House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Aeronave II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Aeronave II   Ter Maio 08, 2012 3:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

AutorMensagem
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

Player : Letícia

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 10, 2012 9:26 pm

Sorrio com meu prêmio... Afinal de contas era difícil eu não ganhar algo, mas aquilo seria utio alguma hora,voltei para meu lugar e sorri para Willyam
-Quer um pouco? Posso dividir com você, se você tiver um frasquinho para guardar- digo me sentando e pegando minha gata de volta.
-E aí? pronto para chegar na ilha? To tão anciosa, com o casamento de uma amiga, com o baile que vai ter, é tudo praticamente um tipo de férias com os amigos!-coloquei o cinto e me acomodei novamente e por incrível que pareça não tive culpa mas quando olhei de volta para ele não pude desviar os olhos dos dele até que a aeromoça mando desligarmos nosso celulares, peguei meu IPhone e o desliguei rápidamente .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 8:39 am

Quando a Aphrodite disse que teríamos que dançar pra ganhar o premio logo pensei que ninguém se submeteria a aquilo mas para a minha surpresa a Savannah se levantou pedindo pra segurar a sua gata e foi dançar eu ri baixinho e ela conseguiu ganhar o premio, quando ela voltou me ofereceu um pouco e eu recusei falando.

- Não precisa, pode ser útil pra você - E continuei falando - e respondendo sua pergunta antes de você dar o seu showzinho lá, eu faço parte dos Filhos de Erebus e dos Sophyos.

Ela começou a falar sobre a viagem e eu apenas a observei falando até que a aeromoça pediu pra colocar os cintos, eu coloquei e tornei a olhar pra ela, e continuei a conversa que tinha sido parada.

-Sim, vai ser legal a Morada está bem agitada, isso é bom, tem épocas que parece que nada está acontecendo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 12:40 pm

Eu estava calmo sentado ali, não prestava atenção em nada ate Aphrodite chegar e falar sobre fazer uma dança para ganhar uma poção da verdade, eu pensei que ninguém iria ate la na frente mais uma garota foi ate na frente e dançou, eu achei legal a atitude dela, foi corajosa! Logo a aeromoça chega e fala que iriamos decolar, logo coloco o cinto de segurança e me preparo para ir para a tal ilha.

Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 2:17 pm

- Não precisa, pode ser útil pra você e respondendo sua pergunta antes de você dar o seu showzinho lá, eu faço parte dos Filhos de Erebus e dos Sophyos.

Confesso que a vergonha me bateu quando ele falou da minha dança....
-Ah! Isso explica um pouco...- sorri enquanto observava o corpo dele novamente(tenho que parar de sorrir já ta me dando Caimbra na boca)
-Então! O que vai fazer ao chegarmos na Ilha?- algo que não era da minha conta, já via a resposta em minha mente, estava louca pra chegar na ilha e sair daquele avião e para desfarçar meus pensamentos sorri DE NOVO feito uma boba.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 3:11 pm

off: '-' é muita confusão, foi mal

Última edição por James Dain em Ter Jun 12, 2012 7:27 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 4:09 pm

Off: James, vc estava na Aeronave I rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 4:14 pm

O AVIÃO HAVIA ACABADO DE DECOLAR E JÁ HAVIA SE ESTABILIZADO NO AR. EM UMA DAS TELAS LÁ NA FRENTE COMEÇA A PASSAR UM CLIP TOCANDO UMA AGRADÁVEL MÚSICA INDICANDO QUE OS APARELHOS ELETRÔNICOS JÁ ESTAVAM LIBERADOS PARA SEREM USADOS.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 4:45 pm

Off: kkkkkk Will postou com o player errado ^^
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 11, 2012 4:53 pm

-Ainda não sei quer fazer alguma coisa quando chegarmos lá?
Olhei um pouco surpresa pra ele
-Pode ser, podemos explorar o local, tipo um passeio para vermos o que encontramos, que tal?
Digo olhando para uma mini tela que passava um clip de uma música, quando olho para fora da janela minha cabeça da uma latejada e a maldita dor volta, e rapidamente me viro de volta para Will esperando sua resposta.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Ter Jun 12, 2012 7:29 am

Eu mantive o sorriso quando ela perguntou o que eu iria fazer quando chegasse na ilha, e respondi logo após.

-Ainda não sei- e emendando perguntei - Quer fazer alguma coisa quando chegarmos lá?

Para disfarçar a vergonha eu olhei para frente esperando a resposta nervoso.

Off: Imagine que isso está antes do post da Savannah Razz
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qua Jun 13, 2012 1:41 pm

-Ainda não sei quer fazer alguma coisa quando chegarmos lá?
Olhei um pouco surpresa pra ele
-Pode ser, podemos explorar o local, tipo um passeio para vermos o que encontramos, que tal?
Digo olhando para uma mini tela que passava um clip de uma música, quando olho para fora da janela minha cabeça da uma latejada e a maldita dor volta, e rapidamente me viro de volta para Will esperando sua resposta.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qui Jun 21, 2012 1:47 pm

Aeromoça

A Comissária de bordo chega com carrinho contendo sangue, vinho, sucos, frutas e outras guloseimas para os passageiros que estavam a bordo pudessem se servir a vontade. Depois do horário do lanche, a chegada a Skye estaria próxima.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qui Jun 21, 2012 7:15 pm

Me liguei quanto tempo havia se passado quando uma aeromoça me cutucou pedindo que eu desligasse meus aparelhos eletrônicos, o que poderia demorar, se eu, genialmente, não tivesse feito um controle mestre para todos os meus equipamentos, então, bastou eu apertar um botãozinho e tudo foi desligado(meu Helpbot concerteza reclamaria, mas seria só eu aumentar a música e problema resolvido).
Depois que o avião já havia saido do chão, liguei tudo de novo e passei o resto da viagem ouvindo música bem alta em meu headphone, comendo em intervalos regulares uma barra de chocolate ou uma bala de meu próprio estoque, por não confiar em comida alheia.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 12:06 pm

Aeromoça

- ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, POR FAVOR DESLIGUEM NOVAMENTE SEUS APARELHOS ELETRÔNICOS E APERTEM OS CINTOS, POIS VAMOS ATERRISSAR.

A voz da aeromoça pode ser ouvida por todos do avião que havia acabado de chegar na Ilha de Skye.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 12:41 pm

Apertei meus cintos mais uma vez e fiquei olhando pela janela do avião aguardando pelo esperado momento do Desembarque, mal podia esperar pela hora de chegar a Skye.

Luna Rose Lankford
Tagged: Luna Redbird; : link; Credits: Jeess @ etvdf

Última edição por Luna Rose Wells em Dom Jun 24, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 2:59 pm

Completamente jogada em sua cadeira o sono estava quase ganhando a guerra a beira de fechar os olhos ouço a voz da aeromoça para apertarmos o cinto que ja estavamos chegando a ilha * Graças a deusa ja estávamos chegando la poderia me jogar em uma cama e dormir ate outra noite * me ajeitei na poltrona e coloquei os cintos, mesmo caindo de sono ainda estava ansiosa pra chegar a ilha pelos comentários ela parecia completamente magica;e provavelmente teria uma cama magica tambem *o*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 8:56 pm

Can I Nhác you?

A aeromoça disse mais uma vez que já íamos aterrissar então apertei meus cintos com força preparando-me. Estava com muita vontade de conhecer Skye e já cansada das longas horas de vôo que passamos ali dentro.

Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Última edição por Luna Rose Wells em Dom Jun 24, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 9:03 pm

O AVIÃO ATERRISSAVA E TODOS PODIAM SENTIR UMA LEVE SACUDIDELA. LOGO EM SEGUIDA AS PORTAS DA AERONAVE SE ABRIAM PARA QUE TODOS PUDESSEM SAIR DALI.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Jun 24, 2012 10:45 pm

Can I Nhác you?

A aeronave logo aterrissou e eu desci dali pegando minhas malas e levando pra fora do avião, finalmente tínhamos chegado.

End Turn

Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 25, 2012 9:16 am

Ela falou para darmos um passeio por lá, eu balancei a cabeça positivamente enquanto começava a falar.

-Acho que seria interessante - A Comissaria de Bordo falou que já iriamos aterrissar e eu sorri um pouco, a viagem tinha passado rápido - Obrigado por fazer a viagem passar mais rápido, se eu tivesse ficado sozinho ia ser uma chatice

Após algum tempo o avião aterrissou e eu me levantei me alongando, viagens longas não eram para mim, dei um sorriso e estendi a mão a Savannah perguntando.

-Vamos?
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Seg Jun 25, 2012 8:56 pm

-Acho que seria interessante . Obrigado por fazer a viagem passar mais rápido, se eu tivesse ficado sozinho ia ser uma chatice.Vamos?
Ele perguntou estendendo a mão, juro que prefiro a decolagem do que o pouso, corei ao dizer que gostou de ter feito a viagem passar rápido, estiquei a mão para ele e me levantei, peguei minha bolça e minha gata com a outra e saímos finalmente daquele lugar que me dava até cansaço.
-Então vamos! Estou louca para o casamento!!
End Turn
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qui Jun 28, 2012 9:24 pm

Finalmente o aviao para pego minhas coisas e vou rapidamente ate skye u-u

End Turn

off - sem criatividade,please Ç.Ç
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Sex Jun 29, 2012 11:54 am

Este avião já está cheio e já partiu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Dom Dez 30, 2012 9:02 pm

Este avião retornou para buscar os novos membros!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Qua Jan 02, 2013 9:47 am

Portas da Aeronave abertas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeronave II   

Aeronave II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: