House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 1:56 pm

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

Cheguei bem devagarinho olhando a galera que estava dentro do avião.

- Calma Cora, é só agir com naturalidade que ninguém vai te reconhecer.

Disse bem baixinho só pra mim mesma ouvir e fui andando de fininho até um dos bancos que estava vazio no avião. Sentei como quem não queria nada, tirei um mangá de dentro da minha mala de mão e comecei a ler.

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:08 pm

*sentei ao lado dela,com um sorriso.Pensando:Pelo menos alguém que não se importa se eu sou ou não telepata,ao menos teria alguém pra conversar agora.
-Cora não se preocupa,tudo vai dar certo.
*Digo tentando tranquilizá-la.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:18 pm

Cora Brume

Estava eu lendo meu mangá quando uma azul chega sentando do meu lado dizendo meu nome e pra eu não me perguntar que tudo daria certo. Minha primeira reação foi dar um pequeno salto na cadeira fechando meu mangá esquecendo a página que eu havia parado.

- Co-co-como você sabe o meu nome?

Perguntei piscando os olhos meio chocada engolindo em seco e partindo para a próxima pergunta.

- E quem disse que eu tô preocupada com alguma coisa?

Falei pensando se minha expressão facial havia me delatado, então levei uma das mãos ao rosto. Logo eu que era mestra em disfarçar minhas emoções!

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:22 pm

-Eu sou a Laura Isabelle Delacour.*Respondi com um sorriso.
-E sou telepata,mais ninguém se aproxima de mim por causa disso.-Pelos teus pensamentos parecias preocupada,mais pode confiar em mim.
*Digo sorrindo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:31 pm

Cora Brume

- WHAT? Telepata?

Agora dava um pulo tão grande da cadeira que chegava a ir parar quase no teto enquanto olhava com os olhões arregalados e expressão de choque e pavor.

_Pensamentos_

No que eu fui me meter? Uma telepata! Oh não, tenho que esconder meus pensamentos, lacrá-los na minha mente muito bem lacrados que nem Harry Potter fazia naquelas aulas. Como é que elas se chamavam mesmo? Ah sim, Oclumência. Pense em outra coisa sem ser nos Darks. Vamos ver, em que eu posso pensar? As sim, no Harry Potter. Daniel Radcliff é tão lindo! Mas o Draco era muito mais, pois os malvados sempre são mais sexys.

Se bem que eu prefiro os japoneses, que tal o Itachi do mangá? Ah com aquele eu até casava, se bem que se eu me casasse com ele teria que deixar de ser a assistente do Mestre, mas aí eu poderia ser a assistente do Itachi!

Fiquei tanto tempo pensando na gostosura do Itachi que acabei me esquecendo da telepata que estava na minha frente.

.
Zoey @ ETVDF

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:34 pm

-Pode confiar em mim.
-Eu sei guardar segredos,não precisa ficar tão desesperada.
*Digo ainda sorrindo,para ela.
-Não se afasta de mim por causa do meu dom por favor.
-Eu não tenho amigas ainda por causa disso.
-Por favor confía em mim.
*Diz em tom de Súplica*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:47 pm

Cora Brume

Já estava e preparando pra bater em retirada porta a fora daquele vôo prestes a ir pra bem longe daquela invasora de pensamentos, afinal onde estava o nosso direito a privacidade? Mas aí ela veio me pedindo pra confiar nela e fazendo aquela carinha que me lembrou aquele gato do Shrek do filme que simplesmente não deu. Por que ela tinha que ser tão fofa? E não tinha nenhuma amiga tadinha! Pior que eu também não tinha nenhuma amiga, mas pelo menos eu ainda tinha meu Mestre. Mudei de idéia e sentei de novo na poltrona ao lado dela dando-lhe dois tapinhas nas costas.

- Ah tudo bem querida, não fique assim, está bem, eu fico!

Agora estava me sentindo importante porque foi a primeira vez que alguém fez questão da minha presença.

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 2:58 pm

-Acho que podemos ser amigas.
*Sorri para ela.
-Não tens ninguém pelo jeito e eu também não.
-Obrigada por não me deixar sozinha.
*disse.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 3:13 pm

Cora Brume

- Hihihi, na verdade eu tenho alguém sim e alguém muito importante.

Pensando bem, o Mestre não era exatamente uma amiga e nem um namorado, mas era alguém muito importante pra mim.

- Que bom, se formos amigas pelo menos vou ter mais alguém e você vai ter alguém. Quer dizer, isso é meio enrolado mas você me entende né? Não preciso dizer meu nome porque você já sabe, mas eu não tenho poderes de telepata então ainda não sei o seu!

Ri apertando os olhinhos
.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 3:19 pm

-Me desculpa se não me apresentei.
-Sou Laura Isabelle Delacour.
*Disse mantendo o sorriso.
-Sim,claro que entendi.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 4:06 pm

Cora Brume

Me abaixava um pouco inclinando meu corpo pra frente em um cumprimento típico dos japoneses.

- Prazer Laura, seu nome é muito bonito. Delacour é francês, não?

Perguntei imaginando que era pelo som

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 4:09 pm

-Sim,meu nome é Francês.
*Retribuia o comprimento com um aperto de mão.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 4:18 pm

Cora Brume

Notava que a garota parecia ser nova e estava um pouco sem assunto pra conversar, então decidia saber um pouco mais sobre ela.

- Foi você que escolheu o nome? Foi Marcada a quanto tempo?

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 4:20 pm

-Sim,fui eu quem escolhi.
-Só tenho um dia de Marcada

Última edição por Laura Isabelle Delacour em Sex Jun 08, 2012 10:01 pm, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 4:30 pm

Chegava no aeroporto tentando achar a aeronave 1 assim achando ele entro dentro dele e achar uma cadeira e sentar nela assim avisto uma perto do começo assim vou até ela e sento assim me pensando:
-Se tivessse algo de intretenimento aki ! ¬¬
Pra não ficar intediado começo a ouvir uma musica!
No avião com tedio vou cantando baxinho...
From Heads Unworthy Hum...Hum...Hum.....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 5:00 pm

off: que bonitinho a laura e a cora a fazer amizade....Smile

Sorri para Nyx e respondi com os olhos a brilhar de malicia.

-Nyx, a resposta para a sua pergunta é bem simples, o segredo está num bom exercicio fisico, cheio de suor e movimentos calorosos....se é que me entendes!!!

A reacção do Cain foi inesperada. Quando ele me pegou na mão e a beijou, como se de um cavaleiro medieval se tratase, eu não sabia o que dizer ou agir. Mas meu sentido racional logo, logo se recoperou.

- Uau, continua assim e conseguirás qualquer coisa de uma rapariga. De que época me saiuste tu? Do seculo XIV?

Virei-me para Nyx.

- Joga-te pra cima rapariga, um cavalheiro assim, não se encontra muitas vezes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 5:13 pm

Olhei para a bela morena dos olhos cor de oceano e sorri.
- Perdoe-me, mas acho que vou dispensar as raparigas, não sou um homem muito dado a prostitutas, prefiro uma boa dama de respeito que seja companheira. Sei que meu pensamento pode parecer um pouco careta, mas pra algumas coisas ainda sou antiquado. Não se preocupe sou do século XX, apenas acho que antigamente os homens sabiam ser mais cavalheiros com belas damas como a senhorita.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 5:21 pm

Olhei para ele confusa, sem perceber o que ele quis dizer com aquilo. Eu não estava a insultar ninguem e ele associou isso? Ha aquilo tinha que ficar esclarecido.

Sorrindo sarcasticamente, tentei falar como ele.

-Perdão, meu senhor, mas quando me referia a rapariga, referia-me a essas damas de respeito. Não sei de onde é, mas eu sou de origem Portuguesa, apesar de viver aqui nos EUA. E quanto a achar que os homens eram cavalheiros nessa altura, eles tambem eram bastante barbaros e mal cheirosos, por tanto dispenso bem essa época, Sir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 6:36 pm

Entendia a explicação de Luana entendo que para ela a palavra rapariga tinha outro significado e minhas faces coraram por vergonha.
- Eu é que peço perdão, senhorita. Acontece que em alguns lugares do Brasil a palavra rapariga é usada para se referir á meretrizes. Não é em todos os Estados, mas ouvi esse termo sendo usado por alguns amigos de lá. Já sobre sua opinião a respeito dos homens da época, permita-me dizer que não é o meu caso, tomo banho todos os dias e uso a melhor colônia justamente porque sei da preferência das damas por homens mais cheirosos e limpos. Da época utilizo apenas aquilo que existe de melhor, como as boas maneiras ao tratar uma mulher.
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 6:49 pm

Balancei a cabeça afirmando quando Luana falou sobre os movimentos, depois eles começaram uma conversa bizarra sobre prostitutas. É, com Luana do lado era difícil o papo não esquentar. O comentário que ela fez depois sobre eu me jogar pra cima de Blake foi que me deixou sem graça.

- LUANA!

Chamei a atenção dela, agora eu estava mais vermelha do que uma cereja.
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 6:54 pm

Can I kiss you?

Estava cansada de qualquer coisa que me pedissem para fazer,mas não deixaria de ir na viagem de jeito NENHUM e até que eu poderia me divertir,eu cheguei no aeroporto um pouco cedo,mas eu já poderia embarcar no avião,entrei no mesmo e dei de cara com vários vamps novatos,mas eu não abaixei a cabeça caminhei lentamente até meu assento e sentei-me,coloquei os fones de ouvido e fiquei ali mesmo enquanto cantarolava — my love is like a star... —Eu estava sorrindo feito uma idiota,mas logo desfiz um sorriso,eu estava ODIANDO ficar ali,sem falar com ninguém. Eu tinha que falar com alguém,ou piraria.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 7:11 pm

Aeromoça

Uma aeromoça aparecia no corredor do avião, ela estava um pouco nervosa porque nunca havia visto tantos vampiros e calouros juntos, mas tentava disfarçar o nervosismo

Spoiler:

Havia sido bem treinada. Ela pega um pequeno microfone e começa a falar.

- Atenção Senhores Passageiros, devo informá-los de que o avião já está prestes a decolar. Desliguem os aparelhos eletrônicos e coloquem seus cintos de segurança.

As portas do avião se fecham e em uma tela no avião começa a passar um filme mostrando os procedimentos de segurança que se deveria ter durante vôo e em casos de emergências.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 7:14 pm

OFF:

ATENÇÃO!

AS PORTAS DO AVIÃO JÁ ESTÃO FECHADAS, POR ISSO NINGUÉM MAIS PODE ENTRAR OU SAIR, O AVIÃO ESTÁ COMEÇANDO A DECOLAR E VOU NARRAR A DECOLAGEM.

QUEM AINDA NÃO EMBARCOU MAS AINDA QUER VIAJAR DEVE SE DIRIGIR PARA A AERONAVE II INDEPENDENTE DE SER DA MORADA DA NOITE, TÚNEIS, MORADA DARK OU SE FOREM HUMANOS CONVIDADOS.

Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 9:30 pm

- Eu também estou com fome - ele disse e me mordeu,soltei um gemidinho entre goles de seu sangue,ele passou suas mãos gentilmente em minhas costas e foi então que senti uma pontada forte de dor em todo o meu corpo - Pena que temos que se comportar - ele disse e então comecei a ver tudo embasado,tirei meus lábios de seu pescoço e gritei com a dor que percorria meu corpo inteiro.
- Pelo menos esperem até chegar na Ilha,tenho certeza de que lá deve haver um quarto! Lembrem-se de que estão em público! - Erick,meu primo disse atrás de nós,vi sua Marca que parecia uma mascara azul que dava contraste a seus olhos azuis.
- AHHHHHHHHHHHAAAAAA!!!!!!!!!! - gritei alto sentindo uma mistura de dor e alegria um tanto estranha,eu sabia exatamente oque estava acontecendo,eu estava me transformando.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 9:39 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Algo estavá errado Viollet parecia estar mal.
Coloco ela em sua cadeira e tento a socorrer.
Ela parecia estar realmente mal e grito:
-Alguem pode me ajudar?
Estavá em desespero no momento em que ela gritou não sabia oque pensar estava obvio que ela estava se transformando mas simplesmente não conseguia me concentrar em nada.
Minhas laminas estavam se movendo muito mais rapido e agora estavam visiveis para todos e adiquiriram uma cor azul escura.

terra de ninguém 2.0
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: