House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 3:37 pm

✪ Don't trust me

Impagável, essa foi a cara do calouro ao perceber que seu chame havia se apagado, a garota vermelha fugiu dele em um piscar de olhos, Colette riu da situação, logo o garoto vinha em sua direção tirar satisfações, para ela isso era mais comum do que imaginam, ele sentou-se ao seu lado, seu olhar não parecia nada satisfeito com o acontecimento, então o calouro asiático sussurrou em seu ouvido.

-Muito Engraçado...

Colette se voltou para ele e sorriu de forma sínica, ela estava achando graça na situação, ver o cara todo incomodado era a cereja do bolo, não que ela fosse má, longe disso, estava sendo apenas travessa, imitando a ação dele se aproximou de seu ouvido, colocando seus lábios bem próximos, sussurrou em resposta.

- Sabe como é.... não gosto de trapaceiros - disse no tom mais suave e sem emoção possível.

Seu olhar se tornou afiado para ele e simplesmente o ignorou, daqui a pouco ela devolveria seu talento, isso que fazia era apenas para provoca-lo, até porque manter um talento anulado por muito tempo faria mal a si mesma.

to tag Samy, Thiago, Charles // 009 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 6:38 pm

Off: Pessoal, esse é o último vôo, vocês sabem se ainda falta alguém pra embarcar?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 7:06 pm

Off: Falta euuuuuuuu e a natyyyyyyy, esperemmmmm nosss kkkk

~le usa seu poder no aviao para ele nos esperar~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jun 25, 2012 7:51 pm

off: eu tbem falto o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Ter Jun 26, 2012 12:35 pm

Retornei do toalete e me sentei na minha poltrona aguardando a saída do vôo.

Notei que Charles estava falando com a Caloura Estrangeira, então peguei novamente meu espelho para confirmar se meus olhos estavam na cor normal novamente e que dois sacos de sangue foi o bastante, tinha que guardar para a viagem.
Guardei minha bolsa e retornei a pegar meu i-pod porém dessa vez liguei em um som alto. Minha mente ainda estava confusa do que realmente aconteceu naquele momento entre ela e Charles.

Voltada com a cabeça pra cima disfarçadamente olhava de longe os dois conversando.

OFF: Bora Isaa e Cass, dá tempo ainda =)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Ter Jun 26, 2012 1:40 pm

Depois de Collete anula o dom do calouro, ele vei tirar satisfação com ela e começaram a dialogar, achei interessante, mais notei que a vermelha já avia voltado do banheiro e comecei a pensar no que faria a seguir.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Ter Jun 26, 2012 10:15 pm

Ao entrar no avião, vejo vários rostos conhecidos, sorrio
para Colette e aceno, percebo que ela esta acompanhada, então não vou até lá.
Coloco meus óculos de sol, respiro fundo e caminho com pisadas firmes, fazendo com
que meus saltos façam barulho, sento-me ao lado da janela, em uma poltrona vaga,
arrumo meus longos cabelos dourados, cruzo as pernas, arrumo minha
postura e fico observando o lado de fora distraída, esperando que o avião decole.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Ter Jun 26, 2012 10:28 pm

Avião

Entrei e fui direto para a recepção.

-Olá, tenho duas passagens reservadas, Isabelle R. Carter Night e Natasha R. Carter Night.

A mulher que estava no lado de dentro do balcão da recepção conferiu no computador e imprimiu a passagem.

-Aqui está, boa viagem!

Olhei para ela e pensei - Não vai ser boa - mas no fim acabei falando:

- Obrigada!

Me virei para Naty e disse:

-Vamos o vôo vai sair daqui a pouco, estamos na Aeronave I, deixe as malas ali para deixarem elas na mala do avião! - Apontei uma esteira para Naty colocar sua mala e aproveitei e coloquei a minha apressada.

Com Naty do meu lado fui direto para a porta de entrada do avião.

Tagged: Avião
Notes: Com o amor da minha vida, Naty s2
Clothes: Click
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 27, 2012 5:36 pm

Segui a Isabelle e coloquei os fones de ouvido e disse:
-O que acha dessa viagem?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 27, 2012 5:45 pm

Entlei junto com Bells no elevador mlas quando vli Nat sentada ali coli pala ablaçar ela, derrubei um monte de mala e esbarrei nos outros até que cheguei até ela
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 27, 2012 5:49 pm

Ao entrarmos no avião Marlly corre e tento acompanha-lá por meio as pessoas...sorte a dela ser pequena. Quando vejo que ela está com Nataly aceno um oi e me sento numa fileira com duas cadeiras vazias, coloquei as malas ali, se alguem chegasse eu tiraria.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 12:33 am

Off: não fechem as portas que vai entrar mais um cara aqui!

guentem mais um pouquinho !!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 12:30 pm

Off: Coll , vai sentar do meu lado pra não me deixar alone u.u
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 2:04 pm

Charles Ventrue

A liderança dos Amaldiçoados é meu fardo, e não o seu. Você faria bem, contudo, em se perguntar se sua não-vida traz benefícios ou prejuízos às crias de Caim. Eu já tirei minhas conclusões.
Ela me veio com aquele papo de trapaceiro eu dei uma risada, eu trapaceiro? olhei pra ela colocando uma mão apoiando meu rosto e falei sorrindo pra garota

-Eu só utilizo o que Nyx me deu, se eu tenho vantagens com isso... - e nisso fechei o sorriso - é bom para mim, por exemplo eu não chamo você de trapaceira por usar o seu talento e desativar o meu, eu a chamo de igual

Eu seguro a sua mão e com um sorriso no rosto escondendo a raiva que eu tinha dentro de mim digo.

-Se puder devolver meu talento agora, fico muito agradecido, assim eu poderei me levantar e ir falar com a garota que acabou de chegar.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 3:07 pm

✪ I don't care

- Se engana ao dizer isso, nós - disse indicando ambos com a mão - nunca seremos iguais, eu sempre serei melhor!

uma fria calma permanecia em minhas palavras, não me importava soar arrogante, ambos eram arrogantes, ele segurou minha mão com aquela mascara falsa pedindo que lhe devolvesse seus poderes, olhei com asco para ele, era deprimente ver como ele parecia dependente de seus talentos, mais algumas garotas chegaram ao avião, devia ser por isso que ele queria tanto seus poderes de volta, voltei meu olhar para Charles me aproximando de forma a ficar frente a frente com seu rosto e disse num tom firme.

- Não me importa ao todo isso, se quer de volta pegue! - revirei os olhos - mas saiba que foi sua declaração recheada de falsidade que me convenceu, agora vai fazer o que tem que fazer e me deixe em paz!

Me afastei e massageei as têmporas, liberei o dom dele rapidamente, a sensação de alivio por parar de usar meu dom me preencheu, voltei minha atenção para outra coisa, era Cass ali ou estava enganada? acenei para a garota.

- Hey Cass!

to tag Cassandra, Charles // 010 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 3:35 pm

Ainda olhando para Charles e a Estrangeira disfarçadamente vi que trocaram algumas palavras e que depois a garota acenou para outra cumprimentando-a e o deixou ali.

Percebi que entrava mais gente e que o voo provavelmente iria demorar para sair.
Ignorei todos a minha volta e dei uma pequena olhada para o garoto que me encarava sentado do lado da Caloura estrangeira, "quem será ele, nunca o vi." - pensei.

Soltei um suspiro. Já sabia que iria viajar sozinha, afinal todos ali eram estranhos para mim.

Abaixei o som do meu i-pod e fiquei olhando para fora distraida, afinal estava entediada.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 9:04 pm

Depois de tudo preparado para meu embarque, sentia o estomago revirar já não
sabia se queria mesmo fazer esta viagem, tinha pouco tempo que me tornei uma vermelha e confesso ainda não estar familiarizada com meu novo estilo de vida. Agora mesmo ter que viajar com todo o cuidado contra o sol, era realmente estranho para uma garota que veio do Egito.
-Poltrona 23.
repito baixinho não sei se foi depois de ver aquele filme, mas eu sinceramente odeio esse numero. Vinho precisava so de um pouco de vinho e sangue e logo estarei bem, digo para mim mesma enquanto me sentava.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 28, 2012 10:02 pm

Everybody's waiting for you to break down
They never thought you'd make it this far

Continuo distraída sem saber o que fazer, esse avião parecia que não decolava nunca, eu me sentia estressada. Eu via cada vez mais e mais pessoas entrando, mas o Erick não aparecia, algo me diz que ele não vai aparecer e eu vou sozinha pra Ilha de Skye isso vai ser muito entediante.

A pista parece monótona e sem vida a não ser pelos aviões que decolam ao longe, à noite estas escuras como ébano, e parece que vai chover isso não melhora em nada o meu dia e pra piorar ainda estou tonta e com dor de cabeça por causa do teste maluco que Erick me fez fazer.
Mas parece que não vou passar a viajem sozinha, olho para trás instintivamente ao ouvir meu nome e vejo Coll me chamando, aceno para ela e digo.

- Vem aqui, senta comigo – Sorrio carismaticamente para ela, saber que não vou viajar sozinha é muito animador.

tagged: --- post: --- clothes:HERE thanks Thais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 2:39 am

Embarcando
Tem coisas que nunca mudam

Seus olhos estavam pesados, afinal tudo era entediante quando se tratava de moradas da noite, então simplesmente passou pelo check in despachando as outras malas, depois seguiu sem reparar em nada ou desviar seu caminho até chegar no avião; O tédio estava estampado no rosto de Clarisse, ao subir na aeronave um bocejo escapou de sua boca. Procurou então se assento, e sentou-se. Sua bolsa continha poucas coisas, um celular, uma lixa, um fone de ouvido, alguns chicletes, spray de pimenta, canivete e um pingente que carregava consigo , como lembrança da França.

Passou o olho pelo ao seu redor, reparando em poucas coisas, a verdade é que elas nao queria reparar em nada e ninguem, sentia como se todos naquela escola fossem inferiores a elas, todos conformados com uma prisão , um lugar para serem reeducados, aquilo era um adestramento de futuros vampiros. Só continuava ali por causa de Nyx... a Nyx, nunca a havia visto, nunca havia sentido sua presença, mas a menina tinha a fé de que ela existia, podia sentir o calor sobrenatural dela em sua marca de caloura.

Tocou suavemente a lua crescente em sua testa, mas logo percebeu quão idiota poderia parecer para os outros e apressadamente pegou seus fones, pelo menos assim poderia ignorar todo os outros do avião. A ultima coisa que queria era se atentar aquelas vidas conformistas.

Enquanto ouvia uma banda chamada Avanged, olhava pela janela e torcia para que ninguem sentasse ao seu lado, mais que isso torcia para que o aeronave aterrissasse logo, sabia que a ilha era pequena, assim seriam deixados masi soltos, já qeu a mesma era inabitada, ou diziam que era.

O que Clarisse mais odiava em ser um vampiro, era a falta do sol, adorava correr pela pista de asfalto em sua motocicleta num dia ensolarado, adorava poder ver as nuvens nas asas do avião enquanto decolava no avião, agora os prazeres do dia não pertenciam mais a ela, o sol era tao desconfortável como uma lampada a 10 cm de sua face.

CLOTHES: [URL=h] HERE[/URL]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 11:56 am

Já posso mandar fechar as portas ou ainda vem mais gente?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 2:01 pm

Charles Ventrue

A liderança dos Amaldiçoados é meu fardo, e não o seu. Você faria bem, contudo, em se perguntar se sua não-vida traz benefícios ou prejuízos às crias de Caim. Eu já tirei minhas conclusões.
Ela me falou que não eramos iguais e todo aquele papo furado que eu ouvia sempre, todos hipócritas, minha aura foi voltando quando a garota se afastou e eu olhei para as pessoas que tinham chegado, eu pensei em ir até a Samy novamente mas talvez eu já tivesse abusado demais dela,vi uma garota isolada ouvindo musica me levantei de onde estava e fui andando até ela, quando cheguei ao seu lado encostei no seu ombro e esperei que ela tirasse os fones de ouvido, esperei calmo olhando diretamente pra ela, já com a aura de meu talento restabelecida.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 3:12 pm

✪ No Air

Cass me ouviu e se voltou com um sorriso animado, a garota me chamou para se sentar com ela, acatei a sugestão, de qualquer forma ela era a unica que eu conhecia no lugar, andei pelo corredor de forma tranquilha, olhei de soslaio e vi que o garoto já estava tentando a sorte com outra garota, tipico Franco atirador, afastei meu foco dele e cheguei até Cass, a cumprimentando com um abraço.

- Faz tempo que não encontro contigo, pensei que já estava na ilha, até porque perdi os primeiros voos por causa da burocracia toda da morada. - disse um pouco emburrada por causa da perda dos voos.

Eu estava incerta de como seria o restante do voo, minha cabeça estava um pouco leve por ter usado meu talento, isso sempre me deixava com um ar parecido com um leve embriagar, o fato de que iriamos voar e a pressão da cabine aumentar me deixou um pouco apreensiva quanto o resultado, amaldiçoei baixinho por isso, percebi que não havia comido o dia inteiro, simplesmente havia me esquecido com a pressa toda, isso era mais um fator preocupante, algo me dizia que não iria acabar bem a mistura disso tudo, estampei um semblante alegre para Cass não perceber o que acontecia, pontos cor de rosa apareceram na minha visão, pisquei algumas vezes e eles sumiram, a ansiedade da viajem de repente começou a me afetar, não conseguia ficar parada, meu pé tamborilava no chão do avião e simplesmente permanecer sentada parecia uma tarefa para monges, eu queria fazer algo, meu coração acelerou, eu sabia muito bem o que era aquilo, mais um ataque de ansiedade, comecei a te-los depois do que havia acontecido a anos atrás, o ar começou a faltar, meu peito doía, mas lutei ao máximo para não aparentar, tentei respirar lentamente como o indicado para as crises, finquei minhas unhas na coxa tentando focar na dor, distrair a mente do problema, não queria causar uma cena no avião, daqui a alguns segundos eu estaria bem, mas o que me preocupava era não saber muito bem qual foi o gatilho da crise, a fome? o uso dos poderes? a viajem?

- Hum estou bem não se preocupe! - disse para Cass já que era visível como eu falhei em esconder a coisa toda.

Era primordial descobrir o gatilho, ter mais uma crise dessa de forma descontrolada poderia ser ruim, muito ruim, já podia sentir as perguntas de Cass se formando, responderia elas assim que eu conseguisse respirar.

to tag Cassandra, Charles // 011 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 3:30 pm

Everybody's waiting for you to break down
They never thought you'd make it this far

Recebi seu abraço com alegria, eu adora Coll, ela sempre foi muito simpática e educada comigo. Acenei positivamente com a cabeça ao ouvir suas palavras, o sorriso em meu rosto era meigo e sóbrio.

- É que as coisas na morada andam meio agitadas, e realmente não tinha tempo para nada, mas essas férias vieram na hora certa. Ainda bem que eu fiquei sabendo a tempo, não fosse Erick eu certamente teria perdido este voo – Termino a frase colocando meus óculos sobre a cabeça e rio de sua irritação.

Logo em seguida percebo que Coll não parecia bem, ela estava muito estranha e parecia um tanto tonta, a impressão que eu tinha era que ela desmaiaria a qualquer momento, lembrava um pouco a cena que Erick me fez passar mais cedo, a tontura e o desmaio, isso me lembra que ele ainda não chegou, e pelo visto vai me abandonar.

- É evidente que você não esta bem Coll, o que aconteceu ? Porque você ficou desse jeito ? – Pergunto com o cenho franzido devido a preocupação.

tagged: Colette post: --- clothes:HERE thanks Thais
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 8:03 pm

Aeromoça

- Atenção senhores passageiros, as portas do avião irão fechar dentro de momentos. Por favor dirijam-se aos vossos lugares e apertem os cintos de segurança.

Ela diz e em seguida dirigisse pelos corredores do avião, verificando os cintos dos passageiros e avisando os que estão fora do lugar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 29, 2012 11:38 pm

Voltando a atenção para dentro do avião, ouvi a aeromoça avisando que já iamos decolar.

-Que ótimo, será um longa viajem.
Disse enquanto colocava o cinto de segurança e aumentando meu som, curtindo System.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: