House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

[FIC] Scent of soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [FIC] Scent of soul   Dom Jun 20, 2010 7:09 pm

Título: Scent of soul
Autor: Alexiel
Classificação: Maior de 18 (contém apenas um capitulo com cena de sexo)
Shipper: Nyx/Dimitri/Caleb
Gênero: deathfic/romance/universo paralelo

I

Talvez eu ficasse para sempre aqui, será que poderia morrer se ficasse tanto tempo longe?Acho que não tão facilmente, afinal eu não era mais uma novata havia tempo.Mas ficar aqui,nesta caverna no meio da mata,tendo apenas o som continuo do fluir da nascente do rio,era reconfortante, e fazia sumir mesmo que por alguns segundos,a dor que assolava a minha alma,uma dor tão profunda que nem mesmo a Deusa conseguia aplacar.As vezes meu olhar fitava o vazio,como se buscasse alguma coisa,qualquer coisa,as vezes,eu fechava bem forte os meus olhos e desejava nunca mais abri-los,mas aquela voz em minha mente,a voz de Nyx,continuava a dizer,vez após vez, “abre seus olhos, lute, volte”.

Mas eu não queria, por mim,ficaria aqui mesmo,com as costas apoiadas na parede gelada-embora eu não sentisse o frio-, os cabelos desarrumados, sujos de folhas e terra, a roupa rasgada em varias partes onde os galhos prenderam,abraçando minhas pernas, testa apoiada nos joelhos, olhos que vertiam tantas lágrimas que me admirava ainda não ter desidratado, talvez porque vampiros não morram por algo tão bobo. Mesmo tendo perdido um pouco a noção de horas e dias, sei que estou aqui nesta caverna, pouco mais de uma semana, mas, as coisas, tudo, parece ter acontecido ontem.

Sentia que não iria me recuperar, nunca, que aquele buraco ficaria para sempre em mim, mas isso era tão errado!Todos tínhamos consciência daquele fato, principalmente eu, afinal,eu não era uma simples vampira, mas eu era uma sacerdotisa, a Grande Sacerdotisa e diretora da Morada da Noite daquele lado do país.Eu fora instruída nos segredos da Deusa, fora escolhida por ela, mas como foi dito uma vez, ser Escolhida é uma benção, mas também dói.

Tentava não pensar em nada, manter minha mente livre de qualquer pensamento talvez fosse bom, mas não estava funcionando, cada tentativa minha, produzia o efeito contrário, e eu me lembrava de tudo, mas talvez, encarar as lembranças, aceita-las, talvez isto pudesse sim, me ajudar.

---

Ser diretora era uma tarefa árdua, ainda mais sendo também a Grande Sacerdotisa, mas eu gostava, sabia desde que fora Marcada que meu destino seria grandioso e que eu teria feitos dignos das páginas dos livros. Minha família humana, graças a Deusa, mostrou-se feliz por eu ter sido escolhida, me apoiaram e sempre nas visitas familiares, estavam todos presentes.

Me dei bem desde o primeiro dia, tive sorte com a companhia de quarto, era uma garota engraçada, esperta e mostrou-se grande amiga desde o inicio, e continua comigo até hoje, enquanto dirijo a escola, ela leciona. Ficamos amigas de imediato. Juntas, sentávamos à mesa do refeitório e logo começávamos aquele papo sobre os mais gatos do colégio. Havia um em especial, ele era lindo demais!Tinha um sotaque russo irresistível, um sorriso tão perfeito, era alto, corpo definido, cabelos negros e compridos, praticamente um deus! Lembro que na primeira vez em que o vi, eu estava andando com a bandeja no refeitório, distraída conversando com Maryah, quando dei com tudo nele.

Caiu eu, caiu bandeja, caiu tudo, mas enquanto tudo ia ao chão, eu era amparada por braços fortes, e quando olhei para cima, o vi. Aqueles olhos eram negros com a noite, e brilhavam como se possuíssem estrelas. Ele sorriu e perguntou com aquele sotaque lindo de morrer, se eu estava bem. Murmurei alguma coisa, ciente de que estava fazendo papel de boba e sentindo, meu rosto corar furiosamente, mas ele não parecia ligar, talvez estivesse acostumado a ver garotas tendo ataques perto dele. Colocou-me em pé e pediu desculpas por ter esbarrado em mim, disse que eu deveria me sentar que ele iria pegar uma nova bandeja para mim. Sem conseguir raciocinar direito, fui me sentar, e acho que eu não era a única naquele estado, pois Maryah estava na mesma situação, sentada ao meu lado. Era a primeira vez que o víamos, pois entramos no mesmo dia, na Morada.

Ele logo voltou, trazendo um novo lanche para mim, ajoelhou-se ao meu lado, segurou minha mão e a beijou delicadamente. Minha nossa, o cara era um príncipe!

- É um prazer conhece-la, perdoe minha falta de jeito ao esbarrar em você, me chamo Dimitri.- aimeudeus, aquele sotaque...eu suspirei e finalmente recuperei minha sanidade.

- Nyx...-senti meu rosto corar novamente quando ele sorriu, surpreso por eu ter dito aquele nome, me apressei a explicar.- err...bem, eu sonhei com a Deusa, e ela me chamava por esse nome, pelo nome dela, então...-eu estava me atrapalhando novamente e ajeitei, nervosa, uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.Dimitri sorriu ainda mais.

- Combina com você, minha deusa.

Bastou apenas aquele momento, para que eu me apaixonasse por ele, mesmo sendo um ano mais velho do que eu, e conseqüentemente estando em uma classe avançada, isso não parecia ser problema para ele, e começamos então, um namoro.

Alguns dias depois, para minha surpresa, revelei ter um dom para com os elementos, e não apenas para um, mas para quatro deles! Menos para o elemento ar, mas o restante estava ali, e nem nossa Grande Sacerdotisa na época, tinha tal dom.Logo eu estava em treinamento para um dia, ser a próxima Grande Sacerdotisa.

Eu tinha amigos leais, um namorado lindo de morrer, que revelou ter um irmão, e para nossa surpresa, seu irmão também fora Marcado e chegou na escola pouco depois do natal.Alexander era seu nome, e era tão bonito quanto Dimitri, se não soubesse que havia a diferença de dois anos entre eles, diria que eram gêmeos, e qual foi a minha alegria, ao ver que ele se dera tão bem com Maryah, que logo estavam namorando, éramos uma família!

O tempo passava, eu continuava meus estudos e treinamento, progredia em ambos, tudo ia maravilhosamente bem, mas havia também, aqueles momentos para os quais ninguém gostaria de ver acontecer.Vi alguns novatos terem a transformação rejeitada pelo corpo, éramos preparados para isso, afinal poderia acontecer conosco, mas ainda assim, era horrível saber que aquela pessoa, não estaria mais em nosso mundo, que a Deusa iria acolhe-lo em seus braços para a vida eterna.

Dimitri estava no ultimo ano, era um exímio esgrimista e poeta, meu poeta guerreiro.Eu continuava apaixonada por ele, e ele por mim, sonhávamos em uma vida juntos, quando aconteceu, o que segundo pensei, era o fim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Dom Jun 20, 2010 8:12 pm

Uauuuu esse Dimitri deve ser gato mesmo hein?
Ele me lembrou muito o Dimitri de VA rsrsrsrsrss russo e TDB ^^

Estou acompanhando
Continuaaaaa
vc escreve bemmm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Dom Jun 20, 2010 8:49 pm

LINDO a pimeira fic aqui no forum e eru a adorar...posta mais eu autorizo Laughing Laughing Laughing bincadeira
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Dom Jun 20, 2010 10:55 pm

O que aconteceu??? Posta mais!!!

Concordo, ele é tão bom quanto o Belikov de VA! Totally HOT!!!! rs :lol!:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Seg Jun 21, 2010 10:04 am

Vlw gente \o

Ahh, eu me inspirei no Dimka msm XDD, ele é tão perfeito *0*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Qui Jun 24, 2010 10:58 am

Eh mesmo
e vou ficar aguardando vc postar XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Qui Jun 24, 2010 8:01 pm

Ale, adoreii!!
Poste mais! Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   Sex Jul 23, 2010 4:52 pm

Amei! Muito boa mesmo. Alexiel vc é uma otima escritora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FIC] Scent of soul   

[FIC] Scent of soul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Riot - Immortal Soul
» Groove Soul - improviso
» Só pra quem gosta de Soul Music
» Tower of Power - A maior banda de Soul da história da música
» Músicas de Soul/R&B que todo baixista "deve" saber tocar...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: