House of Night - Sua imaginação em texto!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

Compartilhe | 

Mural de Avisos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Mural de Avisos   Qui Jun 24, 2010 6:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é o Mural de Avisos
É fundamental que você verifique sempre se há novidades aqui, porque esse é um espaço reservado para postarmos as mudanças na organização do forum comforme for surgindo a necessidade no decorrer do tempo.
Mantenha-se atualizado(a) aqui ^^

Merry Meet!

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qua Mar 09, 2011 9:51 pm

Sei que esses dias o forum ficou parado porque muita gente estava curtindo o Carnaval, mas agora chegou a hora de curtir o Carnaval do Hon!
Então, decidi fazer uma surpresa pra todos nós:

Isso mesmo, Baile de Carnaval do Hon!
Para que todos possam participar, inclusive os que estão presos em turnos, o Baile acontecerá em um tópico off, igual as Entrevistas com o Narrador, ou seja, não interfere nas tramas, então todos podem (e devem) comparecer. Será na área Eventos. Para que ocorra tranquilamente, teremos uma regrinha (sei que isso é um pouco chato, mas é necessário).

-> Não podem ocorrer lutas durante a festa, já que o Baile não pode interferir nas tramas de quem está em turno, por isso acontecerá em um tópico separado. Claro que podem fazer novas amizades e depois se quiser fazer referência na sua trama sobre a amizade que começou em uma festa, sintam-se a vontade.

Mas pra compensar, teremos uma surpresa: Durante os dias 11/03 á meia noite do dia 13/11, que são os dias da festa, todos estão liberados pra trocar seus avatares pela foto de qualquer pessoa mascarada! Mas tem que estar de máscara!

Conto com a presença de vocês!

Local: http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t516-baile-de-carnaval#19481
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Maio 17, 2011 6:17 pm

Gente a vossa atençao

Com a entrada de pessoas novas e traumas novas, é dificil ler todos os posts aqui e seguir as vossas historias.
Tal como eu, tem muita gente que gostariam de as seguir e ddevido a escola, ou faculdade, ou trabalho, fica depois meio complicado.
Entao eu estou aqui a pedir-vos um grande favor. Sempre que algo de novo aconteça com as vossas personagens actualizem este post.
Aqueles que ja estao á mais de 6 meses aqui, por favor actualizem as vossas Fichas de Personagem.

Obrigada pela vossa atençao.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Maio 17, 2011 7:27 pm

Pessoal

Sei que pouquíssima gente se dá ao trabalho de vir aqui ler os avisos que são importantes, mas mesmo assim vou colocar aqui uma coisa muito importante.

Muita gente tem procurado Mel, Lu e eu para falar sobre criação de novos grupos, conversamos sobre isso e queria pedir uma coisa a vocês.

Se for para falar de criação de novos grupos, não mandem por MP para a administração.

MPs são mais pra tirar dúvidas ou fazer reclamações para resolver problemas etc.

Se é para acrescentar um grupo novo no forum, pedimos que deixe sua sugestão aqui:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t24-sugestao

Antes de pedir a criação de um novo grupo, use bom senso para os seguintes critérios:

1- Verifique se já não existe um grupo com as mesmas atividades que aquele que você deseja criar. Não temos espaço para muitos grupos no forum, já temos muitos grupos aqui, tanto existentes no livro quanto inventados aqui como Amazonas e Sophyos. É claro que aceitamos sugestões para grupos novos, mas desde que ele seja realmente novo (diferente dos que já temos).

2- Verifique também se ele está de acordo com o contexto do livro e se ele não vai acabar sendo um grupo muito mais poderoso do que os outros.

3- Se uma administradora disser Não, nada de procurar outra e fazer a mesma pergunta. Mesmo porque, além de cada uma ter autonomia para dizer não quando achar que algo não é apropriado, geralmente consultamos uma a outra quando temos dúvida se aceitamos ou não.

Bom, por enquanto é só.

Merry Meet!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qui Maio 26, 2011 11:02 am

Olá Pessoal!

Estou aqui pra dar um aviso bem legal pra vocês!

Muita gente aqui está sem trama, então criei um espaço lá nos tópicos Offs pra quem não tem tempo de ficar no chat e participar do grupo de msn poder combinar tramas:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t599-combinando-tramas#21656

Vocês podem dizer aqui o tipo de trama que gostaria de participar e montar alguma coisa.

Merry Meet!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Jun 07, 2011 5:45 pm

RECRUTAMENTO DE FDT'S!!!

Vc gostaria de fazer parte do grupo Filhos e Filhas das Trevas e participar do círculo nos rituais???
Essa é a sua chance!!! rs

ta, chega de momento Tabajara... ¬¬

Bom, vamos falar sério agora...

As inscrições começam hj e serão aceitas até o dia 18/06 (sábado). Apenas persons calouros (não adultos) e que não façam parte de grupos como MS, Amazonas e FDE serão aceitos.

Como fazer a inscrição??
Mande uma mp para mim com assunto FDT. Deverá conter na inscrição um link pra a fp do person (atualizada, por favor!!!) e a resposta da seguinte pergunta. Se vc fosse representar um elemento durante o círculo, qual vc seria? Ah... deverá ter tbm a invocação que vc faria a esse elemento (isso serve pra analisar como vc escreve seus turnos).

O resultado dos convidados a FDT será dada no dia 22/06 e a person terá uma semana para se apresentar via mp para mim ou com um post no tópico do grupo.

Espero q gostem!!! E que se animem em fazer parte do melhor grupo de todos desculpem, mas é vdd... u.u rs

Merry Meet!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qui Jun 09, 2011 6:34 pm

Aniversário de 1 ano do Hon!

Galera, dia 18/06 começará o aniversário de aniversário do forum.

A festa durará a semana toda e todos estão convidados para participar.

Pedimos a quem já tem mais de 6 meses de inscritos no forum que altere sua data de marcado acrescentando mais um ano na data de aniversário do forum.

A festa acontecerá nesse tópico:
http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t607-aniversario-de-1-ano-do-hon-18-06-2011#22112

Esperamos por vocês lá!
Merry Meet!

Nyx Darnell
Administradores
Administradores

Player : Naty

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Jul 05, 2011 10:23 am

Quero comunicar que eu acabei de roubar a conta Master dessa budéga aqui e tirei a Luna Redbird da administração
Porque aquela garota era super incompetente, então lalei a Conta Master dela e me tornei a nova administradora Master disso aqui!

Ps: Mentira, sou a Luna mesmo que fez outra conta com a Marizoka rs
http://houseofnightrpg.ativoforum.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Seg Jul 18, 2011 3:08 pm

Você está convidado para o próximo ritual dos Filhos e Filhas da Trevas!!!

Início do turno: quarta-feira (20/07) ás 20hrs
Final do turno: sábado (23/07)
Local do turno: Templo - Morada da Noite

Todos podem turnar e interagir durante o ritual.

obs.: se seu person pertence aos grupo dark ou povo da fé, considere-o desconvidado. (se não, não tem lógica né gentemmm?!rs)

Merry Meet ^^
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Jul 19, 2011 2:58 pm

Pessoal, tenho mais um aviso

Mel vai me matar quando vir, mas tudo bem.

Decidi instalar aqui o tempo In-Game, porque acho que isso deixa as tramas mais organizadas porque assim todos ficam em sintonia.

http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t634-tempo-in-game

Esse tópico aqui explica bem como funcionará o tempo In-Game no forum, mas qualquer dúvida ele ficará bem em cima da Chat Box.

Peço a todos que por favor, adaptem seus turnos ao Tempo In-Game o mais rápido possível.

Merry Meet!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Ter Jul 19, 2011 8:24 pm

Houve uma divisão de tarefas entre a ADM e cada um ficou responsável por um grupo. Assim, se algum problema relacionado ao grupo surgir, mande uma mp pro respectivo "monitor".

FDT e Humanos > Mel Bates
FDE e Conselheiros > Nyx Darnell
Amazonas > Lu
Sophyos > Nithael Worloph
MS e Professores > Sophya
Darks > Alexis Black

Os grupos Azuis, Vamps Adultos e Vermelhos: o gerenciamento de entrada e saída será feito por todos da ADM.
Rastreadores: como a procura não é grande, qlq um da ADM poderá ajudar o grupo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qua Jul 20, 2011 11:56 am

Ritual ás 20hrs de hj!!!

Turno direto no círculo:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t15p300-circulo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Sex Nov 11, 2011 5:50 pm

Amigo Secreto do Hon, para maiores detalhes visite o tópico do evento: http://houseofnightrpg.ativoforum.com/t692-amigo-secreto-do-hon
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qui Nov 24, 2011 9:05 pm

AVISO SOBRE OS QUARTOS.

Foi feita uma limpeza nos topicos dos quartos Femenino e Masculino. Quem não tem companheiro faz favor de ver as respetivas pessoas que estão á procura de companheiro.
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Seg Abr 23, 2012 9:49 pm

Pessoal, quero avisar que as áreas do Conselho, Reformatório e Solar de Tulsa foram excluídas.

O Motivo é que ninguém posta lá e no caso do Alto Conselho, as pessoas se inscrevem pedindo pra entrar nele mas nunca postam naquela área.

A exclusão não é definitiva, essas áreas podem ser re-criadas caso alguém deseje postar lá.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qui Maio 10, 2012 7:55 pm

Foi feita umas actualizaçoes nos grupos todos. Por favor, se virem que o vosso nome não consta nas listas e pertencem a esse grupo, comuniquem para se realizar a correcção.

Estão abertas vagas para o elemento Fogo nas Filhas das trevas.

Homens são chamados para os Filhos de Erebus, a morada precisa de voces.

Merry Meet
Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Sex Jun 22, 2012 4:34 pm

PESSOAL,

QUERO POSTAR AQUI UM AVISO MUITO IMPORTANTE PRA QUEM FREQUENTA O CHAT DO RPG.

BRINCAR É MUITO BOM, EU TAMBÉM ADORO, MAS POR FAVOR, VAMOS MANEIRAR COM AS BRIGAS NO CHAT E COM BRINCADEIRAS QUE POSSAM SE TRANSFORMAR EM BRIGAS.

JÁ RECEBI DUAS RECLAMAÇÕES SOBRE ISSO E O CHAT É UM LUGAR PRA SE DIVERTIR E FAZER NOVOS AMIGOS NÃO PRA GERAR OFENSAS E ÓDIO.

Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Dom Jun 24, 2012 11:42 am

Queridíssimos, vou dar aqui mais um aviso sobre o chat, para aqueles que ignoraram o anterior.

Não era apenas fofoca das GGs,
Se vocês não se comportarem (lê-se não pararem com as brigas) eu vou deletar a chat box! E por tempo indeterminado! E depois não adianta nem choro nem vela ok? Tô sendo legal de avisar antes então nada de brigas!

Nyx Darnell
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qua Set 19, 2012 8:09 pm

Meus Queridos,

Já faz algum tempo que eu, Mari, criadora desse forum não ando tendo mais o mesmo ânimo pra administrar, também já são quase 3 anos de forum aqui e pelo bem do forum, que ultimamente tem andado parado por descuido meu, decidi passá-lo adiante e agora quem vai ser a nova admin Master e ficar com essa conta será a Nataly (também conhecida como Viollet, nossa moderadora).

Acho que ela merece porque é quem mais está ativa aqui no staff e acredito que ela vai cuidar bem do forum pra vocês!

É isso pessoal, esse é meu último post como Admin, mas por enquanto vou continuar por aqui como user só que com uma conta só.

A partir de amanhã (20/09/2012) todos os posts feitos com essa conta serão da Nataly e não mais meus, já que para passar o forum pra ela é necessário passar essa conta que é a de criadora daqui.

Vou sentir saudades de vocês e peço que me desculpem se alguma vez durante o tempo em que administrei isso aqui cheguei a ser chata, rigorosa demais com as regras ou se por algum outro motivo alguém aqui já ficou chateado comigo, pois saibam que administrar não é fácil, mas apesar disso gostei muito da experiência, aprendi muitas coisas com isso aqui e com vocês assim como amadureci muito desde quando criei o forum começando a administrar até o dia de hoje.

Merry meet!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Qua Set 19, 2012 8:22 pm

Olá malta

É com tristeza que me despeço daqui da admin e do RPG. Nem imaginem a tristeza que me dá, ver a minha impotencia de não poder seguir adiante com este belissimo forum. Tou velha e sem tempo para dar continuidade a ele.

Lembrem-se, que este forum carrega muitas memorias, de tristeza e felicidade, de bons e maus momentos. De muitas historias acabadas e outras por acabar. Mas infelismente a vida é mesmo assim, cheia de historias mal terminadas, na esperança de os jovens puderem dar continuidade a elas.

Passei bons anos aqui dentro, fiz amizades e novos conhecimentos, aos quais desde já, agradeço de fundo de coração. Peço desculpa de alguma coisa que fiz ou deixei de fazer.

Não se preocupem que eu e a Mari, vamos deixar-vos em boas mãos.

A Luana não vai desaparecer por completo, ela estará cá a vigiar voces todos e a tentar levar-vos par o mau caminho....mas pela primeira vez ela vai ficar no lugar dela. Será o castigo dela como final Smile

Quanto á Lu, se precisarem de mim, é so me chamar que eu tentarei arranjar tempo pra voces.

Um enorme beijo

Merry Meet
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   

Mural de Avisos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Os Mais Engraçados Avisos em Rótulos!
» Totalmente Perdida
» Sugestão de avisos (supervisionar) de novos tópicos nos classificados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Mural de Avisos, Avisos de Ausência e Solicitação de Narrador-
Ir para: