House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave I   Ter Maio 08, 2012 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 9:51 pm

Algo me distraiu, escutei um grito e ao virar para trás percebi que Viollet estava se transformando. Eu tinha acabado de passar por isso a pouco tempo e sabia bem como era. O vampiro ao lado dela se demonstrou protetor, ele parecia ser seu namorado. Eu tinha visto os dois se pegando no Baile da Primavera, me aproximei tomando cuidado com as lâminas.

- Calma, ela está apenas completando a transformação, aconteceu comigo a pouco tempo, a dor já vai passar!

Falei tentando acalmar os dois, mas estranhei o fato dele ficar tão nervoso já que também havia passado por isso, afinal ele também era um adulto.
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 10:04 pm

Silver me colocou em minha cadeira e gritou com todos a volta :
- Alguem pode me ajudar? - ouvi sua voz como um sussurro ao longe,minha testa estava começando a formigar a dor começou a parecer quase insuportável.
- Me ajuda por favor - mal falei as palavras para Erick e virei meu rosto para Silver tentando dar um sorriso - Se acalme,eu vou melhorar logo - disse e gritei mais uma vez,uma garota com longos cabelos rosa-pink veio até Erick e então gritei novamente,estava soando muito e podia sentir meu corpo esquentar.

- Calma, ela está apenas completando a transformação, aconteceu comigo a pouco tempo, a dor já vai passar!
- ela disse e então gritei novamente,a dor era angustiante,mais já estava passando.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

Player : Silver

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 10:45 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Ouço as palavras de Nyx e me acalmo dizendo:
-Eu sei mas, eu simplesmente não consegui pensar direito.
Olho para Viollet realmente me lembrava daquela sensação passo a mão por seu rosto e digo:
-Fique calma eu estou com você.
Agora minhas laminas ficam invisiveis e paradas ainda no teto, olho para Nyx e digo:
-Desculpe pelo transtorno, eu simplesmente me preocupo demais com ela.
Me sento ao lado de Viollet e digo:
-Por favor melhore logo.
Enquanto isso seguro sua mão esperando sua melhora.

terra de ninguém 2.0
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sex Jun 08, 2012 11:10 pm

Eu já tinha visto aquilo antes, com Nyx, e agora estava acontecendo de novo com Viollet.
Ao que parece, eu ia precisar arranjar uma nova colega de quarto quando voltasse à Morada da Noite.
Observei tudo com calma, apenas observava tudo o que acontecia, eu não sabia como ajudar, então apenas continuei sentada como mera e silenciosa espectadora.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 1:41 am

Vendo que uma pequeno monte de pessoas estavam juntas e fui ver oq esta havendo então vou e pergunto:
Oque ta rolando aki ? '-'
Assim avistava uma pessoa uma tanto familiar e pergunto :
-Ou !...Você é Silver
E via que uma garota proxima estava gritando de um jeito agonizante logo me pensava:
-MANOLO ! Que que ta havendo aki ? '-'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:23 am

Off: que esperteza a vossa, ela aos gritos e não chamam Zoye??? Ela tem o poder de acalmar dahhhh!!! Eu chamo ela Nataly.

Só me faltava isto. As portas a fecharem-se, nos aproximarmo-nos de partir e aquela miuda se lembrou de lhe dar o xilique. Eu odiava aquela parte das transformaçoes, uma vez que as calouras iam receber aquilo que eu nunca iria ter na minha infeliz vida humana.

Um homem passa ao meu lado na direção do espetaculo, todo o mundo de volta da miuda aos gritos e em vez de se afastarem e de lhe darem espaço de respirar...não, ainda se metiam mais em cima. Ninguem tinha estudado Primeiros Socorros???

Como professora tinha de manter esta porcaria na ordem, já que pelos vistos nem Erick Night tava a ajudar porra nenhuma.

-OHHH GENTE....dêm espaço á rapariga. E se a querem ajudar não é assim.

Virei-me pro outro lado do avião tentando avistar a diretora. Em plenos pulmoes gritei.

-DIRETORA ZOYE ACUDA!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:35 am

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

Estava eu distraidamente conversando com minha nova coleguinha quando de repente uma garota loira começou a dar um ataque histérico dentro do avião bem na hora que eu ia começar a apertar os cintos e me preparar para decolar. Claro que não deu mais pra fazer isso, o avião virou um tremendo alvoroço e cheguei a pensar que a garota estava morrendo, mas quando vi que ela estava apenas completando a transformação balancei a cabeça e falei com Laura

- Que palhaçada, essa gritaria toda só porque ela está completando a transformação?

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:43 am

Zoye

Muito descontraída, sentada no seu lugar com Stark, Zoye ansiava que esta viagem se desse inicio. Voltar á Ilha depois de tanto tempo seria maravilhoso.

Um grito de desespero chamou por ela. Zoye olhou na direção da voz e reparou que pertencia á Amazona Luana. O que terá acontecido?

Saindo do seu lugar, sempre acompanhada por Stark, Zoye caminhou ao longo do corredor até aonde um monte de pessoas se encontrava de volta de caloura Nataly.

Tirando a resolução do problema á primeira Zoye calmamente falou:

-Professor Silver, por favor, me deixe sentar aí, pra poder ajudar Nataly.

Depois que Silver se levantou, dando o seu lugar á diretora, Zoye se sentou ao lado de Nataly, segurou sua mão e fechando os olhos sussurrou:

-Espirito vêm até mim, apazigue as dores agoniantes desta serva de Nyx, pra que ela possa terminar a sua transição.

Minutos depois, Zoye olhou com ternura para a menina, sorrindo para as lindas linhas que moldavam o seu belo rosto.

-Como te sentes, filha?
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

Player : Hazel

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 11:59 am

Vicky Night

Eu estava distraída ao lado do meu primo quando escutei o grito da minha irmã gêmea e olhei na direção dela. A sortuda estava completando a transformação, mas também ela foi marcada bem antes de mim.

Estava indo na sua direção, mas Zoey chegou antes pra cuidar dela e usou o espírito pra aliviar sua dor. Depois aquele cara chato estava do lado dela, provavelmente era seu namorado agora então decidi ficar na minha e depois falar com ela.

O avião estava prestes a decolar e eu não via a hora de chegar em skye.

Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 1:15 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Após dar espaço para Zoey olho na direção de Black e digo:
-Ela está se transformando.
Olho e vejo que Zoey conseguira acalmar Viollet, olho na direção de Vicktorie e digo:
-Preciso falar com você.
Vejo que a um canto da aeronave proximo aos fundos completamente vazios e digo:
-Me siga.

terra de ninguém 2.0
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 2:01 pm

Vicky Night

O cara se aproximou dizendo que queria falar comigo e não gostei do jeito que ele mandou eu segui-lo como se pudesse me dar ordens, talvez por causa da minha natureza rebelde.

- Me Siga coisa nenhuma! Eu não te conheço, como é que vou pros fundos do avião com você? Pode falar o que quer de mim aqui mesmo, na frente das minhas amigas.

Falei olhando pra Aria mesmo conhecendo-a a pouco tempo, Nyx e Luana que eu nem sequer conhecia mas era mais pra dar o recado enquanto fiquei parada com os braços cruzados olhando pro cara.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 2:04 pm

*Quase morri do coração com o susto.
*Porém depois fiquei tranquila,ao ver que a minha amiga só estava completando a transformação.
*Em seguida perguntei a Luana.
-O que se passa?

Última edição por Laura Isabelle Delacour em Sab Jun 09, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 2:06 pm

Vejo que silver me responde e falo:
-Atá a transformação...eu sei como é isso(-_-) !
Então vejo que a garota perto de silver se acalma...
Assim e percebo que Silver esta conversando com uma pessoa muito parecida com a garota que estava se transformando...
E então penso:
W-What?...Telestransporte? -.-
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 2:41 pm

Erik Night

Erik vê sua prima passando pela transformação e estava prestes a ir ajudá-la, mas Zoey foi na frente e estava fazendo um ótimo trabalho. Preocupa-se então com a novata que certamente estava preocupada sem saber ao certo o que estava acontecendo, então se aproxima de Laura e da garota de traços orientais que estava ao seu lado.

- Fiquem tranquilas, está tudo bem. A Viollet está apenas completando a transformação, vai acontecer com vocês algum dia.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 2:49 pm

-Obrigada por me tranquilizar Erik.
*Sorrio para ele um pouco menos preocupada.
*Já que Zoey foi ajudá-la não havia o porque me preocupar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 3:03 pm

Erik Night

Erik pensava bem alto para que a jovem Laura escutasse:

"Vejo que fez uma nova amiga. Viu como eu disse que ia dar certo? Daqui a pouco fará muito mais".

Sorriu de maneira cúmplice para a jovem Laura, depois decidiu tranquilizar os outros ao notar a expressão de apavorada que a aeromoça fazia.

- Muito bem pessoal, Viollet agora já está bem, Zoey está cuidando dela e ela não sentirá mais dor, por isso peço a todos que se sentem em seus lugares e coloquem seus cintos de segurança para que possamos decolar.

Pediu o vampiro e em seguida voltou-se para a aeromoça que estava pálida por nunca ter visto uma cena como aquela em sua vida.

- Aeromoça, será que pode servir um pouco de sangue para a caloura que acabou de completar a transformação? De preferência com um pouco de vinho também. A Morada da Noite mandou como provisões antes para o caso de alguém precisar durante o vôo.

Falou com uma voz sedutora para a comissária de bordo que na mesma hora foi até o frigobar do avião e depois voltou com uma taça para Viollet.

Enquanto isso Erik sentou-se logo atrás de Laura.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 3:23 pm

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

O bonitão do Erik Night chegou tranquilizando agente mas eu nem tava nervosa porque já tinha sido Marcada a um tempão e tava cansada de ver gente se transformando apesar de ainda não ter me transformado. Escutei o que ele disse com atenção e apertei meu cinto ficando prontinha pra decolar.

- Laura, você tem medo de avião?

.
Zoey @ ETVDF
Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 3:59 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Ela parecia ter entendido minha intenção como sendo algo ruim e digo calmamente:
-Se acalme por favor.
Minhas laminas ficam visiveis e formam uma barreira ao redor de Nyx, Luana, Aria, Vicktorie e eu e do meu bolso tiro dois aneis e digo:
-Eu vou pedir sua irmã em casamento, gostaria que você fosse a madrinha, ela gosta de você e eu não tenho nada contra você, só peço que mantenham isso em segredo irei propor durante a festa, se quizerem dar uma despedida de solteira a ela tudo bem só peguem leve.
As laminas voltam para o teto e digo:
-Entendido?
Antes mesmo delas responderem me aproximo de Zoey e digo:
-Muito obrigado, eu simplesmente entro em desespero as vezes.
Olho na direção de Black e digo:
-Onde seu irmão está?

terra de ninguém 2.0
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 4:11 pm

Vicky Night

Minha intuição dizia que havia alguma coisa errada com aquele cara embora eu ainda não soubesse do que se tratava, ele tinha dito que ia pedir minha irmã em casamento e eu não podia fazer nada, afinal aquele sujeito iria ser meu cunhado. Ainda de braços cruzados não amoleci com as lágrimas dele mas decidi ser simpática pela felicidade da minha irmã já que o sujeito iria entrar para a família. Talvez ele não fosse tão ruim assim e fosse apenas cisma minha, alguma coisa da minha cabeça.

- Está bem, se minha irmã vai se casar e quer que eu seja madrinha então eu aceito já que quero ver minha irmã feliz. Pode ficar tranquilo, não vamos falar nada.

Respondi e em seguida me voltei para Aria, pelo menos despedidas de solteira eram legais desde que não fosse aquela chateação de chás de panela que o povo fazia por aí. Se os homens podiam ter despedidas de solteiro mais interessantes com strippers e essas coisas por que nós mulheres não podíamos ter algo assim também? Depois que ele foi falar com a Zoey virei para Aria com um sorriso diabólico.

- E aí, alguma idéia pra essa despedida de solteira?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 4:56 pm

-Não.
*Respondi.
*Escutava o pensamento de Erik e dizia em resposta.
-Sim pelo jeito fiz uma amiga,mais ao mesmo tempo tenho medo do que os outros vão pensar de mim ao descobrirem meu dom.
*Em seguida dei um sorriso a ele.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 5:36 pm

Off: oh senhor Silver....posso saber o porquê de ter as suas laminas visiveis e apontadas para nós, que nao temos culpa de que a sua futura cunhada nao queira falar consigo!??

A Diretora tinha ouvido o meu grito e ajudado logo a Nataly. A pobre coitada devia estar num sofrimento imenso. Laura tinha-me feito uma pergunta, mas quando ia a responder o bonzão do Erick tinha respondido por mim.

No banco á minha frente a gemea da Nataly estava num bate papo não muito agradavel com o novo professor da Morada. Apesar de não a conhecer pessoalmente á caloura, o olhar que ela me dirigiu e ás meninas, mais parecia como a pedir ajuda.

Mas antes de realmente compreender o que se passava, vi laminas por todo o lado, formando um circulo de pessoas restritas.

Oh....não...armas apontadas a uma Amazona!??? Péssima ideia!

Mas então ele lá começou a falar em pedido de casamento, em despedida de solteiro e em segredo. Depois, assim do nada, as laminas se tinham ido.

Minha alma ficou parva com aquele professor. A Diretora teria de ter mais cuidado com os docentes que escolhia, sério!

Voltei meu olhar para a Vicktoria que perguntava a Aria ideias de despedida de solteira. Me dirigi a elas.

-Não sei se gostei daquele cara ali, mas cuidado com o teu cunhado. Quanto a despedida de solteira....bem...eu até tenho umas ideias fabulasticas. Mas se queres uma opinião adulta....haaa espera pra a fazer depois desta viagem. A diretora não iria ficar la muito contente se realizassemos uma orgia qualquer, dentro da ilha que tanto adora. Pelo menos em Tulsa temos mais liberdade e lugares ideais pra festejar com estilo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 6:14 pm

_Eu também não vou nem um pouco com a cara dele!_Comentei_Luanna te razão...Eu não conheço muito os lugares de Tulsa, já que não tive muita muita oportunidade de conhecer a cidade, espero que tenha bares como os de NY! E sim, eu tenho zilhões de ideias na minha linda cabecinha!_Disse com um sorriso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 7:19 pm

Depois de meia hora dentro do banheiro retocando minha maquiagem que foi feita as pressa para sair da morada finalmente conseguir sair do banheiro e fui em direção ao meu lugar, o avião já estava cheio e minhas irmãs como sempre estavam agitadas, meu primo estava...Chato como decostume.Sentei me no meio de duas calouras que conversavam com outras que estavam sentadas a nossa frente. Coloquei meus fones de ouvidos e liguei-os no maximo tentando me desligar daquela barrulheira, "Só espero que essa porcaria não vá cai, minhas roupas ainda não foram estreadas".Não consegia mais aguenta de ansiedade finalmente vou consegir pega uma corzinha e fazer essa pele de gelo sumir e poder estrea minhas maravilhosas roupas.
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 9:33 pm

- Professor Silver,por favor,me deixe sentar aí,pra poder ajudar Nataly - ouvi a doce voz de Zoey ao meu lado e tremi,com a dor latejando,foi então que a ouvi murmurar - Espirito vêm até mim, apazigue as dores agoniantes desta serva de Nyx, pra que ela possa terminar a sua transição - ela disse e em seguida meu corpo estremeceu e a dor começou a parar,olhei para Zoey com olhos arregalados e ela sorriu docemente para mim,me fazendo me sentir amada como uma filha - Como te sentes, filha? - ela perguntou e me sentei na cadeira.
- Muito melhor - disse e vi que Stark estava lá também - Oi Stark - disse e sorri procurando Silver.

- Muito bem pessoal, Viollet agora já está bem,Zoey está cuidando dela e ela não sentirá mais dor, por isso peço a todos que se sentem em seus lugares e coloquem seus cintos de segurança para que possamos decolar - Erick disse em outro canto,sentia minha testa e costas formigarem um pouco e sorri,será que minhas Marcas seriam parecidas com as de Zoey?
- Desculpe pelo transtorno, eu simplesmente me preocupo demais com ela - ouvi Silver falar para a garota de cabelos rosa-pink - Ela está se transformando - ele falou para um cara perto dele,ele olhou para Vicktorie e então senti uma tensão com eles - Preciso falar com você - ele disse e foi falar com ela,eles pareciam discutir sobre algo e fiz cara de interrogação para eles,até que parei de prestar atenção e me virei para Stark novamente.
- Sempre é assim? A dor...eu pensei que nunca ia parar - falei.
Silver Lunae
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   Sab Jun 09, 2012 9:44 pm

Silver Lunae

Dança Macabra

Volto para perto de Nataly e digo:
-Oi amor, está melhor?
Dou uma risada e digo:
-Na minha transformação eu estava no hospital depois de me machucar andando a cavalo então meio que eu não sabia oque era culpa do cavalo e oque era a transformação.
A passo a mão por seu rosto dizendo:
-Por alguns momentos pensei que iria te perder.

terra de ninguém 2.0
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave I   

Aeronave I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: