como ele?

Procurei afastar aquele pensamento da minha mente, porque mesmo que ele estivesse ali, havia destroçado meu coração no passado e havia se passado tanto tempo, que talvez ele agora estivesse com outra.

- Freya, eu gostaria de me chamar Freya - respondi

- Então a partir de hoje seu nome é Freya. Venha comigo, vou acompanhá-la até seu Dormitório para que conheça sua nova colega de quarto - ela disse

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sex Jan 07, 2011 11:01 pm

Parabéns, sua fic tá demais... Teria comentado antes, mas confesso que fiquei com preguiça de ler ao ver o tamanho dos seus posts kk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: o que achei   Sab Jan 22, 2011 6:56 pm

Adorei a fic!!!!É muita criativa e legal!!!!!!!!também pretendo fazer 1 fic!!!!já tenho a história em mente!!!eu adora escrever bjsss merry meet
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sab Jan 22, 2011 7:52 pm

Nss Luna muito linda essa FIC posta mais vai *to igual a mel já Embarassed * Muito boa Mesmo continue assim Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   Sex Fev 04, 2011 6:56 pm

Quando cheguei no meu quarto novo, vi uma linda garota de cabelos curtos cacheados e olhos de um azul meio violeta, ela se aproximou de mim e se apresentou:

- Oi, eu sou Helga, sua nova colega de quarto - falou com uma voz suave

- Prazer, Freya - respondi

Percebi que Helga estava um pouco tímida na minha frente, mas não entendi direito o porquê. Ela me mostrou onde eu ia dormir e conversamos á beça, aí ela foi se soltando.
Depois fomos ao Refeitório juntas e vou confessar que meus olhos procuraram por Wotan, mas quando encontrei, o momento foi mais constrangedor do que eu imaginei.

Tinha uma garota com ele, ela também era loira, mas em um tom diferente do meu, o dela era mais para o platinado e os olhos eram cor de mel, os cabelos eram meio cacheados e ela estava justamente agarrando Wotan e o beijando, de língua.

Não consegui disfarçar minha decepção e o pior de tudo foi que a garota viu e eu morri de vergonha, abaixei minha cabeça.

- Freya, o que houve? Parece que você congelou ao ver Wotan com Tiamat. Tudo bem que ele é um gato e super cobiçado... - não terminei de ouvir o que ela falou, porque Wotan me viu e nossos olhares se cruzaram.

Ele veio caminhando na minha direção como que surpreso ao me ver ali e com aquela marca na minha testa:

- Franka? Então você foi marcada! - exclamou enquanto levantava a mão e a levava até minha testa, tocando o meu crescente.

- Então vocês já se conhecem? Freya? - Helga perguntava curiosa.

Me senti um pouco envergonhada ao ouvir meu novo nome sendo pronunciado na frente dele.

- Então escolheu Freya como novo nome? É um ótimo nome. Eu nunca pensei que um dia fosse vê-la aqui. - ele falou.

A garota atrás dele ficou nervosa e começou a puxá-lo

- Wotan, o que pensa que está fazendo? Solte essa caloura, ou melhor, por que não me apresenta pra ela? Aliás, já que você não faz então deixa que eu mesma faço. Seja Bem Vinda Freya, eu me chamo Tiamat e sou a namorada de Wotan. Espero que goste daqui da nossa Morada. E também sou a Líder das Filhas das Trevas. - ela se apresentou.

Decidi ser educada com ela, embora eu a tenha odiado desde o primeiro dia em que a vi, só porque ela estava com Wotan.

- Prazer Tiamat e obrigada - respondi.

- Nos vemos por aí, Freya. - Wotan se despediu e foi com ela.

Por incrível que pareça, aquilo doeu mais do que quando ele me dispensou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FIC] O Destino sempre nos separa   

[FIC] O Destino sempre nos separa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porque a Gravação dos Gringos é sempre melhor?
» José Cid - Fado de Sempre (HELP)
» Nem a morte nos separa!
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso
» Não sei porque gordo sempre é zuado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: