House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 1:23 pm

Estava lendo quando a Zoey chegou e começou a falar sobre o motivo daquela viagem prestei atenção no que ela disse e prestei ainda mais atenção quando ela falou sobre a pedra, fiquei pensativo quando ela fez aquela pergunta, buscando na minha memoria o que eu tinha lido na biblioteca sobre magia e sobre a ilha de Skye, ligando o fato da ilha ser uma terra antiga e com bastante misticismo desde os tempos remotos usei a logica e dei a resposta meio desconfiado

-Seria a magia antiga? - Falei nervoso, se eu errasse seria uma vergonha imensa para mim.

Fiquei olhando para a sacerdotisa esperando para saber se tinha respondido certo ou não, de qualquer jeito eu tinha tentado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 1:36 pm

Erik Night

- Sim, compreendo. Mas tenho certeza de que se fizer um esforço logo irá fazer novas amizades. Talvez guardar para si as coisas que ouve também possa ajudar. Se as pessoas souberem que você sabe guardar os segredos delas isso pode contar como um ponto ao seu favor para que saibam que você é de confiança.

O Vampiro sugeriu na intenção de ajudar a Laura a fazer novos amigos.

Zoey Redbird

A Grande Sacerdotisa escuta atenciosamente a resposta de James e sorri.

- Está certíssimo Sr. Dain. Magia Antiga e por causa de sua perspicácia ganhará a pedra para que possa identificar a Magia Antiga sempre que ela estiver por perto. Creio que fará bom uso dela.

Disse Zoey caminhando até James Dain entregando-lhe a pedra. Logo em seguida ela senta-se ao fundo do avião ao lado de seu Guerreiro e Guardião Stark.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 5:29 pm

-Obrigada pelo conselho Erik.Eu sempre guardo os segredos das pessoas mesmo pq n teria motivo para espalhá-los.As pessoas sempre confiam em mim mais nunca me contam nada..

*Apenas sorrio ao Afirmar isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 5:37 pm

Erik Night

- Também elas não precisam contar não é mesmo? Elas já sabem que você sabe de tudo.

O Vampiro diz em tom brincalhão piscando um dos olhos dando um sorriso divertido.

- Mas Laura, você já tentou ir lá falar com elas? Nem todos são assim, muitos outros calouros daqui adorariam fazer amizade com você. Talvez no começo pirem um pouco com o seu dom mas não abririam mão de te conhecer por causa disso. Talvez seja só uma questão de criar coragem e dar o primeiro passo ao se apresentar.

Ele diz apontando para um grupo que estava lá na frente composto por Vicky, Aria, Nyx, James e Cain.

- Por que não tenta aqueles ali? Se quiser posso ir com você. Aproveitando que o avião ainda não decolou e provavelmente vai demorar já que ainda estão faltando alguns calouros.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 5:48 pm

Pois é,mais as vezes ser telepata tem prós e contras como qualquer outro dom.
*Digo a Erik retribuindo o tom brincalhão,e faço uma pontadinha.
-Na verdade n porque tenho medo do que os outros vão pensar uma telepata,acho que sou só um peixinho fora d água tentando achar o meu lugar.
*Digo vendo o grupo que ele aponta:Ao qual estava:Vicky,Aria,Nyx,James e Cain.
-Faria isso por mim Erik?
*Pergunto com um brilho no olhar.
-Pois é ainda falta bastante gente.
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 6:35 pm

Chegamos ao aeroporto rapidamente,pegamos um táxi e chegamos em 10 minutos.
Depois de entrar la confirmar quem eramos e etc entramos dentro do avião,me sentei no fundo perto do banheiro,sem prestar atenção em ninguém,olhei para Silver e sorri :
- Senta comigo? - disse e dei uma leve corada esperando sua resposta.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 6:38 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Chego com Dyllian e me sento ao seu lado dizendo:
-Claro que me sentaria com você.
Roubo um beijo dela e digo:
-Quem sabe agente não poderia dar uma passada no banheiro, dizem que é bem confortavel e poderiamos testar ele.

terra de ninguém 2.0
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 6:46 pm

Ele se sentou ao meu lado e me roubou um beijo :
- Claro que me sentaria com você - ele disse e sorri - Quem sabe agente não poderia dar uma passada no banheiro, dizem que é bem confortavel e poderíamos testar ele - ele falou e dei um sorrisinho malicioso.
- Mais trade... - falei e o abracei apertado,me sentei em seu colo e o beijei,sem me importar com quem visse.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 6:50 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Ela subiu em meu colo e começou a me beijar, retribuo seus beijos passando minhas mãos por sua cintura e digo:
-Nós podemos pegar a turbulencia de quando o avião estiver decolando.
Continuo a beijando enquanto a puxo para mais perto.

terra de ninguém 2.0
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 7:00 pm

Ele retribuiu ao meu beijo e segurou minha cintura,depois falou :
- Nós podemos pegar a turbulencia de quando o avião estiver decolando - ele disse e sorri.
- Então não vamos correr o risco d nos acidentar - disse e prendi o cinto de sua cintura na minha colando mais meu corpo ao seu.
Ele me beijou novamente e mordisquei sua boca até sentir o gosto doce de seu beijo.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 7:06 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Sorrio para ela quando ela coloca o cinto e digo:
-Olhe a sua volta.
As minhas laminas entraram comigo e se alinhavam no teto do avião caso algum acidente possa acontecer elas formariam uma barreira para nos proteger de qualquer perigo e digo:
-Eu não vou atacar ninguem mas qualquer coisa eu posso nos proteger.
E a beija novamente.

terra de ninguém 2.0
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 7:14 pm

Ele sorriu para mim e disse :
- Olhe a sua volta - ele disse e fiz oque ele pediu,vendo suas laminas afiadas se alinhando no teto - Eu não vou atacar ninguém mas qualquer coisa eu posso nos proteger - ele disse e voltou a me beijar.
Retribui o beijo até o parar e subir para seu pescoço o beijando de leve,depois o mordendo até sair sangue,lambi o corte por um segundo,foi ai que seu sangue ficou mais doce do que já era,chupei seu pescoço ensanguentado e sussurrei em seu ouvido :
- Eu quero ficar presa a você de todos os jeitos possíveis - percebi que seu coração estava começando a bater em sincronia ao meu e sorri.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 7:21 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Sinto sua mordida e digo:
-Eu tambem estou com fome.
Mordo ela tambem puxando seu sangue com cuidado aproveitando esse momento.
Passo minhas mãos por suas costas a acariciando e digo:
-Pena que temos que se comportar.

terra de ninguém 2.0
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 9:24 pm

Erik Night

Laura perguntou ao Vampiro se ele faria isso por ela e na mesma hora ele se levanta do banco estendendo a mão para que ela segurasse.

- Claro! Vamos, você vai ver como é mais fácil do que pensa.

Ele fiz e em seguida passa por um casal que estava se agarrando e diz:

- Pelo menos esperem até chegar na Ilha, tenho certeza de que lá deve haver um quarto! Lembrem-se de que estão em público!

Erik diz tentando não soar muito careta, na verdade até compreendia que os hormônios dos jovens andavam a flor da pele, mas precisava adverti-los por ser sua obrigação principalmente porque um deles era um Professor e deveria dar o exemplo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 9:49 pm

-Acho que fiquei traumatizada com o que acabei de ver.Digo a Erik um pouco surpresa.
*Em seguida seguindo-o para onde estava o grupo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 9:54 pm

Erik Night

Olhava para o casal mais uma vez com olhar de censura, a única coisa que o deixava mais irritado era saber que a garota em questão era sua prima, mas não havia algo que pudesse fazer a respeito senão chamar a atenção para que os agarramentos não acontecessem em público. Também não queria fazer uma cena na frente de Laura.

- Acho que eu também.

Disse brincando um pouco com Laura, afinal era mesmo traumatizante ver uma de suas primas se agarrando com um marmanjo mas ele podia entender que além de prima ela era uma garota como todas as outras só que com um fogo um pouco maior.
Se aproximava do grupo e cumprimentava a todos.

- Oi gente, e aí, todo mundo animado pra viagem?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 10:08 pm

*Junto de Erik apenas com um pouco de medo do que eles achariam de uma telepata no grupo.
-Oi gente.Eu sou a Laura Isa Delacour
*Digo meu nome aos calouros,um pouco insegura.
*Em seguida olhando para Erik com olhar de eu não sei o que faço agora.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 10:32 pm

Erik Night

O Vampiro olha para Laura disfarçadamente dando um sorriso e pensa sabendo que ela irá escutar por ser uma telepata.

"Está se saindo muito bem Laura! Excelente começo!"

Ele tenta encorajar a garota, claro que aquela fala ficaria em segredo já que apenas Laura podia ler seus pensamentos.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qua Jun 06, 2012 10:40 pm

-Obrigada.
*Agradeço a Erik em resposta.
Isso ficaria guardado,já que eu era telepata. E após isso,*sentei ao lado de Erik,*pensando.
:Espero que o pessoal me ache querida porque sou querida com todos.
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

Player : Hazel

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 10:50 am

Vicky Night

Assim que meu primo chegou falando com agente dei um pulo do banco onde eu estava sentada no avião passando por Aria rapidamente e fui logo abraçando Erik e tascando um beijão no rosto dele.

- PRIMO! Que saudades!

Disse contente ao ver Erik, depois olhei para a garota que parecia ser tímida. Ela se apresentou como Laura e eu sorri pra ela.

- Prazer Laura, eu sou Vicky, prima dessa coisa aqui e irmã daquela outra coisa que tá lá atrás se agarrando!

Falei apontando primeiro pra Erik e depois pra Dyllian.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 11:00 am

Ri de Vicky falando de Dyllian, quando ela falou com Erik foi que eu notei que eles eram parentes, pela Deusa! Eu era mesmo loira!
_Oi Erik! E seja-bem vinda Laura, eu não sou exatamente a aluna mais antiga da HON, então espero que você goste daqui tanto quanto eu estou gostando!_Cumprimentei os dois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 11:04 am

Sentei-me ao lado da bela jovem dos cabelos rosados e agradeci segurando sua mão e beijando-a.

- Obrigado, acho que ainda não fomos apresentados, sou Cain Blake.

Informei e em seguida notei um casal se aproximando, um eu reconheci como sendo Erik Night já a moça parecia bem jovem. Eles não eram o único casal de Professor com caloura que eu havia visto naquela escola, se é que eram mesmo um casal. A jovem que se apresentou como Laura tinha belos olhos que me lembravam o oceano. Me aproximei dela segurando sua mão também e levando-a aos lábios, pois afinal eu era um cavalheiro e gostava de cumprimentar uma dama devidamente.

- É um prazer conhecê-la, senhorita Delacour. Perdoe-me por dizer, mas tem belos olhos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 7:46 pm

- Vamos lá despachesse coisa lenta. Estao me esperando no aviao! - Falei pro moço do Cheque In.

Olhei para o relogio e sim estava bastante atrasada. Zoye ia me matar, tal como outros mais. Minhas Amazonas já estavam lá decerteza.

Quando tive luz verde para partir peguei na minha sacola que levava o arco e as flechas. Mas claro que não levava só aquela arma comigo, tinha outras escondidas. Uma Amazona devia ir sempre pervenida.

Entrei no avião, fiz uma vénia a Zoye, passei por ela e fui ao meu lugar depositar a minha sacola. Depois olhei ao redor do avião e reparei que apesar de um pouco vazio, já havia indicios de confusão.

Mas isso os outros professores dariam conta e por falar em professores dei de caras com Nyx. Caminhei até ela.

-Olhem só se não é a rainha do baile, Nyx querida, tu estas rosa como sempre! - ri-me ao olhar para o penteado dela naquele dia. Aquela miuda era totalmente excentrica.

-Oh, olá Erick, continuas gostoso! - disse reparando no rastreador. - Aterefado com novatos? - olhei para a menina ao seu lado, que parecia bastante nervosa. Coitada primeiro dia pelos vistos.

Sorrindo para ela estendi a mão na sua direcção. - Sou Luana La Font, lider das Amazonas e professora de Defesa Pessoal. Se alguem te incomodar avisa-me que arrebento com a cara dessa pessoa.

Naquele momento de apresentações, virei a cabeça para o meu lado direito, para Nyx, e meu olhar se prendeu nuns olhos masculinos perto dela. Nao pode me conter, eu tinha que botar pra fora as palavras que estavam presas na boca.

-Oh minha Deusa. E tu quem serás coisinha linda??? Nyx não te apresentou a mim. Amiga ingrata. Escondes uma visão destas á tua amiga do peito!? - disse num fingido tom magoado. Em seguida sorri um sorriso matreiro.
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 8:20 pm

Olhei para o cara surpresa com sua gentileza ao beijar minha mão ao se apresentar, ele era um cavalheiro.

- Nyx Darnell, prazer.

Respondi e notei que ele havia sido gentil com todas.

Luana chegou e na mesma hora levantei pra ir falar com ela. Ela disse que eu estava rosa como sempre e eu sorri.

- Claro, sempre!

Falei e em seguida olhei para ela.

- E você está ótima como sempre. Queria essa sua receita de beleza.

Comentei elogiando, era engraçado, mas eu já via Luana como uma amiga. Estava contente porque ela vinha no vôo com agente.

Ela falou de Cain que estava ao meu lado e dei um sorriso.

- Ele acabou de chegar, é Cain Blake.

Falei apresentando o cara que havia acabado de conhecer.
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Qui Jun 07, 2012 9:40 pm

Uma linda morena entrou no avião e percebi que assim como Laura ela também possuía lindos olhos que me lembravam o oceano. Logo que chegou disse elogios para a minha pessoa e Nyx nos apresentou. Segurei na mão de Luana e depositei um beijo ali.

- Lindos sãos seus olhos, senhorita. Bela e delicada como uma flor, se me permite dizer. Cain Blake ao seu dispor.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: