House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave II   Ter Maio 08, 2012 3:23 pm

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qui Jun 07, 2012 11:37 am

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

Cheguei carregando minhas Malas até a Aeronave I e me surpreendi ao ver que não havia ninguém. Fiquei m perguntando onde estariam os outros Darks, deu até uma tristezinha ao ver que eu embarcaria sozinha. Decidi sentar em uma das poltronas e esperar que chegasse mais alguém do meu grupo antes de desistir de viajar.

.
Zoey @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Sex Jun 08, 2012 1:54 pm

Cora Brume
Disponível | Cora Brume| Darks | 18 Anos | Assistente do Mestre Arsenal

Passei um tempinho ali e percebi que ninguém ia naquele avião já que a maioria dos calouros Darks estava disfarçada de alunos lá na outra aeronave e então pensei: Por que eu tenho que ficar aqui sozinha e escondida invés de ir disfarçada como os outros? No dia do ataque na Morada eu tava de máscara ninja mesmo. Ninguém vai me reconhecer se eu disser que sou aluna nova!

A sensação que tive foi como se uma lâmpada bem brilhante tivesse surgido no topo da minha cabeça, levantei e fiz minha dancinha antes de catar minha bagagem de mão e ir correndo pra Aeronave I.

End Turn

.
Zoey @ ETVDF
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

Player : Letícia

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 12:18 am

Cheguei na aeronave e me sentei na terceira fileira da primeira classe, estava exausta não conseguira dormi no dia passado, minha dor de cabeça havia começado a parar.Anny minha gata estava no banco do meu lado já dormindo.
Quem derá eu tivesse uma vida mais fácil, deitei a cabeça na janela e observei a lua enquanto esperava os outros alunos da Hon embarcarem.Estava louca para chegar na Ilha de Sgiach mas para meu azar nem tínhamos decolado, segurei minha gata acarinciando sua cabacinha enquanto pensava em todos motivos ruins para viajar de avião.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:04 am

Eu cheguei ao aeroporto atrasado e o o meu avião já estava partindo, mas
consegi me transferir pro proximo vôo e fui até ele após o check-in,
entrei com as minhas malas e vi que só tinha uma pessoa lá, com um aceno
de cabeça fui até o meu lugar na quarta fila e coloquei minhas malas
no bagageiro, como não tinhao que fazer fui até o lado dela puxando assunto.

-Olá, você é nova na morada?, nunca a vi lá.

Ao falar isso dei um sorriso, eu não conhecia muito bem o pessoal novo da morada, talvez era eu ficando velho, ou apenas teria perdido o jeito de falar com as pessoas, de qualquer modo estava tentando ser mais agradavel para poder ter mais amigos.

Última edição por Willyam Bloodhorn em Dom Jun 10, 2012 1:14 am, editado 1 vez(es)
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:12 am

Estava perdida em pensamentos quando um rapaz entrou no avião, notei ele guardar suas bagagens e vir puxar açunto comigo, o que me imprecionou.
-Olá, você é nova na morada, nunca a vi lá.
Ele perguntou
-A olá... Sou novata sim, fui transferida ontem para a Morada de Tulsa, me chamo Savannah, e você?
Perguntei enquanto tirava as coisas de Anny do outro acento para ele se sentar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:20 am

Eu me sentei ao seu lado feliz por ela ter me oferecido um lugar, era um sinal que ela estava disposta a conversar , ela tinha um nome um pouco exotico e sorri.

- Me chamo Willyam, de onde você foi transferida?

Assim como ela eu tamebm havia sido transferido, então sempre tinha curiosidade de saber de onde as pessoas vinham.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:32 am

Willyam... Adorei o nome e tinha um apelido bom e comum em mente para esse nome.
-Fui transferida da Morada da França mas nasci na Carolina do Norte, não tinha muitos alunos como está, mas acho que irei me adaptar facilmente- disse sorrindo para ele, notei que ele também tinha sutaque
-E você? Dá pra ver que não é de Tulsa.-perguntei tentando ser gentil e não parecer uma curiosa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:40 am

-França? deve ser legal-Falei admirado -Sim, não sou de Tulsa, vim de Nova Iorque algum tempo atrás, quando eu ainda era calouro.

Mudar de Nova Iorque tinha sido bom e ruim para mim, mas acho que pouco me importava agora, só queria me continuar a minha a vida independente de onde eu esstivesse.

-Tulsa é um lugar legal, já conhecia alguem na morada?
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:52 am

New York oooo amava fazer compras lá!
- Eu...bem conheci você agora! A sacerdotisa ainda não tive a oportunidade, conheço minha irmã, e já conheci minha mentora-digo me sentindo uma besta por não ter conhecido ninguém ainda praticamente. Olho para meu colo tentando tampar meu rosto do campo de visão dele.
-Você estã marcado a quanto tempo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 2:09 am

Percebo que ela desvio o olhar e dou um sorriso para mim mesmo, coloquei o meu dedo indicador no seu rosto suavemente a virando para olhar para mim, falei calmamente.

-Tudo bem, você vai conhecer as pessoas aos poucos.- nisso respondi a pergunta que ela fez enquanto olhava para seu baixo - Fui marcado há mais ou menos dois anos.

Aquela atitude não combinava muito comigo, mas me deu uma vontade subida de fazer aquilo então agiria de acordo com as minhas vontades.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 2:19 am

Mordi os lábios e sorri meio sem graça
-Fui marcada a três meses- então fiquei meio sem graça ao notar seu olhar, sentia o dedo dele no meu rosto, e fiquei feliz.
Por nunca na minha vida ficar vermelha feito uma pimenta quando eu corava. Senti minha gata se mexer desconfortavelmente no meu cólo mas em nenhum momento tirei os olhos
do dele, eram profundos pareciam não ter fim
e capazes de hipnotizar qualquer um.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 2:25 am

Resisti ao impulso de não aprofundar aquilo ainda mais, mas mantive o olhar firme, respondi ainda com um sorriso permeando o labio.

-Três meses? interessante... pretende entrar para as FDT? ou algum outro grupo?

Haviam agora varios grupos para entrarem, eu proprio fazia parte de dois deles,embora minha participação neles tenha caido ligeiramente nos ultimos tempos.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 12:35 pm

-Não sei, pensei nas filhas das trevas mas agora quero só me "ajustar" nessa morada, depois eu penso nisso com calma. Mas e você? Pertence a algum grupo? - Não pude deixar de observar a estrutura de seu corpo, era forte, deveria ter cerca de 15 e 16 anos, deveria ser um guerreiro.Quando vi que notava meu olhar nem fiz questão de desviar o olhar simplesmente sorri.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 12:52 pm

Chego na aeronave, estava particularmente nervoso, não conhecia ninguem pois minhas irmãs estavam no outro avião. Olho em volta, na verdade não tinha muitas pessoas por aqui, apesar de tudo isso era bom, eu ainda não controlava muito bem meu desejo por sangue, e ja era uma coisa boa eu estar resistindo um pouco ja que fui marcado em menos de uma semana atras, vou andando calmamente ate achar meu lugar e logo me sento do lado do corredor, eu não gostava de ficar vendo as coisas pela janela.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:04 pm

off: meu filho está a dar-se bem... Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 1:18 pm

Off: Puxei a mamãe Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 4:22 pm

Depois de certo tempo totalmente imersa em meus afazeres na oficina(também conhecido como meu quarto), percebi que por mais que minha vida sem convivência social fosse ótima, eu precisava ter uma "folga" e talvez me arriscar por aí. Foi então que fiquei sabendo da viagem que haveria para a Ilha de Skye, a ilha dos guerreiros. Seria definitivamente um bom lugar, pois além de relaxar eu poderia pesquisar a fisiologia dos guerreiros da ilha e assim melhorar em muitos meus robôs, assim, arrumei minha mala (ok, não fui eu, foi meu mordobot, o nome não é muito criativo, mas que se dane ! U-U) Me vesti com uma roupa de fibra carbono (a única que passaria pelos alarmes do aeroporto) e coloquei algums máquinas para eu brincar durante a viagem. E assim fui para o avião, me sentando numa poltrona no corredor.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 5:23 pm

Cheguei no Aeroporto e percebi que havia perdido vôo, mas havia outro saindo então tratei de embarcar logo. Jamie estava atrasada, será que ela não viria mais viajar? A idéia me deixou um pouco triste, porque eu já a via como uma amiga. Procurei por um assento vazio no avião e me sentei aguardando a decolagem.

Luna Redbird
Tagged: Luna Redbird; : link; Credits: Jeess @ etvdf

Última edição por Luna Rose Wells em Dom Jun 24, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 6:00 pm

Aphrodite La Font

A Profetisa Aphrodite La Font entra no avião usando seu melhor modelito para aquela viagem, Fashion como sempre e foi para a frente do avião sendo seguida por seu Guerreiro Darius.

Spoiler:

- Merry Meet queridos calouros atrasados. Sei que esse vôo é um saco total já que todo mundo já foi no primeiro vôo, mas como estamos aqui vamos tentar fazer disso aqui menos entediante. Daqui a pouco esse avião vai decolar, mas antes Zoey disse pra esperar porque algum outro calouro pode estar atrasado, então enquanto isso vou sortear o primeiro prêmio. Não é nada da Dolce & Gabanna ou alguma outra coisa legal, mas dá pra um gasto.

Ela diz retirando de bolsa um vidrinho de perfume com o formato de uma concha.

Spoiler:

- Isso aqui é o chamamos de poção da verdade, uma dose disso aqui e a pessoa só pode falar a verdade durante 15 minutos. Eu deveria fazer uma pergunta ou algum outro método nerd pra sortear isso aqui mas decidi fazer algo diferente.

A La Font diz enquanto liga um pequeno rádio no avião e começa a tocar "Toxic" da Britney Spears.

- O Calouro ou Caloura que tiver coragem de vir aqui na frente dançar ganha o vidro.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 6:29 pm

Aphrodite entrou na aeronave e começou o blá blá blá, pelo
menos ela iria começar o sorteio, ela tirou de sua bolça uma poção da verdade, achei bem interessante, o desafio
erá dançar, fiquei imprecionada era algo bobo.
-Segura ela pra mim por favor?!-disse entregando minha gata para Will enquanto me levantava e me dirigia até Aphrodite.
Foi fácil, dancei calmamente e nào foi tão ruim já que eu sabia dançar um pouco e o avião estava vazio.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 8:39 pm

Cheguei a aeronave correndo sabia que estava atrasada mas eu tinha que fazer uma parada rapida estava morrendo de fome e lanchinho nao faria mal a ninguem,completamente atrapalhada com a minha mala pus ela em seu lugar e me sentei.

- Otimo quase que eu perco o nave se eu perco ja era a minha viagem - Resmungo baixinho pra mim mesma enquando me ajeito e ponho o cinto,sorte que eu conseguir pegar a aeronave II se eu demorasse mais um pouco havia perdido este tambem.A nave nao estava tao cheia por isso conseguir pegar um lugar na janela gostava de ver a paisagem enquanto trilhava-mos o nosso destino.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 9:11 pm

Aphrodite La Font

A Profetisa olha para a caloura corajosa que havia ido lá na frente dançar e assiste tudo com as mãos na cintura, no final da dança ela olha para Savannah e diz:

- Muito bem, eu deveria dizer ao pessoal pra dar nota, mas já está na hora de decolar então aqui está seu prêmio.

Ela diz entregando o vidro para Savannah e depois se senta na poltrona que considerava a melhor do avião, havia reservado previamente para si.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 9:17 pm

Aeromoça

Uma aeromoça aparecia no corredor do avião, ela estava um pouco nervosa porque nunca havia visto tantos vampiros e calouros juntos, mas tentava disfarçava bem o nervosismo mantendo um sorriso nos lábios.

Spoiler:

Havia sido bem treinada. Ela pega um pequeno microfone e começa a falar.

- Atenção Senhores Passageiros, devo informá-los de que o avião já está prestes a decolar. Desliguem os aparelhos eletrônicos e coloquem seus cintos de segurança.

As portas do avião se fecham e em uma tela no avião começa a passar um filme mostrando os procedimentos de segurança que se deveria ter durante vôo e em casos de emergências.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 9:19 pm

OFF:

ATENÇÃO!

AS PORTAS DO AVIÃO JÁ FORAM FECHADAS, NINGUÉM MAIS ENTRA E NEM SAI.

SE MAIS ALGUÉM QUISER VIAJAR AGORA TERÁ QUE MANDAR MP PARA A NARRAÇÃO QUE AÍ RETORNAMOS UMA DAS AERONAVES APÓS A ATERRISSAGEM PARA BUSCÁ-LOS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   

Aeronave II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: