House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

[Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!   Sex Out 15, 2010 9:41 pm

- Título: F*ck the rest, let's rock n' blood!

- Autor: Mayflower Duncan

- Classificação: Maior de 18 ( como minha imaginação é fertil vou colocar assim já q tudo pode acontecer)

- Shipper: Segredo ! Twisted Evil

- Gênero: sabe que eu não sei... vão ter que ler pra formarem uma opinião
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!   Sex Out 15, 2010 9:42 pm

Cap 1

Já era tarde, o vento frio batia no meu rosto apreensivo, onde estavam as garotas?
Eu havia marcado de encontrar elas perto da avenida há uma hora, mas nem ao menos parecia que elas haviam passado por aqui, eu sabia que ele estava me seguindo, precisava ser rápida, eu iria pegar o dinheiro com elas e dar o fora dali o mais rápido possível, depois de tanta espera resolvi ligar pra uma delas.

- Merda... Ta sem sinal! Cadê aquelas idiotas?

Nunca fui uma santa, e isso ficou bem claro com o tempo, comecei nova o meu próprio negocio, precisava de dinheiro rápido sem muito esforço, porem acabei entrando nisso mais para poder me opor a minha família do que realmente pelo dinheiro, eu era boa em convencer as pessoas a fazer o que eu queria, e foi ai que eu conheci as garotas e montei meu próprio negocio, eu sei que meu trabalho não é digno, mas no final das contas eu era uma das melhores no ramo, estão pensando que eu era uma prostituta qualquer ? não meus queridos eu era uma das melhores caftinas de alto luxo da cidade.

Perdida em meus pensamentos não reparei a chegada dele, fazia mais de um mês que eu me escondia como um rato por causa dele, resolvi que deveria enfrentá-lo de uma vez, já não agüentava mais fugir sem rumo por ai.

- o que você quer comigo? Já não lhe bastou tirar meus irmãos de mim!

- eu não tirei nada de ninguém, tente entender que era algo inevitável, você não pode fugir de algo que esta no seu sangue, e você sabe que também faz parte disso.

- eu não faço parte de nada! Eu não vou deixar que me transforme num de vocês, não quero ser uma aberração...

- essa já é a terceira cidade que você foge, eu poderia te marcar e largá-la por ai, mas quero que essa decisão seja sua.

- por que simplesmente não pode me deixar em paz?

- por que foste escolhida pela deusa, e isso te torna especial.

Em um movimento rápido ele se aproximou de mim, dessa vez não havia como escapar.

Não era a primeira vez que eu via essa cena, meus irmãos haviam sido marcados e eu não os via a mais de seis anos, hoje em dia eles já devem ser o que chamam de vampiros adultos, meus pais mudaram de estado após isso, tamanha a vergonha que sentiram dos meus irmãos, ninguém gostaria de ter filhos vampiros e isso não foi diferente na minha família.

Senti como se minha testa fosse pegar fogo, naquele momento eu sabia que havia sido marcada, horas depois acordei em uma enfermaria, com uma doce mulher olhando pra mim e me perguntando se estava bem, logo ela me explicou que eu estava na house of night e que lá era meu novo lar, pacientemente em meio as minhas lagrimas ela me explicava as regras de lá, e que essa seria a chance de um recomeço, e me contou como eu havia sido abençoada pela deusa, aos poucos fui me acalmando e aceitando a minha nova condição.

- qual o seu nome ?

- meu nome é kasandra, sou a alta sacerdotisa dessa house of night, e você qual o seu novo nome?

Se fosse pra recomeçar eu deveria escolher um novo nome, mas queria algo que me lembra-se o meu passado sem me sentir presa a ele, então me lembrei de uma ex-caftina de luxo de New York muito famosa que sempre me inspirou, resolvi adotar seu codinome.

- meu nome é Mayflower, Mayflower Madam!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!   Sex Out 15, 2010 10:28 pm

podes postar mais, porque nao deu para formar uma opiniao em concreto Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!   Seg Out 25, 2010 6:51 pm

Cap 2

Como pérolas

Já havia aceitado o fato que de agora em diante eu tinha me tornado uma vampira, mesmo que isso ainda me soasse estranho, minha testa ainda tinha um leve ardor, passei levemente a mão onde agora havia uma meia lua, enquanto fazia isso Kasandra me olhava com curiosidade.

- você por acaso chegou a ver sua marca?

- não, por quê? Há algo de errado com ela?

- eu não diria errado... mas que é inusitada.

Prontamente me levantei de onde estava e me dirigi até um grande espelho localizado na enfermaria, me assustei ao olhar para o espelho, ao invés de marcas safira como de todo vampiro, haviam marcas peroladas que cintilavam de acordo com a luz, olhando mais de perto percebi que a meia lua não era a única marca em meu corpo, do lado esquerdo no caminho do meu pescoço até o começo da minha bochecha haviam suaves linhas peroladas q terminavam em espirais.

- isso é normal?

- não, nunca vi uma marca perolada em anos de minha existência de alta sacerdotisa, talvez nyx tenha planos para você Mayflower.

Enquanto conversávamos sobre minha marca, percebemos alguém com tom elevado reclamando de algo, a principio não reconheci a voz, mas após alguns segundos percebi que era meu pai, logo que o reconheci ele entrou marchando pela porta da enfermaria junto com minha mãe.

- eu não acredito que estamos passando por isso pela terceira vez, é humilhante! Humilhante!

- Pai? Mãe? O que vocês estão fazendo aqui?

- viemos trazer suas coisas filha...

- ela não é minha filha! não sou pai de aberrações !

Logo após o que ele disse, ele deu um tapa em meu rosto, senti como se o ar em volta de mim tivesse sumido, como meu pai pode fazer isso comigo? Afinal de contas a culpa não era minha, eu tentei ao Maximo evitar isso.

- estou esperando no carro, não vou me prestar a essa cena humilhante novamente.

- não fique triste querida, ele apenas esta nervoso por ter acontecido novamente, é uma pena que você tenha se tornado isso, você era nossa ultima esperança, já levaram suas coisas pro quarto, tenho que ir, adeus.

Fiquei parada alguns segundos sem mencionar uma palavra enquanto via-os indo embora, porem Kasandra tratou logo de me levar até meu quarto para que eu me acomodasse.

- trate de descansar, amanhã você começa as aulas, vou deixar seu horário com você, daqui a pouco sua colega de quarto chega, qualquer duvida pergunte a ela ou pode procurar por mim.

- tudo bem, acho que vou tomar um banho, já que não vou começar as aulas hoje, posso andar pra conhecer a escola?

- claro, não só pode como deve, porem espere sua colega de quarto chegar pra que ela te mostre, não quero que se perca pela escola.

Após a ida de Kasandra, arrumei meus pertences e fui direto pro banho, enquanto a água fria caia em meu corpo, a realidade a minha volta, ou seja, essa nova vida, me enchia de incertezas, afinal de contas nem como vampira eu conseguia ser normal, o que essas marcas significavam? Como eu iria começar uma vida inteira do zero? Aos poucos fui deixando a água levar as incertezas, terminei o banho e fui me trocar, logo em seguida a porta se abriu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!   

[Fic] F*ck the rest, let's rock n' blood!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» ROCK RENDEZ VOUZ
» Blá Blá | Rock Bar (Matosinhos)
» Zombi (Space Rock)
» Manifesto Contra Os Inimigos Do Puro Rock !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: