House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

Player : Hazel

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 10:25 pm

Vicky Night

- Relaxa Luana, não estou pensando em nada como uma origia,talvez alguns strippers é claro e uma bebidinha.

Dava uma olhada em Cain e depois em James me perguntando se eles aceitariam com um suborno. Pelo menos tirando a roupa até ficar só de sunguinha já serviria.

- Eu também não confio nesse meu cunhado, pra ser sincera não vou nenhum pouco com a cara dele. Não sei como minha irmã pode ter um gosto tão ruim pra homens, com excessão do Will é claro, esse até que era fofo. Mas vou ficar de olho neles, não se preocupem.

Falei porque minha intuição ainda estava ali sobre Silver e aumentou ainda mais depois que Luana e Aria falaram que também sentiam o mesmo sobre ele.

Clothes: Credits: Jeess from ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:49 pm

Erik Night

O Vampiro retribuía o sorriso de Laura enquanto apertava o próprio cinto de segurança.

" No princípio ficarão com um pouco de medo por causa de seus segredos, todos têm, mas se você se demonstrar alguém de confiança vai ser a melhor amiga que eles têm. O segredo está em não julgar as pessoas e mostrar que é alguém de caráter e confiança. Assim terá amigos verdadeiros".

Erik explicou e enquanto se ajeitava na poltrona do avião.

Aeromoça

A aeromoça não estava mais de pé aparecendo para os passageiros e sim em seu local de decolagem em segurança.

- Atenção senhores passageiros, o avião irá decolar. Mantenham-se em seus assentos e verifiquem se os cintos estão bem colocados. Boa Viagem!

Ela diz e em seguida todos podem sentir um pequeno balanço no avião que começa a decolar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:55 pm

-Eu não julgo os outros antes de conhecer,sei guardar segredos mais as vezes por mais que eu tente parece que eu sou o patinho feio que só to tentando achar o meu lugar.
*Disse a Erik em resposta.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 12:05 am

O Ouvinte De Uma Pergunta Memorial

Vendo a resposta de Silver logo me deparo e respondo:
-Opa !... Ele disse que viria antes mais pelo jeito ele se perdeu -_- (É foda te irmão burro)
Logo Ouço Silver chamar a garota perto dele de "Amor" então,me deparo que ela é namorada dele ou amiga bem intima (-_-)

PÔ ! Eu ouvi ele chamar ela de amor
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 12:08 am

Erik Night

Dava um sorriso, estava meio estranha aquela conversa unilateral, então ele dizia sorrindo

- Você não é um patinho feito, está bem longe disso. Só precisa mostrar o belo cisne que há em você sendo menos tímida e tendo menos medo do julgamento das outras pessoas. Já sei o que pode ser bom pra se soltar mais. Já pensou em frequentar minhas aulas de teatro?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 12:16 am

Retribuia o sorriso.
-Até que não seria má idéia obrigada Erik.
-Eu sempre tenho medo do que os outros vão pensar de mim.
-Por causa do meu dom.
-Por isso não dou o primeiro passo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 12:55 pm

Stark

Aquela viagem iria ser memoravel para Nataly, sem dúvida. Pensou Stark ao sorrir de volta para ela e fazendo uma ligeira vénia de reconhecimento, quando ela o comprimentou.

A sua adorada Zoye ainda permanecia perto de Nataly, afagando a sua mão, velando para que ela se sentisse melhor. Como ela ficava divina quando invocava o Espirito. Strark nunca se cansaria de admirar a sua beleza.
Natly fez-lhe uma pergunta, ao qual Stark respondeu com um sorriso.

-Sim, ao principio é uma sensação horrivel e olhe que voce não será a ultima a se queixar disso. Apesar de que a minha transformação foi bem diferente da sua Nataly.
Stark suspirou ao se lembrar desse momento horrivel, ele tinha desejado voltar atras no tempo e mudar tanta coisa, mas depois se lembrou do seu juramento a Zoye, ambos caloiros e apaixonados. Pensando melhor, não vale a pena mudar o passado.

Sorrindo para Nataly disse:
-Mas em contrapartida, Zoye esteve do meu lado, tal como está do seu agora. Bem vinda ao mundo dos Vamp Adultos, Nataly, e deixe-me dizer...voce está lindissima com essas tatuagens. Fabulosa!

Stark viu que ela corou, mas o professor Silver apareceu derepente e a forma como ele zelava por ela, dava a entender um amor incontestavel...um amor parecido com o que ele tinha com Zoye. Nataly pelos vistos encontrou a sua alma gemea.

Pegando no braço de Zoye disse:
-Venha minha Sacerdotiza, vamos voltar para os nossos lugares. Nataly ficará em boas mãos agora, tenho a certeza.
Stark e Zoye sairam daquele espaço e se dirigiram para os seus lugares, mas não antes de se despedirem com um sorriso em seus labios.

ENCERRADO
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 1:04 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Aceno para Stark e Zoey com satisfação e me sento ao lado de Viollet ainda segurando sua mão e digo:
-Ele está certo você ficou linda assim.
Olho na direção de Black e digo:
-Você que foi burro, deixou aquele idiota viajar sozinho é bem capas que ele acabe arrumando uma guerra em algum lugar.
Me segurando para não rir complemento:
-Viollet esse é meu primo Black, o irmão dele está desaparecido mas acho que ainda vamos esbarrar com ele por ai.

terra de ninguém 2.0
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 1:21 pm

Meu lado festivo murchou, quando ela disse que não estava a pensar numa orgia, mas quando segui o olhar de Vik e percebi o que ela queria dizer com 'stripers', esse meu lado animou-se de forma relampago. Ver Blake a tirar aquela farsa toda de cavalheiro medieval e mostrar, toda a armadura mascula por tras, mudava o panorama todo.

-Bem, também agora não podemos organizar festa nenhuma. A aeromoça daqui a pouco está aos gritos, pra nos mandar sentar. Vemo-nos na Ilha, girls.

Virando-me para Nyx e Blake disse:

- Juizo voces dois, eu estou sentada mais ali á frente e não quero ouvir gemidos de especie alguma! Já basta uma pessoa estar sentada sozinha, sem ter nas mãos nada para entreter durante a viagem.

Atirando o cabelo pra trás de forma dramatica, com um sorriso matreiro nos labios, passei por eles todos em direcção ao meu lugar.

Sentei-me com um suspiro a sair dos meus lábios, peguei numa revista de moda da minha sacola e entreti-me a ver a ultima tendencia de Paris e Londres.
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 3:41 pm

Silver veio para perto de mim novamente e sorri me recompondo :
- Oi amor,está melhor? - ele disse e deu risada - Na minha transformação eu estava no hospital depois de me machucar andando a cavalo então meio que eu não sabia oque era culpa do cavalo e oque era a transformação - ele falou e fez carinho em meu rosto - Por alguns momentos pensei que iria te perder - ele falou e sorri.
- Você não vai se ver livre de mim tão rápido assim - disse e roubei-lhe um selinho.
- Sim, ao principio é uma sensação horrivel e olhe que voce não será a ultima a se queixar disso. Apesar de que a minha transformação foi bem diferente da sua,Nataly - Stark disse me fazendo sair do transe do olhar de Silver,então olhei para ele e vi seu sorriso luminoso de guerreiro - Mas em contrapartida, Zoye esteve do meu lado, tal como está do seu agora. Bem vinda ao mundo dos Vamp Adultos, Nataly, e deixe-me dizer...voce está lindissima com essas tatuagens. Fabulosa! - ele falou e correi,foi então que Stark se foi para seu lado com Zoey em seu assento la na frente.
Silver acenou para Stark e Zoey e se sentou ao meu lado,ainda segurando uma de minhas mãos.

- Ele está certo você ficou linda assim - ele falei e correi mais ainda,mal via a hora de ver como tinha ficado - Viollet esse é meu primo Black, o irmão dele está desaparecido mas acho que ainda vamos esbarrar com ele por ai - ele disse e logo senti algo.
- Você o encontrará em breve - disse sem pensar - Desculpe... Eu acho que o encontrará,tenho intuições fortes que nunca falham - falei e correi - Oque aconteceu com você e Vick? Vi vocês discutindo.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 3:46 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Sorrio para ela e digo:
-Nada de mais, eu só disse que notei que ela não tinha ido coma minha cara, e ela me deu uma bronca, mas tudo bem nos fizemos agora não temos problemas.
Beijo ela e digo:
-Quer uma lamina pra ver seu reflexo?
Uma lamina desce do teto parando na minha mão ficando visivel apenas para min e Viollet e ofereço a lamina para Viollet.

terra de ninguém 2.0
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 5:45 pm

Erik Night

- Não precisa ter medo, Laura. Já disse, haja com naturalidade.

Responde o vampiro enquanto sente que o avião começava a decolar.

TODOS OS PASSAGEIROS SENTEM UMA LEVE SACUDIDELA ENQUANTO O AVIÃO LEVANTA VÔO, MAS LOGO EM SEGUIDA ELE SE ESTABILIZA E A AEROMOÇA AVISA QUE JÁ PODEM LIGAR OS APARELHOS ELETRÔNICOS.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 6:20 pm

-Eu vou tentar.
*Respondi com um sorriso.
*Em seguida senti o avião decolando,e fui falar com o James*
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 7:10 pm

Escutei o comentário de Luana sobre Blake e eu e apesar de eu não ser de ficar vermelha facilmente senti minhas faces esquentando, mas aí uma resposta adequada logo veio na minha mente.

- Não precisa ficar com ciúmes Luana, acho que ele gostou de você também!

Alfinetei e em seguida me ajeitei na poltrona sentindo o avião decolando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 8:02 pm

Vendo o que esta havendo no avião vejo que Silver beija a Viollet e falo bem baixinho:
Pois é..Namorada '-'
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 8:19 pm

Vicky Night

Ao ouvir o recado da aeromoça, sentei e apertei bem os cintos, ia colocar meus fones de ouvido mas uma música começou a tocar e eu fiquei olhando o avião decolando pela janela.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 8:36 pm

*Sento ao lado de James,e pergunto:
-Tá guardando lugar pra alguém na janela?
*Em seguida fico preocupada com a novata,que está virando vermelha

Última edição por Laura Isabelle Delacour em Dom Jun 10, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 9:06 pm

Aeromoça

A Comissária de bordo passava com um carrinho servindo várias guloseimas para todos, sangue, vinho e sucos para os que ainda não gostavam de sangue. Ela serve um a um para que cada um pegasse o que desejasse. Já estava no meio do vôo e cada hora tocavam uma música diferente.
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 9:41 pm

Vicky Night

No meio da viagem comecei a ter uma tosse estranha. A primeira coisa que pensei foi que o ar condicionado do avião estava forte demais, então peguei meu casaco e coloquei cobrindo o corpo, eu não tinha percebido mas na verdade estava era com febre. Comecei a sentir o mal estar ficando cada vez maior mas não quis fazer nenhum escândalo porque minha irmã tinha acabado de virar adulta. Simplesmente levantei de fininho recusando as guloseimas que a aeromoça havia oferecido e fui até o banheiro do avião sozinha.

Chegando lá a tosse foi ficando pior e inclinei meu corpo contra a pia sentindo sangue saindo dos meus pulmões e sujando a pia de vermelho.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 9:53 pm

-Erik Night,por favor me ajudaaaaa.
-Gritei a ele enquanto via o corpo de Vicktoire rejeitar a transformação.
Parecia que a novata estava morrendo.
Tosse,febre isso era sintomas de que ela estava virando vermelha,ou morrendo.
*Em seguida fiquei desesperada sem saber o que fazer,até uma telepata entra em desespero as vezes.

Última edição por Laura Isabelle Delacour em Dom Jun 10, 2012 10:07 pm, editado 2 vez(es)
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 10:07 pm

Vicky Night

Eu sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava morrendo e meu corpo doía muito. Não entendia porque aquilo estava acontecendo comigo. Minha irmã gêmea havia completado a transformação tranquilamente e agora era uma vampira adulta completa. Se eu era exatamente igual a Viollet por que comigo estava sendo diferente? Caí no chão do banheiro, mas não gritei, encostei a manga do casaco na minha boca pra tapá-la porque eu não queria estragar a viagem de ninguém, todo mundo estava tão feliz querendo chegar em Skye! Aguentei a dor sozinha pensando em Nyx pedindo ajuda apenas a ela em pensamento quando de repente não senti mais nada, meu corpo caiu no banheiro desfalecido.

Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 10:08 pm

Off: Só acordo agora em Skye!
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 10:21 pm

Eu estava lá relaxada curtindo o meu vôo quando vi Vicktorie indo até o banheiro e notei que ela estava pálida demais, mas não fui a única que notei pois logo depois escutei Laura gritar por Erik, fui até ela para tranquilizá-la e ajudar já que Erik não poderia entrar no banheiro feminino por razões óbvias.

- Gente relaxa, podem deixar que eu vou lá ver se ela está bem.

Disse tentando tranquilizá-los e também porque era minha obrigação já que eu agora também era Professora da Morada da Noite e por isso tinha que ajudar as alunas. Fui até o banheiro e bati na porta.

- Vickorie, você está bem?

Perguntei batendo na porta mas não obtive resposta, tentei abrir mas havia sido trancada por dentro. Me aproximei tentando não causar alarde e falei para Erik.

- Ela não responde e a porta está trancada, não tem como abrir.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 10:28 pm

Erik Night

Ao ouvir o pedido de ajuda de Laura o vampiro se aproxima, ele ia abrir a boca pra perguntar qual era o problema quando Nyx chegou percebendo antes dele qual era o problema e se ofereceu para ajudar. Erik decidiu esperar, já que não poderia mesmo entrar no banheiro feminino e quando ela voltou dizendo que a porta estava trancada e não havia como abrir ele também se preocupou, afinal a garota era prima dele.

- Acha que devemos arrombar a porta?

Perguntou em um tom de voz baixo para não assustar os outros calouros.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 10, 2012 10:51 pm

-Eu acho que tenho uma idéia melhor.
*Digo a eles com uma lâmpada na cabeça.
*Vejo que minha unha tem o mesmo formato da fechadura da porta*
*Em seguida coloco a unha na fechadura e giro para ver se a porta abre.
*Quando vi que ela não abriu,fico pensativa e penso:
Isso funciona na grande maioria das vezes
*Em seguida ouço só o barulho da unha se quebrando e olho para Erik para saber se ele teria alguma idéia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: