House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Jogando conversa fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Jogando conversa fora   Seg Out 25, 2010 6:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 07, 2011 4:54 pm

AVISO:

REUNIÃO FDT NO TEMPLO - TURNO ABERTO

POR FAVOR POSTAREM ATÉ AS OITO E MEIA

MERRY MEET!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 07, 2011 6:36 pm

AVISO:

REUNIÃO FDT - TURNO ENCERRADO

VLW PELA PARTICIPAÇÃO!

MERRY MEET!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 07, 2011 9:31 pm

Acabei perdendo a reunião, ainda dá tempo de ir na próxima?
Eu estava trabalhando hoje
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 07, 2011 9:55 pm

Claro linda!

Logo logo irei postar o dia em que estará aberto o turno para o ritual. Aí vc aparece.
Se vc quiser saber o que foi decidido durante a reunião, é só ler o turno.^^
Foi no templo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 07, 2011 10:40 pm

Alguem quer turnar comigo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Dom Jan 09, 2011 10:50 pm

eu o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Dom Jan 09, 2011 10:57 pm

Mony, quero turnar contigo *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re:Jogando conversa fora   Seg Jan 10, 2011 9:47 pm

oii alguem quer turnar se alguem quiser manda mp Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qua Jan 12, 2011 12:55 pm

Por favor olhem as Regras, fiz algumas mudanças porque agora teremos Narradores.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qua Jan 12, 2011 1:00 pm

oi
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qua Jan 12, 2011 1:13 pm

Oi Carla, tudo bem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qui Jan 13, 2011 1:58 pm

td e vc?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qui Jan 13, 2011 6:36 pm

Merry Meet pessoal eu acho que a morada ta cada vez melhor ,é obvio que estaria melhor se eu estivece turnando com alguém *é um aviso para os meninos e meninas rsrsrs* mas e ai como vai Carla Allana Salvatore
e Nesrin!!!!!! Razz Rolling Eyes :face: :cyclops:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qui Jan 13, 2011 6:49 pm

Eu concordo com você sobre a escola ficar melhor se tiver gente pra turnar, eu quero turno!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 14, 2011 5:42 pm

ATENÇÃO

Estou passando aqui pra dar um aviso pra algumas pessoas.
Sabem, eu ia ficar calada, mas depois parei pra analisar e decidi que não, porque não sou obrigada a aturar essas coisas por um simples motivo:

Eu fiz esse forum com o maior carinho, pra jogar RPG com os MEUS amigos e é claro, pessoas que curtem a série e que quisessem entrar pra se divertir em um ambiente legal, com harmonia e com tramas saudáveis.

Só que ontem soube que uma determinada pessoa, que inclusive já foi banida , andou falando mal do forum e de mim como administradora, dizendo que acha minhas regras ridículas e dizendo que eu as faço pra beneficiar o meu personagem.

Então, aqui vai um recado pra todos os que pensam assim:

Em primeiro lugar, se não gosta da minhas regras ou da administração desse forum, então FORA! Não faz sentido continuar em um forum que você acha uma merda, não é mesmo? Você não é obrigado a ficar aqui, faça um forum só seu e crie as regras que você quiser, ou vá jogar em outro lugar. Não faço a menor questão que você fique se não está satisfeito, valeu?

Em segundo lugar, se faço regras pra beneficiar o meu personagem ou não, isso é problema meu. Já vi foruns muito piores por aí, que não vou citar o nome por respeito aos administradores do forum, que são pessoas legais e tudo. Mas nesses foruns já vi o Administradores sendo cada um o líder dos grupos onde todos os players tinham que morar nas casas deles e nenhum jogador podia ser mais poderoso do que os personagens dos administradores. Não que eu esteja criticando nem nada, isso é uma questão de gosto, tem gente que gosta assim e eu respeito, tanto que não saí por aí no chat do forum falando mal, simplesmente parei de jogar lá porque não me senti bem jogando assim.

Se eu quisesse fazer uma personagem OP, mais poderosa do que todo mundo, eu teria criado uma Alta Sacerdotisa da Morada da Noite, não uma simples Líder das Filhas das Trevas quando comecei.
Eu teria colocado lá no meu talento Afinidade com os 5 Elementos, não só com o elemento Ar.
Eu teria sido logo a Alta Sacerdotisa dos Vamps agora, não uma simples membro do Conselho junto com outros 4.

Se me dei alguns privilégios, assim como Lu e outros?
E daí? Temos esse direito, afinal nós trabalhamos mais aqui, pra manter o forum sempre atualizado. Podemos até fazer algumas regras que beneficiam os nossos personagens, mas elas não beneficiam só os nossos personagens, elas beneficiam a Todos.

Qualquer um com mais de 100 posts, se tiver imaginação pra arranjar um futuro pro seu personagem, pode se tornar Vamp Adulto.
Se tiver vagas, qualquer um pode ser Professor da Morada da Noite, tanto que tem personagens de muitos players daqui, que não são da Administração e que são adultos e professores.

Os privilégios da minha personagem eu fui conquistando aos poucos, conforme eu fui jogando.
E eu não me considero OP, tem muitos outros personagens daqui até mais poderosos do que eu. e eu aprovei os talentos.

Disseram que aqui o Bem tem que vencer o Mal etc.
Não se trata de o Bem sempre ter que vencer o mal e não poder ter personagens malvados na trama, eu estaria sendo hipócrita se dissesse isso, porque eu tenho personagens "malvados" em outros foruns.

O que eu não gosto é de personagem OP que atrapalha as tramas dos outros jogadores, causa confusão e tira o tesão dos outros de jogar.
Se aqui não é permitido matar nem debilitar personagens alheios sem combinar, é porque eu não acho legal nem saudável a pessoa planejar toda uma trama pro seu personagem, construir uma história pra ele, escolher um talento, um PP, pra você mal começar a jogar e vir outro e matar seu personagem, debilitar ele e acabar com a trama que a pessoa bolou.

E se impliquei com algumas coisas aqui, foi porque estava DEMAIS!
As coisas tem que ser equilibradas, vi gente aqui que nem queria ser dos "malvados" sendo pressionados por esses grupos e gente que mal acabou de chegar no forum PORRA!

Não está havendo equilíbrio aqui e nem respeito

Se eu quisesse uma trama só com bomzinhos, eu proibia de fazer os Profanos e de ouvir a voz da Neferet na cabeça.
A única coisa que quero aqui é tramas limpas e com respeito ás pessoas.

Não é só porque On é On e Off é Off que não tem que haver respeito!

Agora, se você discorda e acha que tem que ser overpower e sair matando todo mundo, humilhando todo mundo e transformando todo mundo em bonequinho, então sai do meu forum, procure ou crie um só pra você, chame seus amigos que pensam igual a você e seja feliz!
No meu forum é assim e se não gostou pode vazar.

Como eu já disse, aqui não faço questão de Quantidade e sim de Qualidade

Prefiro meia dúzia de pessoas que pensam como eu jogando aqui nesse forum do que 187 que não tá satisfeito, fala mal do forum e ainda cria confusão.

Por isso, vou dar um AVISO.
Se eu pegar alguém falando mal do forum, das regras, de mim ou de qualquer outro da Administração e Moderação eu vou banir.
E isso não é maldade, pense pela lógica: Pra que quer continuar em um forum que você acha uma merda?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re:jogando converssa fora   Sex Jan 14, 2011 6:42 pm

Sad :cry: que triste lu,mas fica calma ta sei que vc deve estar uma ira com seus amigos Evil or Very Mad que são crueis,mas fica calma viu porque to adorando o foron e nunca acho que vc s;o faz isso pra te beneficiar.Alias eu te acho um macimo e eu que devo encher seu saco fazendo um monte de perguntas rsrs,mas abra um grande sorriso porque aqui está super D+ Very Happy ,tire todas as energias negativas até ficar verde de tanta energia positiva estar em vc e quase nem uma má rsrsrs :alien: melhoras viu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Sex Jan 14, 2011 9:20 pm

Obrigada Riley
Com certeza, pra mim inclusive esse assunto já acabou, falei tudo o que tinha pra dizer e agora vou é turnar!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Seg Jan 17, 2011 7:26 pm

Oi!

Bom, dessa vez eu venho aqui pra desabafar. Espero q isso não vire um costume entre as admins, mas eu gostei da idéia da Mari e resolvi colocar ´pra fora tudo o que eu acho.

Eu estou realmente muito triste e até chateada. Eu venho tentando marcar um ritual para que todos possam participar e interagir faz um tempo e até agora não consegui.
Eram players que não podiam logar na hora marcada e me pediam pra mudar ou eu mesma, confesso, que na hora não podia e cancelava ou adiava. (não levem isso como favoritismo a minha person é só que, como começar um ritual se a Lider das FDT que é quem realiza o mesmo não está on? quem conseguir uma solução pra isso me avisa tá?)

Até que eu tive a idéia de fazer uma votação entre os players pra q vcs, o que eu acho que são os mais interessados em ter um ritual, pudessem escolher um dia pra que ele fosse realizado. Fiz isso porque vi que do jeito que as coisas estavam indo, o ritual não sairia muito cedo.
Foi aí que eu comecei a ficar um pouco chateada. Somente 8 players votaram e eu sei que mais de oito players que ficam constantemente on-line no forum. Mas tudo bem, resolvi usar o dia escolhido por aqueles que tiveram a consideração de votar.
Mas para que? Pergunto isso porque ngm, repito NINGUÉM, estava on-line no fórum no horário e dia combinado. Nem mesmo as FDT e os integrantes do circulo.

A primeira pessoa só foi aparecer mais ou menos uma hora e meia depois. E mesmo assim, foi só uma. Eu não posso começar um turno grande, cansativo e dependente de vários outros persons com apenas uma pessoa. Se eu pudesse, tinha começado na hora marcada e sozinha.

Eu sei que todos aqui tem um vida fora do rpg, afinal como eu disse eu mesma já tive imprevistos e tive q adiar o ritual. Mas confesso que não esperava q nenhum outro player fosse logar.

Não sei quando será o próximo ritual. Por enquanto ele está adiado sem data prevista. Assim q eu tiver uma posição em relação a isso, eu avisarei.

Mais uma vez eu falo, não levem esse desabafo, pq é exatamente isso que é esse post e nada mais, como algum tipo de reclamação ou puxão de orelha.
Espero q me desculpem...

Raíssa.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Seg Jan 17, 2011 9:17 pm

Cara Mel, nem sei o que dizer
Você tem toda razão, olha, vamos fazer o seguinte?

Quando quiser marcar o próximo ritual, me passa a lista de quem é das FDT que eu vou mandar MP pra todo mundo.

Verifica também quem do Grupo tem entrado e quem deixou de entrar sem avisar no Avisos de Ausência.

Pô gente, vamos colaborar com a Mel né?
Ela tá tendo trabalho de fazer Ritual pra melhorar nosso Jogo e ninguém comparece!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Seg Jan 17, 2011 10:11 pm

Aaah, Rah, desculpa, eu votei pro dia 17 memso, era o melhor dia pra mim, mas meu horario pra entrar no pc é só a noite, por sorte hoje eu consegui entrar antes. E como eu disse, só poderia chegar lá pelas 7, eu ainda cheguei mais trade e quando entrei não achei nenhum ritual, só agora vi sua mensagem aqui. Realmente, sinto muito, mas meu horario de entrar é só a noite. ;/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Ter Jan 18, 2011 1:52 pm

Tudo bem gente... acho q vou para de marcar horários e fazer com quem estiver on em algum dia qlq da semana. Tipo, entrei tem gente on... faz.

Sei lá...

Mas obrigada por terem lido e se importado. Isso já é o bastante. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Ter Jan 18, 2011 2:13 pm

Acho que é uma boa solução Mel
Faça mesmo se tiver poucas pessoas, me avisa que eu até vou ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Me avisa tbm, provavelmente chegarei atrasada, mas chegarei. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qui Jan 20, 2011 2:30 pm

Alguém quer turnar comigo nos jardins?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Qui Jan 20, 2011 2:31 pm

eu ja to indo pra la:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   

Jogando conversa fora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogando Nota Fora
» Conversa suja entre as ex deles
» Tom Kaulitz jogando futebol
» Esperando fora das fronteiras...
» Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: