House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 16, 2012 9:01 am

Nyx Darnell

She's a vampire

Reach higher, no turning back

Her wings are curtains of the night

She knows no wrong or right

O avião pousou e senti uma sacudidela, por sorte eu havia sentado em uma poltrona logo depois que Erik acomodou Vicky. As portas se abriram e finalmente me preparei pra sair dali sabendo que a caloura que tinha virado vermelha estava em boas mãos. Me aproximei de Aria e Luana.

- É, finalmente chegamos.

Comentei pegando minha bagagem de mão.

Desire darker than black! ✭

tagged: fulano and ciclano

words: 0000
clothes: link here
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 16, 2012 10:06 am

_Eu só espero que ela fique bem! Queria ter ajudado, mas a morte é uma das coisas que ainda não havia visto na HON, ao menos agora eu sei que ela vai ficar bem!_Comentei murmurando para mim mesma.
_Graças à Deusa! Se essa viagem demorasse mais um pouco eu ia começar a me preocupar com o próximo acontecimento!É bom finalmente estar aqui!_Disse para Nyx e Luana.
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 16, 2012 11:19 am

Nyx Darnell

She's a vampire

Reach higher, no turning back

Her wings are curtains of the night

She knows no wrong or right

- Também espero isso, ela é forte. Com certeza vai ficar.

Falei segurando minha bagagem de mão

- Vamos?

Perguntei e caminhei pra fora do avião saindo dali ansiosa para conhecer a Ilha. Era minha primeira visita a Skye.

END TURN

Desire darker than black! ✭

tagged: fulano and ciclano

words: 0000
clothes: link here
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 16, 2012 12:12 pm

*Acordei e vi que as portas abriram,tudo aconteceu tão rápido.
Que eu disse:
-Obrigada deusa Nyx,então desci e sinalizei para Cora ficar me esperando.
End Turn

Última edição por Laura Isabelle Delacour em Qua Jun 20, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 17, 2012 5:15 pm

Viollet Night Lunae

O avião tremeu um pouco e suspirei,me levantei e vi Erick pegar Vick no colo,me virei e vi Silver parado sentado,peguei sua mão e sorri:
- Você não vem? - perguntei e o puxei,o abraçando - Vem,quero conhecer a Ilha - disse e desci do avião com ele.

Falando com Silver, o clima/tempo está Quente,como eu claro Cool, estou vestindo Vestido rubro com faixa preta,saltinho e escutando You - Tay Momsen.
Template by thepiscina from TdN.

End Turne!!
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 17, 2012 5:19 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Seguro a mão de Viollet descendo do avião com ela e dizendo:
-Vamos nos preparar para o baile de mascaras?
E beijo a mão dela dizendo:
-Mas antes poderiamos achar um lugar calmo para comemorar que você se transformou.

terra de ninguém 2.0

END TURN
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 20, 2012 12:49 pm

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

Quando o avião finalmente aterrissou depois de todos aqueles escândalos das gêmeas, peguei minha bagagem e desci doidinha pra conhecer a Ilha de Skye. Coloquei meus óculos escuros no rosto e saí.

END TURN

Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 21, 2012 1:50 pm

APÓS A SAÍDA DE TODOS OS PASSAGEIROS DA NAVE QUE FORAM ANDANDO UM A UM COM SUAS RESPECTIVAS BAGAGENS PARA A ENTRADA DA ILHA DE SKYE, AS PORTAS DO AVIÃO SE FECHAVAM E ELE TORNAVA A DECOLAR.

Off: Sorry, mas está na hora do último embarque. Quem não encerrou o turno aqui considere que seu personagem desembarcou normalmente e poste na Entrada de Skye.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 24, 2012 12:27 pm

A AERONAVE I está de volta a Tulsa, quem quiser já pode embarcar!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 24, 2012 1:17 pm

Entrando no avião, percebi que estava vazio, então peguei uma cadeira na janela(meu lugar favorito). Assim que sentei Selene pulo no meu colo, ela veio o caminho todo do meu lado, se recusando a entra na gaiola para animais(ela mim mordeu quando lhe mostrei a gaiola).
E com isso comecei a espera para ver se mais alguém vem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Jun 24, 2012 11:03 pm

Entrei de mansinho na aeronave.
Estava muito quieto.
Avistei um rapaz sentado mais ou menos no meio perto da janela, passei direto por ele, vi que estava com o seu gato e na hora me lembrei de Miny. Tinha a insistido para que ficasse na gaiola junto com as malas. Talvez tenha sido até um pouco maldosa com ela, mas acredito que esteja bem.
Me acomodei na penúltima cadeira perto da janela ainda olhando o rapaz, talvez ele acenava com um pequeno cumprimento ou sei lá.
Por morar nos túneis não conhecia muita gente.
Peguei meu i-pod, liguei em um volume baixo para poder escutar o movimento, pois olhei para a porta e vi que estava vindo mais gente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 12:53 am

✪ Welcome Back

Devido a sua recente matricula em Tulsa, Colette teve que ficar um tempo na HoN para ajeitar suas coisas, o que resultou na perda dos primeiros vôos, mas lhe foi assegurado que poderia embarca dessa vez, a maioria das garotas que havia conhecido já deveriam estar em skye a essas horas, não carregava muita bagagem de mão, apenas um bolsa simples com o necessário, já havia despachado sua bagagem grande e agora adentrava o avião de forma tranquila, haviam mais dois novatos lá, um azul e uma vermelha, tentando ser simpática acenei com a cabeça os cumprimentando, peguei um lugar próximo a eles, percebi como estava deslocada com aquela situação toda, ainda não podia chamar esta terra de lar, mas com o tempo se adaptaria a todos esses costumes, mas mal ela havia chego a América já estava voltando ao antigo continente, soava irônico não é mesmo? por mais que se afastasse acabou voltando pra Europa, pegou os fones oferecidos no avião os conectou de forma correta, selecionou um álbum de um cantor qualquer e os colocou para relaxar, estava ansiosa para chegar a ilha.

to tag Samy, Thiago // 006 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 9:42 am

Charles Ventrue

A liderança dos Amaldiçoados é meu fardo, e não o seu. Você faria bem, contudo, em se perguntar se sua não-vida traz benefícios ou prejuízos às crias de Caim. Eu já tirei minhas conclusões.
Entrei no avião com meu talento ativado (como sempre) e fui andando lentamente até um banco qualquer perto de uma vermelha e um pouco mais afastado da azul, eu tinha ido aquela viagem por causa de um bilhete estranho em cima da minha cama, que estava escrito em letras floreadas " Te aguardo em Skye" arrumei minhas malas e fui direto pro Aeroporto, me sentei
inquieto no meu lugar e tentei não ficar muito ansioso, poderia não ser nada demais,observei os outros passageiros, tinha um cara mais a frente do lado da janela e duas garotas, torcia para que meu talento tenha tido alguma influência neles, apenas pela diversão.
Spoiler:

Última edição por Charles Ventrue em Seg Jun 25, 2012 11:25 am, editado 6 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 10:14 am

Olhei para a porta e vi uma caloura azul entrando, percebi que era estrangeira e que nunca tinha a visto na aulas em Tulsa.
Retribui no aceno com a cabeça e continuei no meu canto.
Estava começando a ficar faminta, mas ignorei, pois tinha trazido pouco para me alimentar e tinha que saber administrar bem até a chegada na ilha.
Encostei a cabeça de lado tentando me sincronizar com o belo som da guita solo que tocava quando me desconcentrei.
Não entendi o porque.Quando olhei pro lado e vi um calouro azul sentado na mesma fileira de bancos que eu só que do outro lado do corredor.

"Nossa, quando foi que ele entro?, eu dormi?"

Por mais que eu tentava disfarçar, algo me prendia. Me puxava, fazendo ficar fora de mim. Era aquele garoto tinha certeza. Não consegui parar de olhá-lo. Minhas mãos começaram a esquetar assim como minha fome começou a aumentar também.

"Droga o que está havendo? Não consigo controlar meus poderes, vou acabar fazendo besteira !!! O que ele... " - pensei

Fui até a mala de mão e rapidamente engoli uns 2 calmantes.
Olhei para o lado e o Calouro azul com um pequeno sorriso de canto me encarava....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 10:45 am

Charles Ventrue

A liderança dos Amaldiçoados é meu fardo, e não o seu. Você faria bem, contudo, em se perguntar se sua não-vida traz benefícios ou prejuízos às crias de Caim. Eu já tirei minhas conclusões.
A garota vermelha parecia que tinha sido mais afetada, dei um sorriso quando vi que ela tinha pegado um remédio, ela me pegou olhando para para ela e eu estendi um pouco mais o sorriso e me levantei e fui até seu lado voltando todo o meu talento para ela, e muito simplesmente disse.

-Olá, meu nome é Charles- E estendendo a mão para cumprimenta-la - E a senhorita seria?

Fui falar com ela para me distrair um pouco, não gostava muito de viagens em geral e era sempre mais divertido tendo companhia, por isso em toda as viagens eu puxava assunto com alguém mas desde que tinha sido marcado essa era a minha segunda viagem, então agora usufruía do meu talento para facilitar.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 12:12 pm

O garoto que me encarava , alargo mais seu sorriso e veio sentar-se do meu lado.

Tentando controlar meus poderes, tentei invocar o fogo para que pudesse me fazer voltar ao normal, mais não consegui,estava fraca, faminta e quanto mais ele se aproximava, mais fora de mim ficava.

Após ele se apresentar respondi com uma voz serena:
-Samantha Hood, mas pode me chamar de Samy, prazer.

Apertei a sua mão e não a soltei.
Minhas mãos queimavam. "O que estou fazendo, que voz é essa?"
Percebi que ele tinha uns traços oriental, e que aparentava um rapaz de muito boa aparência.
Sempre fui forte para lidar com certas situações porém....
Já era, eu tinha me cedido por completo ao dom dele.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 12:44 pm

pouco tempo depois que cheguei começou a chagar mais gente, a primeira a aparecer foi uma novata vermelha, ela chegou timidamente mais logo sento e começou a ouvir musica no seu ipod(o que mim lembra de ter esquecido o meu, eu realmente sou um cabeça de vento), logo depois entra uma novata azul, reconheci como Collete, ela aceno e se sento para logo depois chegar um novato azul(homem que droga tinha começado a achar que seria o único e que esse voo seria meu haren particular, sonhar não mata ok) o calouro se sento perto da vermelha para logo depois ir para o lado dela, depois disso so consegui dizer uma coisa.

- Ele não perde tempo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 1:29 pm

Charles Ventrue

Ela apertou a minha mão e não soltou mesmo depois do cumprimento, eu me forcei a diminuir um pouco o sorriso e falei agora com um olhar um pouco travesso.

-Prazer em conhecê-la Samy, sou novo na morada de Tulsa- Falei como não quer nada – talvez seja por isso que nunca tive o prazer de conhecê-la

Olhei nos seus olhos, ela tinha alguma coisa diferente, talvez eu não devesse estar mexendo com ela, mas como sempre agi passionalmente e continuei falando como nada importasse.

-Venho de Toronto, esperei que estivesse me livrando dos lugares frios e me vejo agora viajando para Escócia – dei um sorriso meio que irônico esperando a resposta.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 1:50 pm

✪ Like a kid

Assim que sentei outro calouro chegou, pude sentir a influencia de algum dom agindo, esse tipo de sentimento era um resquício da minha habilidade, não que fosse de grande valia, afinal era como sentir uma alfinetada, como na maioria das vezes eu buscava me neutralizar contra talentos, assim que acontecia de alguém investir com o dom, eu sentia essa alfinetada suave, era comum calouros usarem seus dons para tudo, já no meu caso era uma indelicadeza usar meu talento nos outros, retirei os fones e busquei a origem, obvio que eu não possuía nenhum radar dentro da minha cabeça, o lance era ver de forma logica a origem disso, para uma melhor clareza parei de me neutralizar por alguns instantes, Wow logo senti a onda me tomar em cheio, o fascínio pelo calouro me prendia a atenção, pronto era dai que vinha, até que esse talento dele era interessante, chacolhei a cabeça, opa essa devia ser a influencia do talento falando, ouvi um comentário vindo de perto.

- Ele não perde tempo.

Dei uma risada e me dirigi para perto do dono do comentário, era claro sua desaprovação pelo outro calouro, um dialogo não faria mal a Colette.

- Não percebe? ele esta usando um dom.- sorri de forma maquiavélica imitando os desenhos, em tudo parecia mais um criança travessa - mas claro se você pedir com educação eu posso fazer algo sobre isso, só se quiser claro.

A vigem seria no minimo divertida, pelo menos fazer traquinagens como essa eram divertidas pra Colette, ajudavam a passar o tempo.

to tag Samy, Thiago, Charles // 007 // thanks flarnius @ ops

Última edição por Colette Mayfair em Seg Jun 25, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 2:01 pm

-Ahhh! Desculpe.

Soltei rapidamente a mão dele retirando os fones do ouvido.

-Novo aqui, hmmm. Sinto muito mais eu não tenho muito contato com o pessoal de tulsa. Raramente vou as aulas. Já estou na Morada há uns 2 anos quando cheguei dormia nos dormitórios de lá mas depois mudei para os túneis.

Ele me olhou fixamente nos meus olhos me deixando sem graça.
Rapidamente desviei meu olhar, peguei na minha bolsa um espelho e vi que meus olhos estavam bem vermelhos.
Continuei a conversar com ele sem o olhar dessa vez.

-Não gosta de lugares frios Charles? De onde vim costumava chover bastante mas não me importava, acho o frio bem aconchegante (soltei um sorriso de lado).Deve ter conhecido bastante gente já né? Qual o motivo da sua visita em Skye?
Desculpe deve estar me achando uma esquisita e chata total.

Voltei o olhar para ele agora séria:
-Tem medo dos Vermelhos?

Última edição por Samy Hood em Seg Jun 25, 2012 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 2:17 pm

- Não percebe? ele esta usando um dom. Mas claro se você pedir com educação eu posso fazer algo sobre isso, só se quiser claro.

Vi o sorriso mal e ao mesmo tempo travesso no rosto de Collete.

- Oque exatamente vc tem em mente? Respondi de forma divertida, afinal esse voo pode se torna divertido no final das contas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 2:20 pm

Charles Ventrue

Eu ouvi a sua historia de vez enquanto soltando alguma exclamação, quando ela perguntou se eu não gostava de lugares frios eu respondi de imediato

-Não é que eu não goste, e só que vivi a minha vida toda no frio, seria bom pra variar ir para um lugar quentinho. - ela perguntou se eu já tinha conhecido muitas pessoas e eu agitei a cabeça como "não' - Conheci poucas pessoas deste que cheguei.

Ela me fez mais algumas perguntas e eu pensei um pouco antes de responde

-Eu to indo a Skye apenas pela diversão e quanto a eu der medo de Vermelhos... não mais do que tenho medo de mim mesmo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 2:31 pm

✪ Just Fun

O que ela tinha em mente ? a principio era tirar a graça do outro cara, ela não gostava muito de usar seu talento, mas em momentos como esse pregar peças era com ela mesma, saindo de seus pensamentos respondeu ao rapaz.

- Apenas retirar essa pinta de galã da cara dele, assim as chances entre vocês dois se igualam com a garota.

Colette se concentrou, não queria estender seu talento mais que o necessário, era perigoso não delimita-lo de forma correta, traçou a distancia e colocou a coisa em ação, sentiu o entumecimento agir no garoto, estava feito, apagará o brilho do vagalume calouro.

to tag Samy, Thiago, Charles // 008 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 2:51 pm

-Entendi. Ouvi dizer que o clima de Skye é bem agradavel, você com certeza vai gostar de lá.
E já que não tem medo dos Vermelhos poderiamos caminhar juntos se não tiver planos, nos divertir muito e fazer lembranças, apenas eu e....

Algo fez minha cabeça remexer quando dei por mim estava a poucos metros de Charles.
Continuei:

-...fazer lembranças, apenas eu e..... eu!

Dei um pulo para trás.

-Sinto muito, cheguei muito perto? Eu não sou assim, foi a ....
E a minha disculpa foi:
-..Fome, isso eu estava como fome que... não, não eu não ia te atacar ou algo do tipo. "Que situação, o que eu ia fazer, nem o conheço, se bem que ele parece apetitoso,hmmm, não não, burra!"

Eu vou ao... toalete, isso ,preciso de.... espaço, com licença, volto.. já já!

Peguei a bolsa que estava com uns saquinhos de sangue e corri para trás do avião deixando Charles com cara bem sem graça.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 3:12 pm

Charles Ventrue

Eu senti a minha aura se esvaindo e fiquei um pouco assustado, talvez por esse motivo a Samy começou a ficar estranha e se aproximar de mim e depois deu um pulo para trás assustada se enrolando toda, logo ela foi ao banheiro e eu ainda meio estarrecido voltei meu olhar pros outros, como assim minha aura tinha se esvaído? eu olhei e pensei que a garota era a mais provável pois sentia um inclinação de que era ela, me levantei e fui andando até ela e me aproximando sentei ao seu lado e sussurrei em seu ouvido

-Muito Engraçado...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: