House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Jul 02, 2012 3:51 pm

Fascíno
É um estranho desejo buscar o poder e perder a liberdade.

Fora retirada de seus pensamentos por uma mão quente que repousava por seu ombro, a sensação não era incomoda no entanto evita virar-se para encarar a pessoa que estava parar próxima dela. Esperou algum temo na esperança de que fosse embora, afinal não conhecia ninguém dali e certamente outras pessoas naquele avião poderiam ser uteis ao estranho, no entanto aquela pessoa parecia adivinhar os pensamentos de Clarisse e não se moveu. Sem escolha , Clarisse Retirou seus fones e preparou para dar a resposta mais sem educação que se lembrasse no momento, no entanto alguma coisa fora do normal a desarmou, ao mirar o rosto do rapaz, coroou levemente e se sentiu estranha.

A aeromoça disse alguma coisa que ela não havia entendido, talvez fosse a hora da decolagem, colocou seus cintos o mais rápido possível para conseguir continuar prestando atenção no rapaz. Até se esqueceu de que ele estava em pé e como o avião iria decolar ele não poderia permanecer ali.

- O-o-i.

Disse totalmente desarmada e sem saber o porque de estar agindo tão fora dos padrões.

CLOTHES: [URL=] HERE[/URL]
[/quote]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jul 04, 2012 1:26 am

Olho mas uma vez para o relógio irritada, esta hora já era para estar
dentro da aeronave bebendo um taça champagne e vendo um filme chato enquanto decolávamos,
mas cá estava eu barrada por tentativa de contrabando ou sei lá.
-Olha eu já expliquei umas duzentas vez que não são drogas,
ligue para meu médico, estes são remédios controlados para enxaqueca.

Iria perder a viagem por culpa de um bando de incompetentes, não dava para acreditar, simplesmente não dava.
-Ligue para meu médico. gritei através do vidro.

Depois de muita luta com a segurança por fim consegui chegar na
aeronave que por pouco não entrava, já estavam em todo aquele processo ajuste o cinto de segurança e bla bla bla.
Me acomodei rapidamente em minha poltrona, apertei o cinto,
coloquei os fones para ouvir o filme que acabará de começar
com um suspiro sinto a aeronave se prepara para decolar.
-Aqui vamos nos.

[/center]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Ter Jul 10, 2012 12:41 pm

Charles Ventrue

A liderança dos Amaldiçoados é meu fardo, e não o seu. Você faria bem, contudo, em se perguntar se sua não-vida traz benefícios ou prejuízos às crias de Caim. Eu já tirei minhas conclusões.
Ela demorou um pouco para tirar os fones e enquanto isso a aeromoça falou para nos sentarmos nos nossos lugares ela se virou meio impaciente mas assim que fitou meu rosto ela pareceu surpreendida e me cumprimentou gaguejando, eu abri o sorriso e disse de volta.

-Olá - e me sentando ao seu lado falei - Meu nome é Charles Ventrue, mas pode me chamar de Chuck

Eu estendi a minha mão em cumprimento a ela, como sempre eu não sabia o quanto eu afetava ela, mas esperava que fosse o suficiente.

-Você é nova na morada? eu nunca lhe vi por lá... - Apesar de que eu mal conhecia muitas pessoas na morada, por isso estava estendendo minha rede de contatos agora, e melhor ser um rosto conhecido quando eu precisar de algo das pessoas.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jul 11, 2012 10:01 pm

O avlião tinha decolado, estava sentladinha no colo da mami olhando a janela, ploculava ploculava mas não achava. Ouvli um balulio vindo atlas de mim e cluando olhei era a aelomoça servlindo clomida. Bells tlava dormlindo duas cadeilas a nlossa flente, olhei novlamentle a janela ploculando e não acei
-Mamlãe cadle Nyx? E os anjinhos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jul 11, 2012 11:21 pm

flying away

A vida de Meg estava sendo cansativa ultimamente, tudo isso sobre vampiros, dons, passado e futuro lhe faziam pensar sobre como seria se ela não fosse daquele jeito. Mas aquela viagem lhe pareceu algo bom, um acontecimento que poderia faze-la descansar um pouco da sua antiga rotina, faze-la ver que aquele lado da vida era bom e talvez fizesse amizades.

Meg entrou na aeronave com sua passagem em mãos, o avião estava quase na hora de partir e ela ainda não tinha visto em qual poltrona ia sentar, foi passando por todos e procurando seu acento até encontra-lo um pouco distante dos outros, pegou seus fones e um de seus livros encostando logo depois suas costas no encosto da poltrona relaxando e se concentrando só ali naquele livro em suas mãos. - Longa viagem... - Pensou antes de começar a ler a primeira frase.
POST: 000 │ TAGGED: --- │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jul 12, 2012 10:45 pm

✪ My leftovers taste

O ar lentamente voltava, já conseguia respirar um pouco melhor, minha aparência devia estar horrível, sempre que tinha as crises eu ficava igual uma vela branca, os lábios roxos, a pele fria, um defunto seria mais charmoso que eu após as crises.

Cass obviamente me questionou sobre o que acontecia, dei graças por essa crise não ter sido das piores, perder a viajem e ficar presa em uma emergência não era a minha ideia de ferias, sorri fracamente para Cass, não sabia muito bem como explicar por que tinha tido isso, na verdade eu não sabia como explicar nada sobre isso, invocar meu passado não era algo agradável, explica-lo a uma pessoa que mal conhecia não parecia uma ideia das melhores, aos poucos alguns flashes voltaram a minha mente.

" Ele sussurrava em meu ouvido, enquanto me tocava, as palavras que outrora soariam lindas em seus lábios, agora eram tão imundas, sujas, eu queria me soltar, mas não podia, seus dedos me bloqueavam, tentei lutar, mas minha força era minima ao lado da sua, por que comigo? por que? como um monstro como esse conseguia se disfarçar tão bem de anjo, como me iludi? naquele momento eu só queria ter sido forte ... ter sido mais esperta. "

Balancei a cabeça tentando afastar as lembranças, isso não fazia mais parte do que eu era, alisei minha roupa de forma descontraída, quem estava no comando agora era Colette a garota firme e inflexível, Cass continuava me encarando esperando uma resposta, havia tantas maneiras de dizer tudo aquilo, mas nenhuma seria usada, me limitei a uma explicação rapida.

- Só um ataque de ansiedade, me acostumei a ter eles depois de um tempo, nem é tão ruim quanto parece.

to tag Cassandra // 012 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Ago 15, 2012 8:58 am

Off: Pessoal, tô vendo que a La Font se ausentou, então eu vou terminar de narrar esse vôo porque vocês já estão a bastante tempo aqui.

STEVIE RAE

As portas do avião se fecham e uma Sacerdotisa loira com belas tatuagens vermelhas no rosto se aproxima com um sorriso nos lábios indo até lá na frente.

Spoiler:

- Merry Meet, como esse vôo já está atrasado serei rápida no sorteio do prêmio.

Diz a Sacerdotisa retirando da bolsa uma bússola dourada e erguendo-a para que todos pudessem ver.

- Isso aqui é uma bússola, mas não uma comum que serve pra ver o Norte, essa daqui é encantada com uma Magia que faz com que ela aponte para aquilo que vocês mais desejam.

Explica Stevie Rae e em seguida anda mais para perto do corredor.

- O primeiro que me trouxer alguma coisa na cor vermelha ganha a bússola.

Diz com seu sotaque forte enquanto espera apoiada em um dos bancos.

Off: A idéia da Bússola não foi minha, tirei de uma fic que li.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Ago 15, 2012 9:01 am

off: Piratas do Caribe (Bussola do Jack Sparrow)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Ago 15, 2012 9:08 am

Off: Hahahahaha valeu Charles, ah, mas tá válido! rs
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Ago 19, 2012 10:20 am

OFF: AVISO!

Pessoal, por favor, quem não desistiu da viagem por favor, poste logo, pois o Baile já começou e precisamos aterrissar logo esse vôo que já demorou demais.
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Ago 19, 2012 11:45 am

Quando a sacerdotisa falou sobre o abjeto vermelho lembrei de uns dos brinquedos de selene, uma bolinha na cor vermelha com um guizo dentro, no mesmo instante peguei-a na minha mala de mao e levei para Steve Rae e perguntei.

- Este serve sacerdotisa?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Ago 19, 2012 10:17 pm

Voltando minha atenção para dentro do avião, ouvi sobre o prêmio que a sacerdotisa anunciou, busquei rapidamente dentro da minha bolsa de mão, meu cachecol vermelho mas antes que pudesse falar algo, alguém disse :

- Este serve sacerdotisa?

Vi que era o garoto que havia falado com a Estrangeira no começo da viagem, ele tinham um aparecia muito admirável que não havia percebido antes.

Vendo que ele iria ganhar a bussola, derrotada, sentei e me virei pro canto meio envergonhada pois eu já havia levantado.

Olhando para fora sussurrei:

-Quanto tempo ainda vai demorar...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Ago 20, 2012 11:21 am

Stevie Rae

Ao ver o objeto, Stevie Rae dá um sorriso e entrega a bússola para o calouro.

- Serve, vou aceitar. A bússola é sua.

Em seguida ela caminha até seu lugar no avião e aperta os cintos preparando-se para a decolagem.

Aeromoça

Todos podem sentir uma espécie de solavanco, não é forte, mais como uma leve tremedeira na Nave que logo decola até parar no ar, nesse momento a aeromoça avisa que os passageiros já podem levantar-se para usar o toillette caso necessitem.

O vôo ocorre sem grandes turbulências e algumas horas depois o lanche é servido com guloseimas e sangue para os calouros mais velhos e adultos.

Depois a aeromoça aparece novamente no corredor:

- Atenção Senhores Passageiros, pedimos que apertem novamente os cintos, pois o avião se prepara para aterrissar.

Ela avisa e logo em seguida todos podem sentir uma leve sensação de turbulência quando a nave encosta as rodinhas no chão em um suave pouso na Ilha de Skye.

- Bem Vindos a Ilha de Skye, obrigada por escolherem a nossa Companhia. Merry Meet!

Diz a aeromoça após ter ensaiado aquela despedida e logo as portas do avião se abrem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Ago 20, 2012 11:22 am

Off: PESSOAl, já podem encerrar seus posts no avião e postar na Entrada da Ilha, dei uma acelerada nas coisas pra apressar esse turno que estava muito atrasado ^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Ago 22, 2012 1:25 pm

Peguei minha mais nova bussola magica e voltei para meu lugar, então o avião decolo e aterrisso num espaço de tempo que parecia alguns minutos, oque colocaram na bebida deste avião!! enfim peguei selene, a qual estava meia estressada acho que ela quer arrancar os olhos de alguém, e desembarquei.

End Turno
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Ago 24, 2012 2:43 am

✪ British Memories

Finalmente as portas foram fechadas e estávamos decolando, o atraso desse voo esta mais do que inaceitável, meu lado britânico pontual não se habituava a esses atrasos americanos, soava como puro desrespeito, Cass estava meio calada depois da minha crise, melhor assim, odiava quando era muito questionada, alguns lanches foram servidos, peguei um pouco de sangue, o sabor dele explodindo em minha boca era inigualável, me perguntava como seria beber diretamente de alguém, nunca havia feito tal coisa, em minha antiga HoN essa era uma regra rígida para calouros, assim que Stevie Rae anunciou o desafio, meus olhos brilharam, mas logo que disse o que seria o premio, desanimei, uma bussola? não obrigada!

O garoto que ajudei logo conseguiu a bussola, ele parecia feliz com a conquista, enfim bom pra ele, aquele objeto ma minha opinião não era grande coisa, tinha meus desejos muito bem definidos, logo aquilo não me seria útil, olhei as nuvens pela janela, tudo estava calmo.

Sem perceber cai no sono, havíamos chegado ao destino, o que era uma benção, não aguentava mais ficar presa naquela aeronave, enfim estava pisando no velho continente, onde possuía suas raízes, mesmo que a ilha não fosse sua terra de origem, era bom saber que estava próximo de lá o lugar onde sempre viveu, peguei minha pequena bolsa e sai tão ansiosa que nem me dei conta que deixei Cass para trás, tudo que queria era desembarcar e conhecer a ilha.

Encerrado

to tag Cassandra // 013 // thanks flarnius @ ops
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jan 30, 2013 9:21 pm

Portas abertas para embarque novamente!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jan 31, 2013 7:05 pm

Luna Ravena Grey

Assim que cheguei ao aeroporto percebi que não dei muita sorte, pois o vôo já havia saído. Sentei em um banco e fiquei esperando pelo próximo vôo sair já com medo de não conseguir chegar a Skye a tempo quando finalmente chegou mais um vôo, fiz o check-in das minhas malas e entrei no avião esperando para decolar.

TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @GraphicsLand

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Mar 10, 2013 3:41 pm

Off: Gente, já tem mais de um mês, dá pra liberar pra ir pra Skye?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Mar 10, 2013 6:24 pm

Neferet entrou no avião, sorria escondendo o ódio dentro de si, queria chegar logo na maldita ilha. As portas foram fechadas. Pediu a uma aeromoça uma taça de vinho e pegou o telefone que usavam para anunciar algo na nave...
-Sejam todos bem vindos ao nosso avião, as portas foram fechadas. Por favor fiquem sentados com o encosto da cadeira reta e os cintos afivelados até que a aeronave decole. Obrigada.

Foi para seu acento bebendo o vinho e se encostou na janela fechada cansada.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Mar 10, 2013 6:29 pm

Luna Ravena Grey

Notei uma mulher entrando no avião, ela tinha cabelos ruivos e chegou sentando-se perto da janela bebendo uma taça de vinho. Senti um arrepio e sabia que havia alguma coisa errada com ela, então peguei meu baralho que estava na minha bolsa e disfarçadamente retirei uma carta: A Serpente.
Aquilo era um sinal de que aquela mulher podia ser traiçoeira, minha intuição estava certa mas não fiz nada, não cabia a mim naquele momento.
Tratei de apertar meus cintos enquanto retirava uma revista da bolsa pra ler até chegar em Skye.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Seg Mar 18, 2013 2:30 pm

A viagem estava turbulenta, a Vampira franzia o nariz e ignorava o calouro que vomitava sem parar em um saquinho que já devia estar lotado. O cheiro era insuportável. Se encostou na janela o máximo possível e concentrou-se em seus planos. Notará que alguns alunos tentava ajudar o calouro que vomitava, não conseguiria pensar e bolar seus planos com toda aquela muvuca. Bruscamente voltou-se para eles
-Sente-se, o aviso para afivelar os cintos estão ligados, não sei se notaram!

todos se sentaram e quando pensou que tudo ficaria mais tranquilo o Capitão anunciou o pouso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Mar 23, 2013 10:54 am

Luna Ravena Grey

Depois de ler toda a revista, me senti cansada e recostei na poltrona do avião pra tirar um cochilo, acordei ouvindo a voz da mulher gritando com os calouros para que se sentassem dizendo que o aviso para que afivelassem os cintos estava ligado. Aproveitei para afivelar os meus e em seguida senti o suave pouso do avião na pista. Rapidamente conferi se toda a minha bagagem de mão estava ok, em seguida desci da aeronave e fui pegar minhas outras malas na esteira. Finalmente havia chegado a Skye.

ROUND ENCERRADO

Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

Player : Letícia

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Dom Ago 16, 2015 1:42 pm

TODOS OS ROUNDS ENCERRADOS

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Lisbeth Vannuncci

If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be the dead in history LOVE DARK SIDE.- - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: