House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Fic : Um mundo a parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Fic : Um mundo a parte   Dom Set 26, 2010 7:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Título:Um mundo a parte
Autor:JUstin Klaus
Classificação:14 anos
Shipper:Justin Klaus e Alexiel Nix
Genero: Deathfic

Um mundo a parte.

Todos me viram como monstro quando fui marcado, porém, tudo que eu sempre quis era ter paz, nunca viu muito ligado a religiões mas sempre soube que não sou como eles.
Eu estava no shopping com minha namorada quando ele se aproximou, eu pude ver seus olhos sobre mim, ele sorriu e eu estranhei, por que eles me sorria? Nunca o tinha visto, foi quando minha testa queimou, todo meu corpo perdeu a força e eu me sentei.
- O que é isso?Que diabos ta acontecendo?As palavras de Clara qme cortaram , eu sabia o que tava acontecendo já tinha ouvido falar naquilo.
- Parece que acabvei de ser marcado. Minhas falsa segurança escondia a imensa vontade que eu estava de chorar, viu até um vidro e tive certeza , lá estava a marca, me virei para ela procuranbdo a garota que sempre amei, mas ela me olhou como se eu fosse um tipo de demonio...
-Sai de perdo de mim seu monstro. Ela gritava e fazia com que todos me olhassem, realmente era algo que eu não precisava naquele momento.
-A menos de um minuto agora você dizia que me amava , como me tornei um monstro pra você??? Toda minha vida acabará de mudar, meus pais não iriam entender, meus amigos sempre tiveram medo dos vampiros, até eu tinha um pouco de medo, agora era um deles.
Derepente fui cerca pelos seguranças do shopping, que não pareciam felizes em ter um vampiro no shopping cansando um tumulto, olhei para os lados, onde esta o maldito rastreador que não me ajuda agora?
Eu estava sozinho como em muitos momentos da minha vida, carri o maximo que pude, até chegar em casa entrei pela porta dos fundos e fui para o quarto, ninguém na minha familia iria ficar do meu lado, fiz minhas malas entre lagrimas, fui até minha mãe que estava na cozinha, coloquei um boné afinal não queria que a minha velha morresse.
- Mãe tenho que ir embora...Minhas palavras eram fracas.
- O que houve Justin, o que você fez agora?Ela me olhou nos olhos , . - Você esta palido, ta pasando bem?
- Mãe, eu fui marcado.Retirei o boné, ela arregalhou os olhos e veio até mim, colocou a mão sobre minha marca, sem dizer uma palavras ela olhos para minha mochila, e caminhou até seu quarto, eu fiquei parado, sem saber o que fazer, depois de alguns minutos ela voltou.
- Saber que seu pai não vai aceitar isso, ele deve uns problemas com vampiros anos atras, por isso ele odeia tanto este povo, vou te levar até a Morada da Noite, depois ficará por conta prórpia tenho mais dois filhos e eles não podem ser prejudicado por você ter sido infectado.
- Isso não é uma doença, e eu não pedi por nada disso. Eu vi o asco nos olhos da minha mãe era como se eu tivesse cometido um crime hediondo. peguei minha mochila e sai correndo, já estava anoitecendo quando cheguei aos portões da escola, bati até que alguém me atendeu, meus olhos estavam inchados de tanto chorar...
- Por favor me ajudem eu não sei o que fazer meu corpo doi e eu não tenho para onde ir?
A mulher que abriu a porta era linda, como toda vampira, ela me abraçou e por alguns momentos eu fiquei ali chorando até ser levado para dentro.
Devo ter desmaiado, pois quando acordei estava num quado, sendo observado por ninguém menos que a Grande Sacerdotiza.
- Espero que esteja mais calmo, você apreceu aqui chorando, eu sabia que viria mais nuncca imaginei que seria asim... Contei a ela tudo que tinha me acontecido , ela me olhou nos olhos e sorriu , aquele sorriso me deu confiança para continuar. - Nos vivemos num mundo a parte deixe o odio e a tristeza para trás e você vai se adaptar...
Foi asim que eu achei a Morada da Noite de NY...

Tentarei fazer capitulo semanais desta historia isso é se agradar a vocês....
Meet part

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cap 09 - Caçados   Sab Jan 22, 2011 3:32 pm

[b][i][center]Havia dias que Persephonne não era vista, ligamos para casa dos pais dela mais eles não haviam visto- a. Isso muito me preocupou, começamos a perguntar pela escolha, porém tudo que descobrimos foi que mais alunos haviam sumido... Alexiel foi a Gaea e conversou com ela por horas, enquanto os garotos percorriam os arredores porém nada encontramos... Já ia amanhacer quando fomos cercados por um grande grupo, decerto era o povo da fé, como eu odeio este escrotos...
- Não deem atenção. Disse Marcus sobresaindo sobre um mar de insultos, porém uma coisa atraiu minha atenção, o cheiro de sangue de vampiro que vinha deles era fraco mais estava lá.
- Cheiro de sangue de vampiro... Todos me olharam , mais já estava para amanhacer mal teriamos tempo de chegar a escola. Minha cabeça imaginava o que aqueles monstro poderiam estar fazendo com as pessoas. Chegamos à escola tomamos um banho e fomos descansar, ao anoitecer nada havia mudado, as pessoas continuavam sumindo, como que por mágica, nunca em minha vida estive tão atento quando naquele dia, minha mente cem por cento focada em Alexiel, cada passo dela era acompanhado por mim de perto, quase como um fantasma, (sim ser vampiro é muito bom) ela não notava que eu estava ali, mais eu estava, somos adolescentes então com poucas excessos, ninguém levou o desaparecimento a serio, sendo assim era muito fácil para sabe - se lá quem levar cada aluno que quiser se , e assim foi acontecendo. Mais minha atenção era só com ela menina que roubara meu coração, cativando de tal ponto minha alma que  não podia pensar em perde la. Mais bastou deixa lá sozinha cinco minutos para ela sumir, juro pela Grande Deusa que eu mataria quem quer que estivesse com ela, em dois minutos reuni os garotos e esquadrinhamos cada centímetro daquela escola, até que achei no chão um filete de sangue, sim alguém iria morrer lentamente afinal minha amada estava sangrando, isso não era nada bom, o sangue nos levou ao esgoto de onde ficava muito difícil achar os rastros mais Lúcifer parecia ter o dom de achar pistas e assim caminhamos por muito tempo até chegarmos num alçapão que nos colocou em um galpão... Bem no meio de dezenas de caras armados...
- Parece  que os meninos vieram atrás das namoradas, até que o povo de satã tem sentimento uns pelos outros. Disse um dos caras. 
- Se vocês não... Soltarem até o ultimo... Vampiro preso aqui, eu juro que mato... Cada um de vocês... Minhas palavras eram cortadas pela minha ira, eu queria rasgar a garganta de todos, porém não podia fazer isso sem saber onde estavam as pessoas desaparecidas, porém a cada momento precisava parar e pensar em que primeiro salvaria Alexiel depois mataria todos...
E eles riram e zombaram de mim, este foi o último e maior erro deles, pena que nunca tiveram tempo de descobrir que o caminho que seguiam os levaria a morte.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fic : Um mundo a parte   Ter Fev 01, 2011 10:20 pm

Porque paraste lindo continua... Very Happy agora que esta a ser interessante paraste...isso nao vale.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fic : Um mundo a parte   

Fic : Um mundo a parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Uma das melhores Revistas de Baixo do mundo - GRATUITA
» História da Música o Mundo é um muinho de Cartola.
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: