House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Entrada do Aeroporto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Entrada do Aeroporto   Ter Maio 08, 2012 3:24 pm

Aqui é onde as pessoas entram e saem do aeroporto e onde ficam aguardando seus vôos assim como familiares e amigos podem aguardar quem está chegando.
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Ter Jun 05, 2012 1:25 pm

Entrei no Aeroporto e fui para a maldita fila do Check-In ficando lá durante alguns minutos e depois parti para a Aeronave I contendo apenas a minha Bagagem de mão que consistia em bons livros pra ler durante aquela viagem enquanto não chegava na Ilha de Skye.

END TURN
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Qui Jun 07, 2012 8:41 pm

Completamente atrasada vou correndo toda atrapalhada com minha mala ate a fila do Check-in,o lado desta fila é que nao estava lotada e eu poderia chegar na aeronave antes que me largassem no aeroporto,afinal a viajem nao seria nada sem minha ilustre presença.

Finalmente estava tudo certo e vou correndo para a aeronave I e seja o que a deusa quiser.

Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

Player : Letícia

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Dom Jun 10, 2012 12:24 am

Cheguei no aeroporto já me sentindo mau, odiava locais com avião eu não sei porque mas...
Entrei na fila do chekin uma mulher discutia com um homem na minha frente e pelo q entendi eu estava na fila para ir para a Califórnia, sai dali e perdi informações para aonde deveria ir, Anny estava agitada em sua "malinha", novidade até eu não estava bem, depois de fazer o chekin fui para a alá de embarque, e o que já era de se esperar embarquei no meu avião.
Encerrado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Dom Jun 10, 2012 12:48 pm

Chego no aeroporto, estava completamente atrasado e quando vejo com a moça da recepção ela fala que a primeira aeronave ja tinha partido. - Oh droga, minhas irmãs estavam naquela aeronave! - Digo percebendo que iria ficar sozinho. Logo vou para a fila do Check-In e ali fico por algum tempo sem prestar atenção em ninguém, quando termino vou bem rápido para a aeronave II .

ENCERRADO
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Dom Jun 24, 2012 1:10 pm

Por se de madrugada não avia nada para se fazer no aeroporto então fui direto para o avião.

Encerrado
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Seg Jun 25, 2012 9:56 pm

Avião

Entrei e fui direto para a recepção.

-Olá, tenho duas passagens reservadas, Isabelle R. Carter Night e Natasha R. Carter Night.

A mulher que estava no lado de dentro do balcão da recepção conferiu no computador e imprimiu a passagem.

-Aqui está, boa viagem!

Olhei para ela e pensei - Não vai ser boa - mas no fim acabei falando:

- Obrigada!

Me virei para Naty e disse:

-Vamos o vôo vai sair daqui a pouco, estamos na Aeronave I, deixe as malas ali para deixarem elas na mala do avião! - Apontei uma esteira para Naty colocar sua mala e aproveitei e coloquei a minha apressada.

Com Naty do meu lado fui direto para a porta de entrada do avião.

Tagged: Avião
Notes: Com o amor da minha vida, Naty s2
Clothes: Click
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com

Última edição por Isabelle R. Carter Night em Ter Jun 26, 2012 10:29 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Seg Jun 25, 2012 10:06 pm

Deixei a mala ali, peguei a passagem e sai com a Isabelle, e disse:
-Por que a pressa maninha? Temos todo tempo do mundo.

Chegamos na entrada do avião.

End Turn
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Ter Jun 26, 2012 10:04 pm

Vou até o balcão da recepcionista, com calma, e expressão tranquila.

- Quero uma passagem para a Ilha de Skye – Falo simpática,
entrego meu passaporte a ela e tiro meus óculos de sol, colocando-os na minha cabeça.

Pago pela passagem e após um dialogo interminável e várias
perguntas, ela me entrega a passagem, junto de meu passa
porte, guardo-o em
minha bolsa e vou em direção ao avião.

END TURN

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Sex Dez 14, 2012 11:02 pm

Havia se passado 5 horas após o encontro desastroso entre meu pai, Lia e o rastreador, e meio sonolenta e confusa percebi que estava dentro de avião pequeno, rustico. Ao meu lado a terrível Olga estava tentando inutilmente disfarsar a sua curiosidade e seu nojo pela marca que estava em minha testa.

- Para onde estamos indo? Cade a Lia? Disse com a voz ainda rouca, sequida de uma longa e terrivel tosse.
Olga fez uma cara feia, e com uma má vontade respondeu: - Estamos em Tulsa, indo para aquela casa de vampiros, monstros asquerosos. E em relação a senhorita Lia, ela está em casa, ela chorou muito enquanto vc estava desmaiada no quarto dos hospedes. Vc nem imagina o estrago que fez a aquela família.

* Estrago naquela familia!!!! E enquanto a mim??? Pensei, mas a unica coisa que consequi fazer é dar mais uma longa e doida tosse.
- Vamos, ja pousamos!!! Disse Olga com aquele tom autoritário de megera solteirona. Não me admira ela estar sozinha até agora nos seus 42 anos, quem gostaria de ficar com uma rabugenta como ela.
Ela devia saber o que estava pensando, pois com puxão brusco no meu braço me pós de pé e olhando nos meus olhos me disse: - Não gosto de voce, pirralha. Por mim deixaria morrer em qualquer quarto mofado da base! Sei o que acontece com novatos que não ficam perto de vampiros. Ela deu uma risada sarcastica e foi saindo do avião.

Ao sair do avião entramos em um carro alugado e seguimos rumo a Morada da Noite. A olga foi logo me dando um envelope lacrado. - Aí tem dinheiro, um cartão de banco e sua carta de apresentação. Apesar do que voce fez, seu pai ainda vai te enviar dinheiro mensalmente. Mas não conte com mais nada além disso. Disse olga sem olhar pra mim.

Ao chegar na Morada da Noite, Olga mandou eu sair e pegar as minhas malas, pois ela não queria nem pisar naquele local.

Cansada, com fome e sentindo dores pelo corpo, fui deixada em frente aos portões de um lugar que agora seria meu lar ou minha morte. Assim começou a minha nova vida.

ROUND ENCERRADO.
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores

Player : Letícia

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   Dom Ago 16, 2015 1:42 pm

TODOS OS ROUNDS ENCERRADOS

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Lisbeth Vannuncci

If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be the dead in history LOVE DARK SIDE.- - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada do Aeroporto   

Entrada do Aeroporto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ouvir minha própria entrada de áudio
» Tokio Hotel No Aeroporto de Nice / Fotos
» Ligar dois aparelhos a uma entrada em linha
» PLACAS DE SOM/ENTRADA OPITICA/USB/FIREWIRE/ - DUVIDA
» [SNSD] Jessica é empurrada em aeroporto de Hong Kong.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: